Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, D007 disse:

A notícia é igual às outras todas que surgiram há uns dias.

Só saiu uma notícia que foi a da TV 7 Dias mais nada, depois alguns sites replicaram a notícia. E esta do CM não dão certezas apenas especulam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Miguel Sousa disse:

O regresso dela às manhãs não deve ser verdade... se fosse, estavam a promover. Vamos ver se até amanhã o Goucha ou a Tininha revelam alguma coisa. Já se sabe algo sobre o evento de amanhã?

Ela publicou há 15 minutos um story a dizer "até amanhã". :read: será que significa algo? :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel Sousa disse:

O regresso dela às manhãs não deve ser verdade... se fosse, estavam a promover. Vamos ver se até amanhã o Goucha ou a Tininha revelam alguma coisa. Já se sabe algo sobre o evento de amanhã?

Ja perdi a conta a quantas vezes nos últimos dias disseste isso rapaz. Ela vai lá, não te preocupes caramba. Mete pilhas no comando da box para puderes veres o momento quantas vezes quiseres... :declare:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, diogog disse:

A dar tudo! 

Eu acho graça como corrigiram a frase da Cristina. A frase é "setembro é amanhã", não tinha o "já". Isso foi coisa de quem foi adulterando a frase entretanto e acrescentou o "já", até em vários posts que venho lendo de vez em quando desde então. Se calhar acham que fica mais claro a dar a ideia de que está mais próximo do que parece, creio eu. Precisamos de um profissional da língua para nos esclarecer sobre isso.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Eu acho graça como corrigiram a frase da Cristina. A frase é "setembro é amanhã", não tinha o "já". Isso foi coisa de quem foi adulterando a frase entretanto e acrescentou o "já", até em vários posts que venho lendo de vez em quando desde então. Se calhar acham que fica mais claro a dar a ideia de que está mais próximo do que parece, creio eu. Precisamos de um profissional da língua para nos esclarecer sobre isso.

A corrigirem a rainha....

Vão se dar mal :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tipo de letra e a cor ficaram tão feios. Branco era muito melhor. Não é preciso pensar muito. Qualquer pessoa com o mínimo de bom gosto e sentido estético não tinha deixado aquilo ficar assim.

De resto, a frase e a sua repercussão é a prova de que a Cristina é uma verdadeira máquina do marketing. 

há 4 horas, diogog disse:

A dar tudo! 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...