Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 12 minutos, EFernando disse:

Não acho que isto será suficiente para a TVI liderar, quanto muito encurtará a distância. 

Quando O Programa da Cristina estreou a SIC liderou logo. E andava em terceiro às 19h muitas vezes, flopava no HN.

A TVI hoje está melhor no HN do que a SIC estava em Janeiro de 2019.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quando O Programa da Cristina estreou a SIC liderou logo. E andava em terceiro às 19h muitas vezes, flopava no HN.

A TVI hoje está melhor no HN do que a SIC estava em Janeiro de 2019.

Nesse dia, a SIC teve várias novidades. Só acreditaria que a TVI liderasse se isto desse no mesmo dia da estreia dos diários do BB e de AD+. De resto, vai aproximar-se mas não liderar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFernando disse:

Não acho que isto será suficiente para a TVI liderar, quanto muito encurtará a distância. 

Eu acho que vai. O regresso da melhor dupla de sempre na televisão portuguesa é um momento que acho que qualquer pessoa quer ver, e vão ser pelo menos 2 horas nos 25-35% share sem rival. A SIC só começa a acordar a partir das 12h. E depois, a tarde vai toda de arrasto. Só mesmo se a SIC retomar a liderança destacada a partir de AàV, mas quando O Programa da Cristina estreou, ainda a TVI liderava a partir das 18h (e com distância da SIC à noite).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Diogo O. said:

Fake news. 

:read:

Tambem acho muito estranho.

A Cristina supostamente inicia funções dia 3 de setembro - não só como diretora de entretenimento da TVI, tambem como diretora da Plural. 

Uma pessoa que se estreia a dirigir uma produtora de ficção como a Plural à partida iria querer as manhãs livres.  :yes:  ...Mas tambem seria apenas por uma semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Nesse dia, a SIC teve várias novidades. Só acreditaria que a TVI liderasse se isto desse no mesmo dia da estreia dos diários do BB e de AD+. De resto, vai aproximar-se mas não liderar.

Teve? Não dava o Carro do Amor já estreado e o HN não era AeC - VO - SS - PV? Acho que o dia foi normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quando O Programa da Cristina estreou a SIC liderou logo. E andava em terceiro às 19h muitas vezes, flopava no HN.

A TVI hoje está melhor no HN do que a SIC estava em Janeiro de 2019.

Mas também houve todo um contexto, toda uma expectativa. Meses e meses à espera, uma campanha bem pensada... 

A Cristina não vai fazer 40% a ir lá de relâmpago mandar umas piadas e ver uns vídeos antigos. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

A grande pergunta é: Será que supera os valores da primeira semana de O Programa da Cristina?

Claro que não!

OPDC tinha meses e meses de promoção e antecipação, imenso hype.  Alem disso, promovia entrevista a Luis Filipe Vieira na estreia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bomba que vai ser! Vejo bem a TVI a andar taco a taco com a SIC já para a semana. 

Ainda me lembro de tantos comentários neste fórum a relembrar a dupla, todos a acharmos que nunca mais iríamos ver esses momentos! Pois, aqui temos. 

Parece-me que o VTV não vai terminar. A Cristina vai lá para dar up àquilo. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Isso duvido. O programa já não tem identidade, e as audiências já não são o que eram. E alegadamente a Cristina só vai estar lá uma semana.

Mas para quê? Muda-se o nome e fica tudo igual. Aliás já mudaram os conteúdos e basta ver os números. A marca ainda é bastante forte. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Mas para quê? Muda-se o nome e fica tudo igual. Aliás já mudaram os conteúdos e basta ver os números. A marca ainda é bastante forte. 

Não acho que ainda seja assim tão forte. E claro que a mudar não seria para continuarem com o Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, D91 said:

Eu acho estranho é a TVI não promover nada, e sair primeiro na imprensa. Eu sei que a TV 7 Dias não é a revista TOP mas mesmo assim...

Sim, se a Cristina voltar à antena na TVI na primeira semana de Setembro, deviam estar a promover o grande regresso dela nas últimas duas semanas de Agosto, pois é um grande acontecimento televisivo.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar que a Cristina a voltar regularmente à antena tem de ser em dupla, para o grande público é realmente um retrocesso na carreira televisiva dela depois do OPDC, mas o maior desafio dela neste momento é por trás das câmaras. Ela para poder ter disponibilidade para todos os projetos que tem neste momento em mãos precisa de ter alguém ao seu lado  antena ou então vai ter um programa semanal ou algo do gênero. Eu continuo a apoiar o regresso da dupla com o Goucha. É um retrocesso gigante mas eles sabem que limpam logo as manhãs novamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cable Guy disse:

Tambem acho muito estranho.

A Cristina supostamente inicia funções dia 3 de setembro - não só como diretora de entretenimento da TVI, tambem como diretora da Plural. 

Uma pessoa que se estreia a dirigir uma produtora de ficção como a Plural à partida iria querer as manhãs livres.  :yes:  ...Mas tambem seria apenas por uma semana. 

Não é dia 1 ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...