Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Mudanças profundas nas manhãs (seja uma renovação deste programa ou um novo) só devem vir mais à frente, mas gostava que a Cristina assim que pudesse fizesse umas pequenas alterações no cenário.

No segundo andar podiam meter uma porta que seria para receber os convidados, como acontecia no antigo cenário.

Na zona que era destinada ao publico, e que atualmente está tapada, podiam recriar uma sala de estar para conversas mais intimistas e para as histórias de vida.

A zona do ecrã gigante ficava para as atuações musicais e para as conversas mais leves e informais.

Deviam também mudar as paredes da zona da bibloteca e seria utilizada apenas na Crónica Criminal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MiguelÂngelo disse:
há 7 minutos, Tiagotv disse:
Vão existir mexidas nas manhãs, mas ainda ninguém sabe grande coisa nos corredores, apenas os principais envolvidos...

Para quando?

Não sei mais nada, falei hoje com um elemento que está no vntv há uns bons aninhos e fala-se em mudanças mas não se sabe quais, nem como ainda.

Para a semana se tudo correr bem irei fazer uma visita à TVI se conseguir trago novidades 

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

Não sei mais nada, falei hoje com um elemento que está no vntv há uns bons aninhos e fala-se em mudanças mas não se sabe quais, nem como ainda.

Para a semana se tudo correr bem irei fazer uma visita à TVI se conseguir trago novidades 

Off: tenta espreitar a informação , não sei se é possível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena apostarem outra vez em BB, porque ainda não tivemos um confronto Goucha vs. Casa Feliz (exceptuando aquela primeira semana, em que ainda havia curiosidade em relação à SIC) e parece-me que ele é capaz de fazer melhores resultados do que a Maria. O público Cristina+Goucha migrou todo para a SIC, mas o Goucha ainda é tem uns espetadores dessa fase para conquistar que provavelmente agora se sentem "órfãos" nas manhãs com a Maria de um lado e o Baião mal vestido do outro. Seria interessante ver o que o Goucha faria por si só sem o hype do BB. Veremos o que vai acontecer... 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Daniel_TV disse:

É uma pena apostarem outra vez em BB, porque ainda não tivemos um confronto Goucha vs. Casa Feliz (exceptuando aquela primeira semana, em que ainda havia curiosidade em relação à SIC) e parece-me que ele é capaz de fazer melhores resultados do que a Maria. O público Cristina+Goucha migrou todo para a SIC, mas o Goucha ainda é tem uns espetadores dessa fase para conquistar que provavelmente agora se sentem "órfãos" nas manhãs com a Maria de um lado e o Baião mal vestido do outro. Seria interessante ver o que o Goucha faria por si só sem o hype do BB. Veremos o que vai acontecer... 

O confronto ainda durou duas semanas. O Goucha não chegou a vencer sem BB, a Maria foi a primeira a conseguí-lo. Sem fazer contas, a Maria até trouxe uma aproximação dos resultados em média...

Não sei se é se vamos chegar a ter esse confronto mano a mano com programas normais sem grandes subterfúgios. Entre BBs, uma eventual entrevista/regresso a um programa da Cristina ou até mesmo o regresso da dupla com a Maria...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

Acho que o Diogo se referia ao texto que o MLG escreveu.

Um texto em que ele só diz que esteve de férias e não viu nada? Não vejo nada assim de extraordinário para merecer um “que bom saber disto!”. Eu levei para o lado irónico, mas entretanto apaguei o post para não estar a espalhar cenas não confirmadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...