Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

O Goucha não voltar às manhãs em Setembro ia cair super mal no público. Não acho que ele esteja acabado.  No entanto, acho que o daytime da TVI precisa de uma revolução.

Agora podem reformular o daytime antes do final do ano e colocar a Maria nas manhãs e o Goucha nas tardes. O Goucha simplesmente desaparecer assim das manhãs era uma péssima estratégia.

Quando ao Rui M. Pêgo já o tinha achado ótimo quando ele apresentou o "Júlia" no programa especial aniversário da Júlia.

Nao acho , o Goucha disse quer deixar de fazer day-time .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Free Live disse:

Deve ter sido só um teste.

Não tenho visto o programa, mas a Maria merece os elogios de certeza!

Foi um teste sim mas para quem viu o programa todo foi o habitual. O Goucha tem feito o mesmo, levar convidados para as conversas que venham a seguir só que normalmente não são apresentadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu continuo a achar um bocado parvo estrear o Goucha nas tardes sabendo que daqui a nada deixa o day-time... É suposto os talk-shows terem longevidade, não estrear um que logo à partida já tem prazo de validade... 

Mas realmente começo a achar que deviam arriscar a Maria a solo nas manhãs. 

Isso parece-me óbvio. Caso a ideia do Goucha seja mesmo abandonar o daytime eu faria isto em 2021:
Manhãs: Maria 
Tardes: Fátima

Apostava no Goucha num bom formato aos sábados à tarde (17H-20H) que é um horário que a TVI tem claramente que criar aposta. O Goucha também podia ser aposta num concurso às 19H e continuar a ser aposta em HN de Domingo.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isso parece-me óbvio. Caso a ideia do Goucha seja mesmo abandonar o daytime eu faria isto em 2021:
Manhãs: Maria 
Tardes: Fátima

Apostava no Goucha num bom formato aos sábados à tarde (17H-20H) que é um horário que a TVI tem claramente que criar aposta. O Goucha também podia ser aposta num concurso às 19H e continuar a ser aposta em HN de Domingo.
 

Sim, era uma boa gestão isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a começar a sentir um dejavú do Grande Tarde, quando Maria fez 15 dias e depois foi embora, há 5 anos(já)! Espero que futuramente, fique fixa nas manhãs!!

Adoro a dupla com o Rui, aquela cumplicidade de melhores amigos! Ele é dos maiores desperdícios da tv portuguesa! Que deixe de merdas, se lhe surgir o convite para fazer daytime, ele que nem pense recusar, ainda por cima, se for para trabalhar com a Maria! Como é dupla, ele pode faltar uma vez ou outra, caso vá com a Avenida Q em digressão ou assim, as entrevistas do programa de rádio são gravadas, dá perfeitamente para conciliar! Sei que ele não gostou trabalhar nas manhãs da rádio, mas era uma oportunidade de ouro para ele!! Depois que não se venha queixar que não tem convites para voltar a TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, que sempre defendi que o Pêgo não é a pessoa ideal para o day-time, gostei de vê-lo hoje ao lado da Maria. Talvez não fosse uma péssima ideia, mas provavelmente é arrojado d+. 

Eu metia a Fátima nas manhãs, a Maria e a Cristina nas tardes (cada uma com o seu formato) e o Goucha aos fins-de-semana de manhã e com um programa de entrevistas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...