Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Sim, Luiza. A SIC também nunca aproveitou ao máximo os concorrentes dos Casados e Agricultor nos programas de daytime, nem o Passadeira Vermelha sequer preenchia metade da emissão a abordar esses programas. Cada um utiliza as armas que tem. É normal que isso aconteça, sobretudo quando estamos no rescaldo de um programa que acabou por ser bem sucedido dentro do panorama da TVI. 

Nada a ver. O sucesso dos talk shows nunca ficou dependente dos concorrentes. A tua comparação é forçada.

A sério que vais buscar o Passadeira Vermelha para comparar? Um programa que dá à meia-noite? Menos.

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

A Julia preencheu metade do seu programa com entrevistas a concorrentes do Casados.. E ultimamente com do Agricultores. 

Um ou dois por semana. Queres falar do ATES que tem partes inteiras só de comentário ao BB?

Não têm um único talk-show da SIC que dependa desta forma absurda do BB na SIC. Nenhum.

E agora escusam de citar que não vou responder mais. Podem dar confusos à vontade, o que é um confuso ao lado de um ponto de aviso? q

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho mal o vencedor e o segundo classificado terem de partilhar o mesmo dia e os restantes finalistas terem um dia só para si. O Diogo por exemplo, só teve uns 10/15 minutos de entrevista. Não gosto dele, mas foi super injusto.

Devia ter sido:

Segunda - Soraia; Terça - Diogo; Quarta - Noélia; Quinta - Iury; Sexta - Ana e Sandrina.

Editado por Figo
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Figo disse:

Só acho mal o vencedor e o segundo classificado terem de partilhar o mesmo dia e os restantes finalistas terem um dia só para si. O Diogo por exemplo, só teve uns 10/15 minutos de entrevista. Não gosto dele, mas foi super injusto.

Devia ter sido:

Segunda - Soraia; Terça - Diogo; Quarta - Noélia; Quinta - Iury; Sexta - Ana e Sandrina.

Próxima segunda vai lá o Diogo e é mais um dia com segmento de BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Próxima segunda vai lá o Diogo e é mais um dia com segmento de BB. 

É provável. Vamos continuar a ter BB no programa, de certeza.

O Goucha também já disse que quando regressar quer receber todos os finalistas para os conhecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Parece que ontem a coisa já não correu tão bem. Liderou apenas nos 30 primeiros minutos... 

Não acho. Fez 3.8/17.3%, tendo em conta que no ano passado fazia 13% no verão, acho que continua bem e com uma apresentadora que as pessoas não estão habituadas a ver nas manhãs. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, msm0 disse:

Não acho. Fez 3.8/17.3%, tendo em conta que no ano passado fazia 13% no verão, acho que continua bem e com uma apresentadora que as pessoas não estão habituadas a ver nas manhãs. 

Eu referia-me aos resultados de segunda-feira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...