Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 32 minutos, Maciel disse:

Será que eles não vão aproveitar este onda e manter a Maria com o Goucha nas manhãs, mantendo o formato e fazendo uma nova renovação? 

Acho arriscado, depois do flop da outra dupla. As circunstâncias do canal agora também serão outras, já para não falar da concorrência mais fraca, mas mesmo assim... Preferia que a Maria Botelho Moniz trilhasse um caminho diferente. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Acho arriscado, depois do flop da outra dupla. As circunstâncias do canal agora também serão outras, já para não falar da concorrência mais fraca, mas mesmo assim... Preferia que a Maria Botelho Moniz trilhasse um caminho diferente. 

No cenário hipotético da Fátima rumar à SIC, parece-me simples: Maria nas manhãs, Goucha nas tardes em 2021.
O Cláudio para mim ficava com um formato em dupla aos sábados à tarde e era aposta em programas de prime time. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

No cenário hipotético da Fátima rumar à SIC, parece-me simples: Maria nas manhãs, Goucha nas tardes em 2021.
O Cláudio para mim ficava com um formato em dupla aos sábados à tarde e era aposta em programas de prime time. 

A questão do Goucha é que supostamente não tarda nada quer sair do day-time. Implementar um programa num novo horário sabendo de antemão que terá vida curta? 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Janeiro2021

Maria Botelho Moniz e Maria Cerqueira Gomes "Programa das Marias"  nas tardes

A Fátima e o Cláudio... manhãs 

Manuel Luís Goucha "A quinta do Manel" ao sábado de manhã...

Cristina Ferreira "Operação Triunfo" 

      - diários Ana Guiomar e Pedro Fernandes 

 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...