Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Não percebo é porque que é que não tiveram a ideia antes de fazer directos da Ribeira com a Maria Cerqueira Gomes... Secalhar até isso recusa. Lol

Não acredito que ela se recuse. Foi descartada, simples assim.
Sinceramente acredito que não queiram dar grande palco ao Diogo :haha: 
Coitada da rainha... foi ontem ao Extra e hoje tem de ir ao VTV.

Duvido muito que não tenham aldrabado nas votações...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico genuinamente contente com o resultado da MBM! @Hugo @Mr. Carter este momento é nosso!

Independentemente dos conteúdos do programa, há quanto tempo o VTV não tinha um resultado destes? 

Parece-me claro que a MBM para além de boa apresentadora, já está no patamar que é uma cara que por si só atrai audiência. Basta ver mesmo na fase inicial em que o BB não tinha bons resultados, o late night era sempre o período melhor. 

Espero mesmo que ela seja incluída na reformulação do daytime. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Fico genuinamente contente com o resultado da MBM! @Hugo @Mr. Carter este momento é nosso!

Felizmente, ela não é apenas uma boa profissional, é acima de tudo uma excelente pessoa, tudo o que fez até agora fez de uma forma exímia e tem sempre o interesse, a vontade de querer fazer mais e melhor. O interesse que ela tem em ver como se faz atrás das câmaras para conseguir dar valor e ver o trabalho de todos, como fez há uns dias no VNTV e há muitos anos após o Curto Circuito (ou antes, não tenho a certeza), em que quis ficar como estagiária na produção a aprender como se faz em vez de ficar parada à espera que as oportunidades lhe caíssem no colo.

Merece muito e, tal como tu, fico genuinamente feliz com o crescimento que ela pode vir a ter profissionalmente. :cryhappy:

  • Gosto 7
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Entrevista ao concorrente do BB novamente a ocupar a totalidade da segunda parte e uns 15 minutos da terceira.

Totalmente dependentes do programa. Totalmente.

Sim, Luiza. A SIC também nunca aproveitou ao máximo os concorrentes dos Casados e Agricultor nos programas de daytime, nem o Passadeira Vermelha sequer preenchia metade da emissão a abordar esses programas. Cada um utiliza as armas que tem. É normal que isso aconteça, sobretudo quando estamos no rescaldo de um programa que acabou por ser bem sucedido dentro do panorama da TVI. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 3
  • Obrigado 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Sim, Luiza. Porque a SIC também nunca aproveitou ao máximo os concorrentes dos Casados e Agricultor nos programas de daytime, nem o Passadeira Vermelha sequer preenchia metade da emissão a abordar esses programas. Cada um utiliza as armas que tem. É normal que isso aconteça, sobretudo quando estamos no rescaldo de um programa que acabou por ser bem sucedido dentro do panorama da TVI. 

A Julia preencheu metade do seu programa com entrevistas a concorrentes do Casados.. E ultimamente com do Agricultores. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A MBM esteve bem e os conteúdos do programa estão a melhorar.

Contudo, acho que escrever no post que foi o melhor resultado do ano foi desnecessário. Estando ela a substituir o Goucha não parece de muito bom tom. Até porque só foi assim porque recebeu 2 dos mais aguardados convidados do BB. A MBM está a agarrar a oportunidade e faz bem, mas acho que não devia ter escrito aquilo. 

Enquanto marketing pessoal é ótimo: por momentos parece que o programa liderou porque ela chegou e o Goucha foi de ferias. E a maioria das pessoas que lê o post nem sequer vê o programa. 

Editado por AMtv99
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AMtv99 disse:

A MBM esteve bem e os conteúdos do programa estão a melhorar.

Contudo, acho que escrever no post que foi o melhor resultado do ano foi desnecessário. Estando ela a substituir o Goucha não parece de muito bom tom. Até porque só foi assim porque recebeu 2 dos mais aguardados convidados do BB. A MBM está a agarrar a oportunidade e faz bem, mas acho que não devia ter escrito aquilo. 

Enquanto marketing pessoal é ótimo: por momentos parece que o programa liderou porque ela chegou e o Goucha foi de ferias. E a maioria das pessoas que lê o post nem sequer vê o programa. 

São factos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito feliz pela Maria, além da excelente profissional, acho mesmo que é uma pessoa extraordinária, a entrevista ao alta mostrou isso mesmo, merece isto e muito mais, quanto à Cerqueira Gomes é um "diamante em bruto", o futuro sem dúvida, mas fez a sua escolha e disso ninguém tem culpa, espero mesmo que não seja descartada, mas ela escolheu o seu caminho... 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado merecidíssimo da MBM, mas o resultado do programa de ontem está seguramente assente nos finalistas do BB... só daqui a duas ou três semanas é que conseguiremos tirar conclusões mais consistentes dos resultados que a Maria consegue trazer ao VnTV, porque a performance dela como apresentadora esteve excelente, como sempre.

É uma das apresentadoras mais versáteis que já vi, o que a torna num activo particularmente valioso, e, assim sendo, o daytime é mesmo muito a cara dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...