Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Já se sabia que a Joana Amaral Dias vai comentar na Crónica Criminal? Acho qur não, pois não? Vem na TV 7 Dias, com declarações da própria. 

Sim, já se sabia. Estreou-se há cerca de três semanas na rubrica. E tem permanecido todas as sextas-feiras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que isto já está batido, mas revi hoje esta emissão. Isto é tão creepy. "Hoje dizem que é pior dia do ano, mas só para alguns."  O vencedor do passatempo ganhou o jackpot... Há cada coisa. 

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5b51d33a0cf282952f0331c0

Editado por suus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, suus disse:

Sei que isto já está batido, mas revi hoje esta emissão. Isto é tão creepy. "Hoje dizem que é pior dia do ano, mas só para alguns."  O vencedor do passatempo ganhou o jackpot... Há cada coisa. 

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5b51d33a0cf282952f0331c0

Realmente esse início de programa é mesmo estranho. :rofl: Saudades dela no VTV. Apesar de gostar dela no PDC, não sei a magia era diferente. São programas diferentes.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JJS disse:

Realmente esse início de programa é mesmo estranho. :rofl: Saudades dela no VTV. Apesar de gostar dela no PDC, não sei a magia era diferente. São programas diferentes.

Entre 2012 e 2014, a dupla era só perfeita. Inesquecível mesmo.  A Cristina a partir do momento em que criou a revista, foi perdendo folgo no programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

as revistas queimaram-no bem queimado e ele também não se soube defender da melhor maneira. As boquinhas, os escândalos no VnTV ... 

Sim, tudo isso prejudicou-o. A ideia do marido no programa para mim foi a pior. 

Até à estreia da  Maria saiu totalmente ofuscada à conta dessas polémicas todas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Sim, tudo isso prejudicou-o. A ideia do marido no programa para mim foi a pior. 

Até à estreia da  Maria saiu totalmente ofuscada à conta dessas polémicas todas. 

Rui Oliveira foi o MAIOR TIRO NO PÉ da TVI! Acho inacreditável a facilidade com as cunhas funcionam na televisão.

Não tinha talento nenhum...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que o Rui se safava nas reportagens de rua, mas ele devia ter feito apenas o Monte. Não devia ter transitado para o novo VTV, foi uma péssima decisão. 

Já a Sofia Ribeiro, ainda bem que nunca apareceu. Foi meio cringe vê-la daquela primeira vez e acho que por mais que fosse melhorar, não faria muito sentido tê-la ali. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, não há volta a dar. A Fátima está gasta nas tardes e o Goucha rejeitado nas manhãs...

A TVI tem de baralhar e dar de novo... Tem que terminar com todos estes programas e mudar as caras de horário...

Agora em Agosto/Setembro o Goucha e a Fátima deveriam estar fora do ar a prepararem os seus novos programas... Para estrearem em Setembro/Outubro "Fátima Lopes" nas manhãs e "Encontro com o Goucha" à tarde. 

Mas isto era se houvesse uma nova Direção já em funções antes! Agora não dá para fazer nada. É preparar... para Janeiro/Fevereiro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

Gente, não há volta a dar. A Fátima está gasta nas tardes e o Goucha rejeitado nas manhãs...

A TVI tem de baralhar e dar de novo... Tem que terminar com todos estes programas e mudar as caras de horário...

Agora em Agosto/Setembro o Goucha e a Fátima deveriam estar fora do ar a prepararem os seus novos programas... Para estrearem em Setembro/Outubro "Fátima Lopes" nas manhãs e "Encontro com o Goucha" à tarde. 

Mas isto era se houvesse uma nova Direção já em funções antes! Agora não dá para fazer nada. É preparar... para Janeiro/Fevereiro... 

Houve uma altura em que achava que a Fátima de manhã podia ser boa ideia, mas hoje acho que a Maria é mesmo a melhor opção para as manhãs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Houve uma altura em que achava que a Fátima de manhã podia ser boa ideia, mas hoje acho que a Maria é mesmo a melhor opção para as manhãs. 

Percebo a tua ideia... E também me agrada muito ter a frescura da Maria de manhã.

Mas se pensarmos enquanto empresa, e gestão de recursos, é completamente inconcebível teres uma Fátima Lopes e a ganhar o que ganha... e não a meter nas manhãs! Ela é um dos principais trunfos da TVI e tem de ser aposta de primeira linha!

A Maria ainda tem muito tempo para lá chegar e conquistar o público da manhã... pode perfeitamente por agora ficar com um programa ou concurso às 18 ou 19h... tal como a SIC fez com a Diana Chaves e Andreia Rodrigues...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...