Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

mais uma pérola do Goucha

• Confused 1

Digam-me que a Filipa Garnel vai por o gostosão do Rui Pêgo a apresentar o VTV com a Maria Cerqueira Gomes. Até eu passava a ver o programa. :adoro:

• Love 2

há 7 minutos, Faded disse:

Digam-me que a Filipa Garnel vai por o gostosão do Rui Pêgo a apresentar o VTV com a Maria Cerqueira Gomes. Até eu passava a ver o programa. :adoro:

Esquece. Vai ser a bomba do Cláudio Ramos, para destruir a sua muy gostosa dupla com a Cristina.

• LOL 2
  • Sad 1

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Esquece. Vai ser a bomba do Cláudio Ramos, para destruir a sua muy gostosa dupla com a Cristina.

alguma vez o cláudio com o seu ego na explosão máxima que é um bom apresentador e que fica com a casa da cristina vem para a TVI ahahahah

• Like 1

há 7 minutos, Faded disse:

O Pêgo num talk-show de day-time é só uma péssima ideia. Se eu acho que ele casaria bem com a Maria? Sem dúvida. Mas só num programa de domingo ou algo do género. Num programa semanal da generalista não faz sentido, por mais versátil que ele seja, não ia correr bem. Não misturem as coisas...

• Like 2
  • Thanks 2

há 24 minutos, JoãoCruz disse:

O Pêgo num talk-show de day-time é só uma péssima ideia. Se eu acho que ele casaria bem com a Maria? Sem dúvida. Mas só num programa de domingo ou algo do género. Num programa semanal da generalista não faz sentido, por mais versátil que ele seja, não ia correr bem. Não misturem as coisas...

Isto. Deixem o Pêgo para um programa de late night à medida dele, como ele sempre ambicionou. 

• Like 2

há 1 hora, Dan S. disse:

alguma vez o cláudio com o seu ego na explosão máxima que é um bom apresentador e que fica com a casa da cristina vem para a TVI ahahahah

E o que a TVI tinha mais falta era do Cláudio Ramos... Deus me guarde

A jornalista Carolina Resende Matos abandonou o Você na TV! e a TVI. Ainda há uns dias o Goucha falou tão bem dela :cryhappy:

• Sad 1

há 16 minutos, Joel92 disse:

A jornalista Carolina Resende Matos abandonou o Você na TV! e a TVI. Ainda há uns dias o Goucha falou tão bem dela :cryhappy:

Ela apenas saiu da TVI Lisboa para a TVI Porto, por isso é provável que continue no VTV. 

• Like 2
  • Thanks 2

:rofl: O minibarraco! Uma palmista a atacar outra :rofl: Muito bom!

• Like 1
  • Shock 2

Rosário vs Magda. As palmistas barraqueiras. 

Quero um reality :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 3

há 5 horas, Joel92 disse:

Não sei como é que não fizeram uma rubrica no programa sobre as aulas de condução do Manel. Ia gerar tanto meme que nem era bom :rofl:

isso era muito bom mesmo 

• Like 2

Ele na altura do início do VTV 2.0 disse que iam fazer. Mas lá se meteu mesmo o MC e a ideia deve ter morrido.

• Sad 1

há 10 minutos, tv123 disse:

Ele na altura do início do VTV 2.0 disse que iam fazer. Mas lá se meteu mesmo o MC e a ideia deve ter morrido.

Mas ele vai demorar meses a conseguir, há tempo!

Gostei muito do espaço "Caderno de Apontamentos", o estúdio do VNTV virou uma sala de aula (inclusive o Manel e a Maria viraram alunos).

A TV Mais disse que a Maria vai ser apenas repórter do programa. Vai mudar-se de volta para o Porto e deve continuar com programas semanais.

Talvez não seja uma má alternativa, pelo menos pode estar mais perto da família.

Edited by Free Live
  • Shock 1
  • Confused 1

há 1 minuto, Free Live disse:

A TV Mais disse que a Maria vai ser apenas repórter do programa. Vai mudar-se de volta para o Porto e deve continuar com programas semanais.

Talvez não seja uma má alternativa, pelo menos pode estar mais perto da família.

Isso faz zero sentido. E quem é que o vai apresentar com o Goucha e a Fátima nas tardes? 

A Maria foi a unica coisa boa que aconteceu na TVI este ano. 

• Like 3