Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

há 2 horas, Free Live disse:

Estas mães vegans vão destruir o mundo. Estou com a filha. Salsichas são boas. :cryhappy:

Concordo! Rumores indicam que a arma usada terá sido um facalhão de carne :cryhappy:

Estou a falecer de saudades da Maria.

Te precisamos.

• Like 3
  • Love 1

agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

A Maria foi despedida da TVI ou o que?

Esteve de férias. :ph34r: Regressou hoje.

há 1 minuto, D007 disse:

Esteve de férias. :ph34r: Regressou hoje.

Jeová, finalmente. Vi stories do Goucha e não percebi ela por ali.

agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

Jeová, finalmente. Vi stories do Goucha e não percebi ela por ali.

O Goucha publicou um storie com ela :ph34r:

há 1 hora, EFernando disse:

O Goucha publicou um storie com ela :ph34r:

Não devo ter visto todos então.

18 minutes ago, willy said:

Maria fala em "Alerta" e o Goucha: "Só me lembra o ALERTA CM... olha vai-te preparando."

:gathering:

A Maria ainda vai ser trocada pela Maya :lol:

Posted (edited)

Gostei muito da 1ª parte dedicada ao filme "Variações"!! O Sérgio Praia está incrível como António Variações, ele já merecia um bombom destes há muito tempo!! Gostava que ele fosse ao Conta-me Como És, fiquei interessado por saber mais do percurso dele.

E que bom também, rever a Teresa Madruga!! Já não via a senhora há anos, aquela voz nostálgica :giveheart:

Edited by Manu Tenry
  • Like 2

Eu tenho uma paixão pela Suzana Garcia <3 Por mais pessoas assim, que dizem o que tem de ser dito, sem paninhos quentes. Além de me parecer uma pessoa superinteligente. E ela a ser chamada de «a senhora que se diz jurídica» :rofl: Muito bom!

• Like 1
  • Love 1
  • Sad 1

É preciso coragem para mandar a Maria atrás do "Padre Sexy" e deixar o Goucha sozinho em estúdio. Para que é que servem os repórters? 

Coragem. 

• Like 1

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

É preciso coragem para mandar a Maria atrás do "Padre Sexy" e deixar o Goucha sozinho em estúdio. Para que é que servem os repórters? 

Coragem. 

É em direto? Deve ter sido mais por ela já ir para o Porto. Mas realmente é muito desnecessário.

• Like 1

há 2 minutos, D007 disse:

É em direto? Deve ter sido mais por ela já ir para o Porto. Mas realmente é muito desnecessário.

Não sei. Tenho a TV mas nem estou a prestar atenção. No início não vi lá a Maria e agora vi que ela estava nas reportagens dessa cena do padre. Se não for em direto, pior ainda. 

Ela foi ao Porto fazer o quê? Isto só prejudica o programa... ela teve três semanas fora e agora que voltou nem está lá xD enfim.

A Maria gravou aquilo do padre ontem para dar hoje. Hoje se estiver a trabalhar deve estar de novo pelo norte em reportagem. Falta ao programa repórteres de entretenimento com espírito. Inseria o Sérgio, a Alice e uma miúda nova que tem aparecido no programa mais vezes em diretos e reportagens.

Mandava mais depressa o Goucha para as reportagens exteriores. 

• Love 1

há 13 minutos, Maciel disse:

O que os resultados mostram é que a Maria neste momento segura melhora a audiência, ou pelo menos a dupla segura melhor que o Goucha Sozinho.
Ontem fez 15.4% de share frente aos 23% da Cristina e liderou alguns minutos!

É por isso que eu não concordo nada com o fim do programa. O programa precisa de uma limpeza de imagem, conteudos mais atrativos e deixar fluir. Eu estreava as mudanças do programa em Novembro (seriam bem pensadas) e dava um prazo para o programa crescer até Junho de 2020. Se conseguisse ficar nos limiar dos 20% seria aposta ganha. Caso continuasse na casa dos 15% e a perder para a Praça ainda acabava com o programa.

Às tardes é acabar com o programa e apostar na Fátima logo às 14:30-16:30, num formato mais dinâmico para aquela faixa. 

Tudo dito. Sem tirar nem por.

há 17 minutos, Maciel disse:

O que os resultados mostram é que a Maria neste momento segura melhora a audiência, ou pelo menos a dupla segura melhor que o Goucha Sozinho.
Ontem fez 15.4% de share frente aos 23% da Cristina e liderou alguns minutos!

É por isso que eu não concordo nada com o fim do programa. O programa precisa de uma limpeza de imagem, conteudos mais atrativos e deixar fluir. Eu estreava as mudanças do programa em Novembro (seriam bem pensadas) e dava um prazo para o programa crescer até Junho de 2020. Se conseguisse ficar nos limiar dos 20% seria aposta ganha. Caso continuasse na casa dos 15% e a perder para a Praça ai acabava com o programa.

Às tardes é acabar com o programa e apostar na Fátima logo às 14:30-16:30, num formato mais dinâmico para aquela faixa. 

Mas a Maria ontem não esteve no programa!

há 34 minutos, pedroscunha disse:

Mas a Maria ontem não esteve no programa!

Não? O que esteve a fazer?