Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 11 minutos, Maciel disse:

Isso faz zero sentido. E quem é que o vai apresentar com o Goucha e a Fátima nas tardes? 

A Maria foi a unica coisa boa que aconteceu na TVI este ano. 

Algures disseram que era a Serrano. 

Isto é mesmo um tiro no pé. Primeiro porque a Maria é a cara perfeita para as manhãs e segundo porque ela ainda não é popular o suficiente para se aguentar em formatos ao fim-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, pedroscunha disse:

Estamos a esquecermo-nos que se calhar até a própria Maria que quer assim... Eu acho que lhe custa mesmo muito estar longe da família! Mas também não sabemos a veracidade da notícia...

Mas também não é à toa que andam aos poucos a colocar a Serrano a apresentar programas diários...

Por muito que lhe custe estar longe da família, ela sabia para o que vinha. E sabe o que está em jogo. O day-time é importante. Sair do day-time para virar repórter é um tiro no pé na carreira dela, naquilo que ela quer seguir. Vai ficar apagada como uma simples repórter durante muito tempo. A Maria não ia querer isso. 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Isso faz zero sentido. E quem é que o vai apresentar com o Goucha e a Fátima nas tardes? 

A Maria foi a unica coisa boa que aconteceu na TVI este ano. 

Vamos lá ver, eu não disse que concordava. É uma parvoíce desperdiçar a Maria. Só acho que talvez ela não esteja a ser completamente escorraçada e seja uma espécie de entendimento, por motivos pessoais. É mais do que possível ter uma carreira ativa sem apresentar day-time.

Caso não seja por nenhum desses motivos é uma parvoíce, sim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Vamos lá ver, eu não disse que concordava. É uma parvoíce desperdiçar a Maria. Só acho que talvez ela não esteja a ser completamente escorraçada e seja uma espécie de entendimento, por motivos pessoais. É mais do que possível ter uma carreira ativa sem apresentar day-time.

Caso não seja por nenhum desses motivos é uma parvoíce, sim. 

Mas verdade seja dita que, nos dias de hoje, e estando a TVI no estado em que está, são necessários bem mais que 8 meses a uma cara recém chegada para aproximar público e criar mais empatia entre a mesma e o público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Por muito que lhe custe estar longe da família, ela sabia para o que vinha. E sabe o que está em jogo. O day-time é importante. Sair do day-time para virar repórter é um tiro no pé na carreira dela, naquilo que ela quer seguir. Vai ficar apagada como uma simples repórter durante muito tempo. A Maria não ia querer isso. 

Mas ninguém aqui conhece a Maria ou as motivações pessoais dela. Se calhar achou que fosse suportar melhor a realidade. Aquele choro no ATCNMEE não foi apenas de agradecimento.

Ela pode não estar a gostar assim tanto da vida dela agora e preferir dar um passo atrás na carreira e manter a família bem.

Pode-se não concordar, mas é plausível.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Vamos lá ver, eu não disse que concordava. É uma parvoíce desperdiçar a Maria. Só acho que talvez ela não esteja a ser completamente escorraçada e seja uma espécie de entendimento, por motivos pessoais. É mais do que possível ter uma carreira ativa sem apresentar day-time.

Caso não seja por nenhum desses motivos é uma parvoíce, sim. 

Eu sei, migo. Não tou a dizer que tu concordas 

Tou a dizer que se isso realmente se concretizar vai ser uma estupidez. 

Se o que a motivar a sair forem os motivos pessoais, pronto compreendo. Mas a carreira dela vai estagnar e ela podia ir muito longe! 

E a Fernanda Serrano nas manhãs é um tiro no pé. Mais depressa punha a Poeiras. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das entrevistas que fui ouvindo da Maria, a sensação que me deu é que ela sempre teve a curiosidade em conhecer melhor o mundo das tvs 'grandes' mas apenas isso, e não uma ambição desmedida em atingir o topo máximo possível no mundo da TV. Portanto não me admira que ela opte por uma opção que lhe ofereça melhores condições na vida pessoal em prol da vida profissional. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Eu não acho que seja vontade da Garnel, mas não excluo a possibilidade da Maria ter manifestado essa vontade. 

Ela ainda hoje no VTV disse que estava super feliz em Lisboa. Que ao início foi complicado, mas que agora se sente em casa. Que o sorriso dela até abre mais agora. Duvido muito mesmo que seja a vontade da Maria. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente... agora vão "inventar" tudo e mais alguma coisa...

Quem não se lembra de dizerem que a Cristina ia fazer dupla com o Baião nas manhãs? E pior... com o Nuno Graciano?!

Não se pode acreditar em nada até acontecer... isto é só especulações para verder revistas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Gente... agora vão "inventar" tudo e mais alguma coisa...

Quem não se lembra de dizerem que a Cristina ia fazer dupla com o Baião nas manhãs? E pior... com o Nuno Graciano?!

Não se pode acreditar em nada até acontecer... isto é só especulações para verder revistas!

Sim, ainda a pouco tempo disseram que a Felipa adorava a Maria, isto não faz sentido nenhum dado que a Maria sozinha tem dado  melhores audiencias em relação a dupla ou ao prório manel.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

 

Eu gostava de ver a Isabel com um programa assim às 9h. A entrevistar famosos durante sessões de treino, corridas e afins, seria muito engraçado. A isso, aliado também a várias conversas e dicas sobre alimentação saudável, desporto, animais, cafés, bares e restaurantes a descobrir, etc. Seria um óptimo programa para ela e para colmatar aquela falha das 9h.

Editado por Joel92
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...