Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

há 11 minutos, Maciel disse:

Isso faz zero sentido. E quem é que o vai apresentar com o Goucha e a Fátima nas tardes? 

A Maria foi a unica coisa boa que aconteceu na TVI este ano. 

Algures disseram que era a Serrano. 

Isto é mesmo um tiro no pé. Primeiro porque a Maria é a cara perfeita para as manhãs e segundo porque ela ainda não é popular o suficiente para se aguentar em formatos ao fim-de-semana.

Estamos a esquecermo-nos que se calhar até a própria Maria que quer assim... Eu acho que lhe custa mesmo muito estar longe da família! Mas também não sabemos a veracidade da notícia...

Mas também não é à toa que andam aos poucos a colocar a Serrano a apresentar programas diários...

• Like 4

há 1 hora, Maciel disse:

Isso faz zero sentido. E quem é que o vai apresentar com o Goucha e a Fátima nas tardes? 

A Maria foi a unica coisa boa que aconteceu na TVI este ano. 

Vamos lá ver, eu não disse que concordava. É uma parvoíce desperdiçar a Maria. Só acho que talvez ela não esteja a ser completamente escorraçada e seja uma espécie de entendimento, por motivos pessoais. É mais do que possível ter uma carreira ativa sem apresentar day-time.

Caso não seja por nenhum desses motivos é uma parvoíce, sim. 

• Like 1

agora mesmo, Free Live disse:

Vamos lá ver, eu não disse que concordava. É uma parvoíce desperdiçar a Maria. Só acho que talvez ela não esteja a ser completamente escorraçada e seja uma espécie de entendimento, por motivos pessoais. É mais do que possível ter uma carreira ativa sem apresentar day-time.

Mas verdade seja dita que, nos dias de hoje, e estando a TVI no estado em que está, são necessários bem mais que 8 meses a uma cara recém chegada para aproximar público e criar mais empatia entre a mesma e o público.

• Like 1

Para isso mais vale despedir a rapariga e ela que volte ao Porto Canal.

há 2 horas, Free Live disse:

Eu sei, migo. Não tou a dizer que tu concordas 

Tou a dizer que se isso realmente se concretizar vai ser uma estupidez. 

Se o que a motivar a sair forem os motivos pessoais, pronto compreendo. Mas a carreira dela vai estagnar e ela podia ir muito longe! 

E a Fernanda Serrano nas manhãs é um tiro no pé. Mais depressa punha a Poeiras. 

• Like 3

Das entrevistas que fui ouvindo da Maria, a sensação que me deu é que ela sempre teve a curiosidade em conhecer melhor o mundo das tvs 'grandes' mas apenas isso, e não uma ambição desmedida em atingir o topo máximo possível no mundo da TV. Portanto não me admira que ela opte por uma opção que lhe ofereça melhores condições na vida pessoal em prol da vida profissional. 

Gente é tudo mentira. Só pode. 

Era motivo para chamar o Burre de novo. 

• Like 3

há 1 hora, tv123 disse:

Gente é tudo mentira. Só pode. 

Era motivo para chamar o Burre de novo. 

Eu não acho que seja vontade da Garnel, mas não excluo a possibilidade da Maria ter manifestado essa vontade. 

• Like 1

há 1 hora, tv123 disse:

Ela ainda hoje no VTV disse que estava super feliz em Lisboa. Que ao início foi complicado, mas que agora se sente em casa. Que o sorriso dela até abre mais agora. Duvido muito mesmo que seja a vontade da Maria. 

Espero que tenhas razão. 🙏

• Like 2

Gente... agora vão "inventar" tudo e mais alguma coisa...

Quem não se lembra de dizerem que a Cristina ia fazer dupla com o Baião nas manhãs? E pior... com o Nuno Graciano?!

Não se pode acreditar em nada até acontecer... isto é só especulações para verder revistas!

agora mesmo, JMML disse:

Gente... agora vão "inventar" tudo e mais alguma coisa...

Quem não se lembra de dizerem que a Cristina ia fazer dupla com o Baião nas manhãs? E pior... com o Nuno Graciano?!

Não se pode acreditar em nada até acontecer... isto é só especulações para verder revistas!

Sim, ainda a pouco tempo disseram que a Felipa adorava a Maria, isto não faz sentido nenhum dado que a Maria sozinha tem dado  melhores audiencias em relação a dupla ou ao prório manel.

• Like 2

O Goucha nas tardes a solo e a Fátima a solo também nas tardes acredito. Na saída da Maria das manhãs não acredito. 

• Like 1

há 3 horas, BBFF disse:

Publiquei aqui, porque tem que ver com a Suzana Garcia  :lol: 

Adoro que a Rueff e do Marques estejam o sketch todo desmanchados por causa daqueles "mamões" :tv_funny:

• LOL 1

há 23 minutos, dav01 disse:

Hummm... talvez seja uma experiência para depois lançarem o programa de bem estar matinal com ela. Aí vem ‘Um Batido com a Bela’. :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 1
  • Sad 1

há 1 hora, dav01 disse:

Eu gostava de ver a Isabel com um programa assim às 9h. A entrevistar famosos durante sessões de treino, corridas e afins, seria muito engraçado. A isso, aliado também a várias conversas e dicas sobre alimentação saudável, desporto, animais, cafés, bares e restaurantes a descobrir, etc. Seria um óptimo programa para ela e para colmatar aquela falha das 9h.

Edited by Joel92
  • Like 4

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

"Se fosse preta ou cigana já tinha um frasco de bicarbonato em casa. Como é caucasiana, não tem NADA!" :rofl:

E aquela posição dos dedos em modo de meditação :haha: É que a doutora Suzana faz mesmo isso :mosking:

• LOL 3