Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, dav01 disse:

Vi agora no rodapé que Castelo Branco vai dar a conhecer a sua campanha através de uma rubrica no VCNTV. Isto é o cúmulo. 

É o cúmulo para quem? Para o VTV?

Acho grande furo mesmo. É o tipo de coisas que sempre vimos no VTV e que se querem num programa da manhã. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, tv123 disse:

É o cúmulo para quem? Para o VTV?

Acho grande furo mesmo. É o tipo de coisas que sempre vimos no VTV e que se querem num programa da manhã. 

Desde quando o VTV é palco para campanha política? Pode ser o Castelo Branco e até nem levarem a sério, mas se é campanha que vai fazer, isso não era coisa que se visse no programa.

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Desde quando o VTV é palco para campanha política? Pode ser o Castelo Branco e até nem levarem a sério, mas se é campanha que vai fazer, isso não era coisa que se visse no programa.

Exato. Uma campanha é no tempo de antena, não é em um programa matinal. 

E como a rubrica chama-se “Diário de Uma Campanha” deve ser mais vezes. 

Por um lado é bom devido às audiências se for bem promovido pelo JCB. Mas isto não e digno de um programa matinal ele vai ser eleito para o governo não para uma associação qualquer. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Desde quando o VTV é palco para campanha política? Pode ser o Castelo Branco e até nem levarem a sério, mas se é campanha que vai fazer, isso não era coisa que se visse no programa.

Com o Castelo vai ser um circo, uma comédia. 

Se formos a levar na literalidade, ainda há pouco tempo a Assunção Cristas e o António Costa foram às manhãs da SIC. 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tv123 disse:

Com o Castelo vai ser um circo, uma comédia. 

Se formos a levar na literalidade, ainda há pouco tempo a Assunção Cristas e o António Costa foram às manhãs da SIC. 

Sim, mas isso foi só um dia e não foi nada relacionado com campanha eleitoral. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tv123 disse:

Com o Castelo vai ser um circo, uma comédia. 

Se formos a levar na literalidade, ainda há pouco tempo a Assunção Cristas e o António Costa foram às manhãs da SIC. 

Não foram lá apresentar a campanha, como dizem que o Castelo Branco vai fazer.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Lá está, continuam a ir pelo caminho da trash TV. Rende "bons" resultados um ou 2 dias, a médio prazo só serve pra manchae ainda mais a imagem que as pessoas já têm do programa. 

Eu cada vez mais acho que eles estão a seguir um caminho que o final do programa vai ser inevitável. 

Acho que isso está mais próximo de acontecer do que aquilo que parece. Acho que vai acabar por ser o melhor a fazer e talvez seja melhor sem o Goucha, ele precisa de lavar aquela imagem urgentemente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Acho que isso está mais próximo de acontecer do que aquilo que parece. Acho que vai acabar por ser o melhor a fazer e talvez seja melhor sem o Goucha, ele precisa de lavar aquela imagem urgentemente.

Eu nem acho que é a imagem do Goucha que precisa ser lavada, ou pelo menos só a imagem dele. É a imagem do próprio programa! Está péssima. 

Aquela rubrica do serginho, aqueles momentos de vergonha alheia com aquela personagem sem piada nenhuma de Valor da Vida. Aqueles momentos deprimentes como tiveram com a Maria Leal. Pior de tudo é ainda meterem a Maria no meio deste degredo todo. 

Têm mesmo que dar um chuto no rabo a quem está a frente da direção de conteúdos do programa! O Goucha tambem devia usar a sua posição e chegar-se à frente. Duvido muito que ele goste de apresentar estes degredo. 

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, msm0 disse:

Mas ele sempre conseguiu as assinaturas necessárias para formar um partido? Eu pensei que fosse mais um devaneio do Castelo Branco, afinal parece estar a levar isto demasiado a sério. 

Não sei se ainda está a recolher assinaturas, creio que sim, mas não está nada entregue no Tribunal Constitucional e nesta altura é impossível que o processo esteja pronto a tempo das legislativas. Não vai haver candidatura nenhuma em Outubro, e ele sabe disso.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Não sei se ainda está a recolher assinaturas, creio que sim, mas não está nada entregue no Tribunal Constitucional e nesta altura é impossível que o processo esteja pronto a tempo das legislativas. Não vai haver candidatura nenhuma em Outubro, e ele sabe disso.

Claro que sabe. Ele e toda a gente. Isto é só circo para ele regressar ao campo mediático. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, msm0 disse:

Mas ele sempre conseguiu as assinaturas necessárias para formar um partido? Eu pensei que fosse mais um devaneio do Castelo Branco, afinal parece estar a levar isto demasiado a sério. 

Por não as ter conseguido (ou saber-se que não irão ser conseguidas) é que provavelmente  isto acontece, caso contrário penso que seria anticonstitucional.

Eu acho um degredo e uma estupidificação do espectador, mas enfim, cada um vê livremente o que quer. E já estou a imaginar o tipo de discurso que vai ser usado... para mim isto vai enlamear ainda mais a imagem do programa.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas dar destaque a um Movimento/Partido para as eleições e não dar a outros o mesmo espaço… Nestas coisas não tem que haver igualdade com os restantes?

Ou então isto não passa de marketing e é uma "campanha" a fingir e o José Castelo Branco não se candidata de facto e é apenas ficção, brincadeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Castelo Branco é uma personagem autentica e isto das legislativas não vai para a frente, está mais que visto. Ele está a aproveitar isto para voltar a ser falado e conseguiu isso com sucesso. O público jovem é louco por ele :haha:

Agora, eu acho que é um pouco desnecessário ele ir de novo ao VnTV. Nem acho que seja por ser Trash TV ou pela suposta campanha política , mas sim porque ele ainda foi lá há pouquíssimo tempo e não vem trazer nada de novo ao programa. Parece que é sempre a mesma coisa. Mas quem dirige os conteúdos lá sabe o que faz...ou não!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, EFernando said:

Acho que isso está mais próximo de acontecer do que aquilo que parece. Acho que vai acabar por ser o melhor a fazer e talvez seja melhor sem o Goucha, ele precisa de lavar aquela imagem urgentemente.

Deviam dar um programa de entrevista ao Goucha, os que fez para a TVI24 eram bastante bons. Está no fim de uma grande carreira de televisão, fez durante mais 25 anos as manhãs, está na hora de sair e abrandar um pouco.

 

E merece bem mais que apresentar um talk show de trash tv, que é o que faz neste momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda gostava de saber onde é que o VTV é trash tv... vejo quase todos o dias e o programa está igual a sempre. Sempre viveu destas situações mas agora que está na mó de baixo é que se lembram de pegar de ponta xD

Editado por JMSS
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Afonso2014 disse:

Ainda o Zé vai chegar a deputado

Se o Tiririca foi eleito 2x...

há 37 minutos, JMSS disse:

Eu ainda gostava de saber onde é que o VTV é trash tv... vejo quase todos o dias e o programa está igual a sempre. Sempre viveu destas situações mas agora que está na mó de baixo é que se lembram de pegar de ponta xD

Serginho + Mário Machado + Maria Leal com Savate em cuecas, exemplos suficientes?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...