Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Vi agora a entrevista com o José Castelo Branco :haha:  Muito bom!

"Educação sexual nas escolas? Não ensinem às crianças a serem pervertidas. Eu sou contra as perversões. Já me fizeram umas orgias horríveis, que nem sabia o que estava a acontecer!" :haha:

Mas noutro ponto... Tenho a dizer que acho o programa com a Maria a solo muito melhor :shock2:  Fiquei muito surpreendido.

Acho que o Goucha destoa deste formato mais moderno e o programa fica mais leve só com a Maria. 

Não sei porquê, mas com o Goucha ao lado, as coisas ficam um pouco mais formais (o que não acontecia com a Cristina, pois ao lado dela o Goucha ia mais para a paródia). Sem Goucha, a Maria fica (ainda) mais solta e o programa ganha outro ar, mais fresco, mais divertido, mais espontâneo.

E pelos vistos o programa não precisa do Goucha para ter audiências iguais ou melhores, os valores têm andado semelhantes ou até com algumas subidas nalguns dias.

Dêem um concurso diário ao Goucha, para libertarem as manhãs para a Maria. Acho que ela está mais preparada para "dar show" do que o Goucha. Ela quer levar o programa para a paródia e descontracção e é nessa direcção que deve ir.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho nada que o programa fique mais sério com o Goucha, pelo contrário, o Goucha continua a ter capacidade para sozinho animar um programa inteiro.

Mas nota-se que a Maria solta-se muito mais quando apresenta sozinha. E não acho que seja culpa do Goucha ou da Maria, simplesmente ainda não se encaixaram totalmente enquanto dupla.

Mas vamos ver o que vai acontecer. Estou curioso para ver as ideias da Garnel para o programa e para a dupla.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, EFernando disse:

Ela a dizer que "vou ali e já volto" :cryhappy: Oh Tina, foi mais "vou ali e nunca mais voltei" :cryhappy:

A Cristina será sempre associada à TVI, mas ela agora está muito melhor na SIC. Ela precisava de voar sozinha, sem a sombra do Goucha (para mim, eles serão a eterna dupla da televisão portuguesa).

Acho que uma das razões da saída dela foi terem prometido tantas vezes o regresso do 'Dança' e ter sido sempre adiado... fiquei sempre com essa ideia. Quando ela saiu, 'Dança' com Rita Pereira e Pedro Teixeira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Peter disse:

A Cristina será sempre associada à TVI, mas ela agora está muito melhor na SIC. Ela precisava de voar sozinha, sem a sombra do Goucha (para mim, eles serão a eterna dupla da televisão portuguesa).

Acho que uma das razões da saída dela foi terem prometido tantas vezes o regresso do 'Dança' e ter sido sempre adiado... fiquei sempre com essa ideia. Quando ela saiu, 'Dança' com Rita Pereira e Pedro Teixeira.

O DCAE foi como uma espécie de vingança do Bruno Santos por ela ter saído... Aliás, eu acredito que ele tenha sido uma das principais razões para a CF ter mudado. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peter disse:

Acho que uma das razões da saída dela foi terem prometido tantas vezes o regresso do 'Dança' e ter sido sempre adiado... fiquei sempre com essa ideia. Quando ela saiu, 'Dança' com Rita Pereira e Pedro Teixeira.

Não foi só isso, foi mesmo um acumular de situações. Ela já não estava feliz e isso fez querer leva-la para mais longe.

Ela poderia ter crescido a solo na TVI se a direção quisesse. Não quis, ela foi embora e fez ela muito bem. Talvez um dia regresse.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Não foi só isso, foi mesmo um acumular de situações. Ela já não estava feliz e isso fez querer leva-la para mais longe.

Ela poderia ter crescido a solo na TVI se a direção quisesse. Não quis, ela foi embora e fez ela muito bem. Talvez um dia regresse.

Curiosamente ela na SIC é bem mais Cristina do que na TVI nos últimos tempos.  Fez mesmo a melhor opção em mudar-se.  Aliás a televisão portuguesa em geral precisava deste abanão. Havia um marasmo em todos os canais que metia dó.  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rafael83 disse:

Curiosamente ela na SIC é bem mais Cristina do que na TVI nos últimos tempos.  Fez mesmo a melhor opção em mudar-se.  Aliás a televisão portuguesa em geral precisava deste abanão. Havia um marasmo em todos os canais que metia dó.  

Concordo com tudo, menos com o sublinhado. A Cristina mudou um pouco o seu registo, isso é inegável. Está menos brejeira do que na TVI. Ela ao longo do tempo foi acalmando e até perdendo um pouco da sua energia que tinha há uns anos. A personagem que ela criou para a TV tornou-se mais calma. Se isso é bom ou mau, trata-se de uma opinião pessoal.

Mas sim esta mudança foi precisa. Mas já estamos a cair num novo marasmo, vamos ver se a Garnel vem mudar isto.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Franciscojrb disse:

O DCAE foi como uma espécie de vingança do Bruno Santos por ela ter saído... Aliás, eu acredito que ele tenha sido uma das principais razões para a CF ter mudado. 

Bruno Santos foi o principal CULPADO pela saída da Cristina. Acreditou que a liderança estaria sempre certa. Enganou-se...

Ao contrário do que ele diz, a Cristina era o rosto mais importante do canal. Ela dava audiência em tudo! Foi "rainha" das manhãs, recuperou o 1º lugar no horário das 19h, mais de um milhão e meio de telespectadores no 'Dança' e nos primeiros 'ATCNMEE'. Não retiro o mérito ao Goucha, mas apesar de ser um bom profissional, as audiências não se aguentam só com ele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Concordo com tudo, menos com o sublinhado. A Cristina mudou um pouco o seu registo, isso é inegável. Está menos brejeira do que na TVI. Ela ao longo do tempo foi acalmando e até perdendo um pouco da sua energia que tinha há uns anos. A personagem que ela criou para a TV tornou-se mais calma. Se isso é bom ou mau, trata-se de uma opinião pessoal.

Mas sim esta mudança foi precisa. Mas já estamos a cair num novo marasmo, vamos ver se a Garnel vem mudar isto.

calma? o que ela "berrava" no bocadinho que vi noutro dia :laugh:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/21/2019 at 1:00 AM, EFernando said:

Concordo com tudo, menos com o sublinhado. A Cristina mudou um pouco o seu registo, isso é inegável. Está menos brejeira do que na TVI. Ela ao longo do tempo foi acalmando e até perdendo um pouco da sua energia que tinha há uns anos. A personagem que ela criou para a TV tornou-se mais calma. Se isso é bom ou mau, trata-se de uma opinião pessoal.

Mas sim esta mudança foi precisa. Mas já estamos a cair num novo marasmo, vamos ver se a Garnel vem mudar isto.

Ela está visivelmente muito mais feliz e bem disposta agora que nos últimos tempos do VTV, mas enfim não me apetece discutir isto outravez, até porque já é off topic demais :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...