Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 22 minutos, O Informador disse:

Pelo menos já não fez 13% ou 14% como tem andado a fazer. Ontem também poucos sabiam que o programa voltava a não ter o Chef é Você. Pode ser que consiga ir um dia desta semana aos 17%, duvido, mas pode ser. 

Já estás a pedir demais para o camião deles :rofl:

Editado por lyandru_
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, tv123 disse:

A obsessão das pessoas pelos crimes é assustadora. Bastou por a Crónica Criminal na última parte que o programa reagiu logo no primeiro dia. 

Vou mas é dar à TVI uma manhã especial em exclusivo sobre o caso da mãe que tentou matar o filho no hospital xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu juro que amo a maria <3 

vira-se ela para a judite sousa: 
- há quantos anos já veio para a tvi judite?
Judite: vim em 2011, no inicio da crise, dia 1 de abril de 2011.

Maria: Parece Mentira. 
Judite: Sim já passaram muitos anos
Maria: Era 1 de abril (dia das mentiras) :trampoline:

Ela é tão espontânea e tão engraçada, tirem o goucha das manhãs rápido, deixem a maria sozinha! 

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Hoje o Goucha em conversa com a Maria, estava a dizer que queria que fizessem um desfile do estilista Carlos Gil no programa, e a Maria disse que faziam lá para Serembro, e o Goucha diz “Em Setembro já cá não estou...”! Pode não querer dizer nada, mas...

 

há 41 minutos, Dan S. disse:

Pelo que percebi, o goucha vai duas semanas de férias (de 15 até principios de agosto) fica a maria sozinha.
Depois em agosto vai a Maria três semanas! 

Exatamente isto. Referia-se às férias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, PedroTexas disse:

A mudança na terceira parte está a fazer-se sentir. Ontem o resultado foi bem mais satisfatório. Fez 2,6%/16,2%.

Acho que o ainda crime não é o melhor, desculpem, mas qual é o interesse em ver os crimes, eu punha a crónica social e também entrevistas a pessoas famosas esporádicamente, e via, se flopa se voltava ao crime pronto.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Acho que o ainda crime não é o melhor, desculpem, mas qual é o interesse em ver os crimes, eu punha a crónica social e também entrevistas a pessoas famosas esporádicamente, e via, se flopa se voltava ao crime pronto.

Acho que isso na crónica social no final ja fizeram e acho que nao resultou, além disso, aquilo não é nada de jeito, penso que ninguém gosta do Sergio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Você na TV!” voltou a ficar em terceiro lugar, desta feita com o mesmo rating de “7 Maravilhas Doces de Portugal”.

O programa da RTP1 teve mais 2000 mil espectadores que o rival da TVI e subiu para o segundo lugar pela primeira vez desde que a estação mudou as manhãs para o formato de verão.

Com 2.3 de rating e 14.5% de quota média de mercado, o “Você na TV!” garantiu 219.300 espectadores em média. Esta é a primeira vez que o programa da TVI fica em terceiro depois de ter perdido a rubrica “O Chef é Você”.

 

Na RTP1, o “7 Maravilhas Doces de Portugal” garantiu 2.3 de audiência média e 14.8% de share. Foram 221.300 os espectadores que, em média, viram o direto da estação pública.

Alheia a estas guerras pela vice-liderança e terceiro lugar, “O Programa da Cristina” liderou, mais uma vez, de forma muito confortável.

Apresentado por Cristina Ferreira, o formato da SIC garantiu 4.4 de rating, 27.3% de share e 413.300 espectadores fidelizados em média.

Fonte : Zapping 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, tv123 disse:

Era mesmo imperativo tirar o "Chef é Você!" do VTV. Tem mostrado sinais de vida, mais cedo do que seria de esperar, especialmente tendo em conta as férias escolares. 

Ontem.

2.7/17.1% vs 4.1/26.1%. 

A não cancelarem o programa acho que deviam assumir uma nova imagem em Setembro. 

Mudar o cenário, criando um com mais identidade. Acabar com as rubricas de show barato. Voltarem a apostar em rubricas que surpreendam o público. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...