Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Foi uma entrevista a um casal com uma filha com uma doença rara cujo tratamento é recente e ainda não está aprovado na Europa. Custa 2 milhões de dólares.

Focaram na Maria algumas vezes mas ela estava visivelmente transtornada com aquilo.

Ah ok... pois... ela parece ser muito sensível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, na prova que marca o arranque do dia no Chef é Você, e estavamos nos primeiros 2, 3 minutos de prova, a confusão estava instaurada de maneira a que, colocando todos os concorrentes a ralar queijo, sem distinguir de as tigelas de cada um, qd  o juri foi pesar o desempenho de cada um deu tantas voltas a cada tigela que não havia a menor possibilidade de no fim da pesagem,, saber a quem pertencia cada tigela e, muito trapalhonamente, resolveram dizer que a tigela mais pesada era a do bacano que só causa confusão... Tão amador, que até deu vergonha alheia.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, a solução passa por meter a Fátima Lopes com um programa de identidade pessoal nas manhãs e juntar a Maria e o Rui Maria à tarde com algo inovador e que saiba buscar outros públicos. O Goucha vai ficando com os grandes formatos de Sábado e Domingo e com um programa fixo semanal. Algo dentro das entrevistas ou então um formato base semelhante à rubrica de viagens dentro de Portugal que a SIC tem com o Ir é o Melhor Remédio. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

Foi uma entrevista a um casal com uma filha com uma doença rara cujo tratamento é recente e ainda não está aprovado na Europa. Custa 2 milhões de dólares.

Focaram na Maria algumas vezes mas ela estava visivelmente transtornada com aquilo.

Gostava que continuassem a acompanhar a história no programa. A história é muito delicada e sensibilizou-me muito. Merece uma grande campanha de solidariedade. A TVI e o Você na TV! que inaugurem uma ação de doação de dinheiro para pagar o tal tratamento, se dessem visiblidade diriamente nem que fosse só no VnT ajudaria concerteza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joaop disse:

Gostava que continuassem a acompanhar a história no programa. A história é muito delicada e sensibilizou-me muito. Merece uma grande campanha de solidariedade. A TVI e o Você na TV! que inaugurem uma ação de doação de dinheiro para pagar o tal tratamento, se dessem visiblidade diriamente nem que fosse só no VnT ajudaria concerteza.

Ajudaria o casal ou as audiências do programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, suus disse:

Gente, a solução passa por meter a Fátima Lopes com um programa de identidade pessoal nas manhãs e juntar a Maria e o Rui Maria à tarde com algo inovador e que saiba buscar outros públicos. O Goucha vai ficando com os grandes formatos de Sábado e Domingo e com um programa fixo semanal. Algo dentro das entrevistas ou então um formato base semelhante à rubrica de viagens dentro de Portugal que a SIC tem com o Ir é o Melhor Remédio. 

Concordo com a 100% com a Fátima de manhã.

Para as tardes, deviam meter o Goucha a solo. Mesmo com a imagem meia queimada e tal, ele continua a ser o melhor apresentador masculino do país. Com dois/três meses afastado do ecrã para descansar a imagem e com um talk-show animado e divertido (ser uma alternativa aos habituais talk-shows da tarde), podia resultar bem.

Ao fim da tarde, podiam meter a Maria e o Rui Maria num programa mais jovem, um concurso ou outra coisa, não sei, é tirar ideias do que se faz lá fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, suus said:

Gente, a solução passa por meter a Fátima Lopes com um programa de identidade pessoal nas manhãs e juntar a Maria e o Rui Maria à tarde com algo inovador e que saiba buscar outros públicos.

Algo inovador? :p  Na TVI?

Isso só para o próximo director de programas, porque com o actual esquece. Ele só sabe fazer mais do mesmo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, willy disse:

Só mesmo no Tugao é que se fica chocado.

Só mesmo malta cujo único interesse na vida é a TVI e que tem como hábito fazer leituras abstratas dos "consumos das velhas" no facebook é que não fica. E expandires os horizontes, meu? Não?

Obviamente que a culpa daquele cenário dantesco do "precisamos de um novo Salazar?", no qual foi levianamente dada voz a um criminoso neonazi (sem qualquer contraditório válido), não foi do Goucha (aliás, ele foi até a única voz da razão... só que muuuuuuuito tímida). Mas que aquilo foi um episódio abjeto, foi. E sim, provavelmente manchou irremediavelmente o programa.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria a dizer que Ninguém como Tu é de 2005 e o Vilhena diz que é de 2009 :cryhappy: Em 2009 já ele estava a flopar piedosamente :cryhappy: Não sabem a história da televisão e nem da própria carreira :cryhappy: E morto que tem sotaque brasileiro (eu lembro-me de ver entrevistas mais antigas dele e ele não o usava). Nem o nosso melhor autor é português. Onde está a soberania nacional? :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Isaac Luv disse:

Por vezes parece-me que o Goucha faz de propósito pra ver se o mandam embora de vez. :ph34r:

Muito sinceramente já não me acredito que ele fique na TVI até ao fim do contrato.

Ele ainda hoje diz que vai estar no VTV até daqui a 3 anos e meio pelo menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, VascoSantos disse:
Parece que o Goucha vai ao 5 para a meia-noite esta quinta-feira!

Que bomba, estou muito ansioso, finalmente!

Fizeram troca .

Deve ser para o Goucha limpar a imagem ,

Por mim o Goucha deixava o day-time no fim do Verao e só aparecia na  rentrée de 2020 com um programa Semanal .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...