Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu até fiquei com vergonha... Como é que passaram do melhor programa de day-time de sempre da televisão portuguesa a isto? 

O Goucha muito gosta de dizer que somos "treinadores de bancada" mas se a TVI estivesse mais atenta ao que aqui escrevemos não teria de passar por estas humilhações.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, PedroTexas said:

Eu até fiquei com vergonha... Como é que passaram do melhor programa de day-time de sempre da televisão portuguesa a isto?

Please que exagero. Dizer que a Cristina e o Goucha são a melhor dupla de sempre é uma coisa, agora no que toca aos conteúdos é preciso um bocado de noção e não esquecer que o 'SIC 10 Horas' e o 'Fátima' são imbatíveis neste aspeto.

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

Agora tenho visto e estes barracos não ajudam em nada. :| Não sei o que a TVI acha que isto vai dar. Não é de todo para um programa da manhã.

Se o Você na TV fosse líder vocês apoiariam a polémica, e se sem polémica isto não tem piada bla bla bla, mas como perde já prejudica, gente isto sem polémica ainda era pior do que já está, quero ver o próximo big brother ou SS sem polémica e quero ver o que vão dizer.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Dinis F. disse:

Se o Você na TV fosse líder vocês apoiariam a polémica, e se sem polémica isto não tem piada bla bla bla, mas como perde já prejudica, gente isto sem polémica ainda era pior do que já está, quero ver o próximo big brother ou SS sem polémica e quero ver o que vão dizer.

Pois mas não é líder. :) Aliás está longe disso. E aqui nem toda a gente defende algo só porque é líder, não tem sentido. A Cristina é líder com algumas teatradas e há pessoas que não apoiam. Vidas Opostas era bem popular no fórum e era um tremendo flop de audiências.

Eu não apoio nada destas polémicas. Não ajuda em nada, e a continuar espero bem que desça. Uma coisa é o Big Brother ou o SS que dão em HN e cujo propósito do programa implica o contacto com outras pessoas dentro de uma casa, outra coisa é uma porcaria de um concurso culinário dentro de um talk show matinal. Haja noção!

E vamos ser honestos a Cristina neste momento não tem concorrência, anda a sambar todas as manhãs e até podiam repetir um programa dela que ninguém dava conta e liderava.

 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Não é isso. Tanto que a equipa verde esta semana continua em risco. A regra é, quando uma equipa ficar só com quatro elementos é eliminada. Se esta semana for a equipa vermelha a perder, ficarão ambas com cinco elementos e na próxima semana uma das equipa sairá. 

Isso foi o mesmo que eu disse. Sendo as equipas constituídas por 8 elementos, perder 4 semanas é o mesmo que ficar com 4 elementos..

há 1 hora, Free Live disse:

Sugestão para novos conteúdos:

- 'Roast' com Bernardina do SS4, onde ela insulta as queridas palmistas da plateia e os apresentadores.

- Técnicas de auto-defesa com Mário Machado. Aproveitam e juntam a parceria da Malo Clinic que vão saltar muitos dentes.

- Sexo com Avó Virinha. A velhinha mais querida (sqn) da atualidade a comentar temas como a masturbação e o sexo gay.

Patrocínio da Tide que é bom para lavar roupa suja! :angel:

Por falar nisso, nunca mais vi a Maló Clinic, acho que desde que houve a mudança nunca mais voltaram. Outras das rubricas obrigatórias do programa anteriormente que se perdeu.

há 1 hora, Duarte disse:

Há? 

Me conte tudo. Saudades do que não vivemos de ter tempo de ler os tópicos 

Aparece na promo do programa uma notícia do aTV escrita por um Duarte. :cryhappy:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Isso foi o mesmo que eu disse. Sendo as equipas constituídas por 8 elementos, perder 4 semanas é o mesmo que ficar com 4 elementos..

Por falar nisso, nunca mais vi a Maló Clinic, acho que desde que houve a mudança nunca mais voltaram. Outras das rubricas obrigatórias do programa anteriormente que se perdeu.

Aparece na promo do programa uma notícia do aTV escrita por um Duarte. :cryhappy:

O "Portugal a Sorrir" da Maló Clinic continua... Ainda há pouco tempo deram um caso de um homem.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que estão a querer comparar quem vê um reality show com quem vê um programa da manhã?

É óbvio que quem vê um reality show sabe que dali pode sempre sair barraco e discussão. Acerca do Pedro, já dei a minha opinião. Se ainda estão a defender o senhor, já deviam ter eliminado a equipa verde: até lhes faziam um favor de não ter o de aturar mais.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Maciel said:

Não percebo qual o sentido de ter uma rubrica destas num programa da manhã, que se quer leve e bem-disposto

Até porque o Goucha vai apresentar um Masterchef este ano, por isso ainda é mais estúpido, estão a meter o Goucha todos as manhãs com cozinheiros a competirem.. e depois quando chegar o programa de prime-time, vai parecer mais do mesmo ... E ainda por cima já são várias temporadas de Masterchef.

Quem faz a direcção de conteúdos do VNTV precisa de ser afastado urgentemente. Todas estas tentativas são tão ridículas e saiem completamente ao lado.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto nada daquele Chef é Você!, a ideia ao inicio parecia fantástica, mas o estúdio, que está péssimo,  e a confusão instalada não ajudou em nada. Os resultados são merecidos, apesar de tudo. 

Tem de terminar urgentemente ou reformular a maneira de exibição!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Maciel said:

Tou a ver a entrevista ao padre e o Goucha nem o padre deixa falar loool ainda comenta as atitudes dele, da a opiniao sobre o assunto. 90% da entrevista é o Goucha kkk

E eles meteram no ar a foto do Padre em cuecas ? :haha:   

"Bom dia, senhor Padre. Como explica esta foto?"

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cable Guy disse:

E eles meteram no ar a foto do Padre em cuecas ? :haha:   

"Bom dia, senhor Padre. Como explica esta foto?"

 

Ele já explicou...

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Este padre tem muita graça... :mosking:

Padre em cuecas diz que foi tentado por "uma serpente"

https://www.sabado.pt/portugal/amp/padre-de-pedrogao-grande-assume-ter-sido-fotografado-por-mulher-em-cuecas

 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, Televisão 10 said:

Ele já explicou...

Sim, mas se vai a um programa de TV, tem de dar mais detalhes do que deu ao jornal, até porque tem mais tempo para expandir o assunto :p 

"Senhor Padre, conte-nos mais. Porque cedeu à sedução da loirinha? Com que regularidade se encontravam? E como se sente agora que os seus fiéis o viram de cuecas no jornal?" :D 

39 minutes ago, ATVTQsV said:

Vi a foto ontem no CM Jornal (a promover a Investigação CM que era sobre a foto).

Eu também vi no jornal... :haha:  Por acaso achei que ia ser uma foto bem pior !!!

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...