Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 8 minutos, JMML disse:

Gente mas de quem será aquela voz de mulher a dizer "aldrabona"?!

Será alguém da produção? Ou participante do programa? Deveria ser imediatamente despedida ou corrida de lá para fora...

Que balbúrdia que vai neste canal!!!

Nesta notícia do A Televisão, dizem que é a Tia Cátia.

https://www.google.com/amp/s/www.atelevisao.com/tvi/voce-na-tv-microfone-fica-ligado-e-ouve-se-aldrabona-em-direto/amp/%3ffbclid=IwAR29-rI6T6v60H2iXTiPCV5arQKWxkjoD_6gOTWa-aBrMog2yH9RgBvhlSY

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

https://tvi.iol.pt/vocenatv/videos/pedro-ataca-vanda-a-inteligencia-dela-nao-chega-a-tanto/5d08ca8f0cf28b07e0c27a07

2 pontos a reter: 1- ESTOU HASTA LOS COJONES DO PEDRO. O homem acha-se o maior e é só um velho ranzinza  e inconveniente!

2- O Teixeira a picar mais! :riso:

Eles que cancelem isto, peguem nos concorrentes e os metam na Venda do Pinheiro xD isto tem mais conflitos que o SS7

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Não sei se perceberam, mas a Tia Cátia disse aldrabona no sentido de brincar porque a Maria disse que ia ali e já voltava por causa do anúncio mas não foi porque o anúncio já estava gravado e ela ficou ao pé deles. Pensem antes de falarem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Não sei se perceberam, mas a Tia Cátia disse aldrabona no sentido de brincar porque a Maria disse que ia ali e já voltava por causa do anúncio mas não foi porque o anúncio já estava gravado e ela ficou ao pé deles. Pensem antes de falarem. 

Mas eu não critiquei a Tia Cátia. Apenas referi que, segundo o artigo, tinha sido ela a dizer aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, guest_rf disse:

Ninguém viu o fail de hoje? Fecharam o programa bastante cedo e as palmistas ficaram quase 3 minutos a bater palmas a ver quando saíam do ar. 

Minha nossa. 

Reparei nisso, pelo menos que os apresentadores tivessem falado de novo. Ficaram os concorrentes da culinária a encher chouriços para abraços e festejos todo aquele tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já não tem jeito nenhum, só intrigas e confusão na rubrica, nem parece que é um programa de manhã que sempre se pautou pela boa disposição. Tudo ao lado.

Ainda vai acabar é com tachos a voar pelo ar entre concorrentes.

Editado por D007
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Isto já não tem jeito nenhum, só intrigas e confusão na rubrica, nem parece que é um programa de manhã, tudo ao lado.

Ainda vai acabar é com tachos a voar pelo ar entre concorrentes.

É verdade. Torna a rubrica desagradável.

Não entendo o porquê de a equipa verde estar toda em risco de ser eliminada se perder esta semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

É verdade. Torna a rubrica desagradável.

Não entendo o porquê de a equipa verde estar toda em risco de ser eliminada se perder esta semana.

Sem dúvida, não se nota o espírito do programa, ou o que deveria ser.

Pelo que percebi, quando uma equipa perde 4 semanas, toda a equipa é eliminada. Deve ser alguma regra do concurso original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...