Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 8 minutos, D007 disse:

Porque é que toda a gente no estúdio está de cor de rosa? :ph34r:

 

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Se calhar, é uma cor que atrai audiências... :happy: q

Também estranhei. Até a comentadora da Crónica Criminal veio de cor-de-rosa...

Estão a fazer um programa temático. Hoje é o dia do cor de rosa. E aproveitaram para falar dos estigmas das cores.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Achei graça quando ele interrompeu a opinião do Olivier para discordar da opinião dele em relação aos pickles no pica-pau. Não há necessidade do Goucha interromper os jurados...

Parece que houve uma velha que foi para o Facebook dizer o mesmo e agora o Goucha mandou a boca. :ph34r:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Dafiel said:

Quando acaba o masterchef dos Pobres?

Tem que sair do programa o saltar de horario.

É curioso que a culpa seja posta quase em exclusivo no concurso de cozinha, quando a crónica criminal tem estado todos os dias, desde há duas semanas, na segunda parte e o programa tem feito piores resultados nestas duas semanas que nas duas anteriores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, zent disse:

É curioso que a culpa seja posta quase em exclusivo no concurso de cozinha, quando a crónica criminal tem estado todos os dias, desde há duas semanas, na segunda parte e o programa tem feito piores resultados nestas duas semanas que nas duas anteriores...

Porque a tradição não é ver crimes às 11H, mas às 12H.

Podem ser apontados alguns problemas ao Você na TV atual, mas certamente O Chef É Você tem sido o vilão. Ninguém quer ver aquilo, já deu para perceber bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, zent disse:

É curioso que a culpa seja posta quase em exclusivo no concurso de cozinha, quando a crónica criminal tem estado todos os dias, desde há duas semanas, na segunda parte e o programa tem feito piores resultados nestas duas semanas que nas duas anteriores...

O VTV no início do ano era tipo o QM. Um fiasco gigante na primeira parte, começava a subir na 2a e a 3a era a sua melhor parte. Desde o chef começou a fracassar na parte em que era mais forte. Foi a machadada final no programa. Acho que neste momento tem mesmo que terminar. 

Eu metia a Maria e o Pêgo num novo talkshow a partir de Setembro nas manhãs. O Goucha ia para as tardes e a Fátima assumia a faixa das 19h com um concurso, sendo aposta mais regular no HN. 

Quando o Goucha fosse pra reforma, a Fátima voltava a assumir as tardes depois de uns anos de descanso. A TVI precisa mexer, refrescar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maciel said:

Eu metia a Maria e o Pêgo num novo talkshow a partir de Setembro nas manhãs.

Isso ficaria mais tipo "Curto Circuito" do que um talk-show das manhãs que tem de apelar muito ao público acima dos 50 anos que vê TV a essa hora :p 

Eu até percebo a descida do VNTV face ao Programa da Cristina. O que me confunde é a subida súbita do "Praça da Alegria", do nada, literalmente.

Até parece que, desde que a Cristina estreou, o VNTV passou a ser um programa horrível e sem interesse para o grande público, de um dia para o outro. E a "Praça" começa a subir do nada  e a ultrapassar a TVI, quando nos meses anteriores estava nos 10% ou 11% de share.

Como é que um apresentador tão popular como o Goucha (que lidera em prime-time com o Masterchef ou Secret Story) de um dia para o outro perde essa popularidade para o Jorge Gabriel e Sónia Araújo, que eram um mega-flop de audiências? :lol:  Não vejo justificação plausível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, Maciel said:

Eu tenho curiosidade de como o VTV estaria se o Goucha tivesse ficado sozinho, não tivesse aquelas polémicas todas com o marido.... 

Mas não foram coisas assim tão "polémicas".

Além disso, o programa estava a subir há umas semanas. Fez vários dias acima dos 20%.

Mas, de repente, em duas semanas, está em terceiro, atrás da "Praça" ? :lol:  Não dá para entender.

Eu acho é que a direcção de programas da TVI e quem gere os contéudos do VNTV não sabe utilizar a parceria Maria/Goucha da melhor forma.

Precisamos de mais momentos caricatos, como existiam com a Cristina e o Goucha, como a vaca a fazer xixi no estúdio, os apresentadores vestidos com fatos de banana, ou a Cristina de noivo e o Goucha de noiva. Momentos tipo esses, que surpreendam e divirtam o público e que mostrem a química e bom humor da Maria e o do Goucha.

Até têm um filme para os guiarem nisto ("Manhãs Gloriosas" :lol:), não sei do que estão à espera.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

 

Mas, de repente, em duas semanas, está em terceiro, atrás da "Praça" ? :lol:  Não dá para entender.

 

Não vejo a dificuldade em entender. A aposta n'O Chef é Você veio descer os números da última parte do programa. Na última parte, a Praça da Alegria tem um concurso que se chama Cantares ao Desafio, apelativo ao público mais idoso e que até foi agora renovado para uma segunda edição, provavelmente devido aos bons resultados que tem registado.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, Televisão 10 said:

Não vejo a dificuldade em entender. A aposta n'O Chef é Você veio descer os números da última parte do programa. Na última parte, a Praça da Alegria tem um concurso que se chama Cantares ao Desafio, apelativo ao público mais idoso e que até foi agora renovado para uma segunda edição, provavelmente devido aos bons resultados que tem registado.

Mas isso ainda continua? :lol:

É que eu li uma notícia há duas semanas sobre como essa rubrica afectava negativamente as audiências do programa.

Pensei que houvesse uma alminha inteligente naquela estação de TV que tivesse ordenado o cancelamento da rubrica. Mas pelos vistos não.

Agora faz sentido.

Sem fortes conteúdos chamativos e bom alinhamento, nem o Goucha nem a Maria podem fazer milagres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Cable Guy disse:

Mas não foram coisas assim tão "polémicas".

Além disso, o programa estava a subir há umas semanas. Fez vários dias acima dos 20%.

Mas, de repente, em duas semanas, está em terceiro, atrás da "Praça" ? :lol:  Não dá para entender.

Eu acho é que a direcção de programas da TVI e quem gere os contéudos do VNTV não sabe utilizar a parceria Maria/Goucha da melhor forma.

Precisamos de mais momentos caricatos, como existiam com a Cristina e o Goucha, como a vaca a fazer xixi no estúdio, os apresentadores vestidos com fatos de banana, ou a Cristina de noivo e o Goucha de noiva. Momentos tipo esses, que surpreendam e divirtam o público e que mostrem a química e bom humor da Maria e o do Goucha.

Até têm um filme para os guiarem nisto ("Manhãs Gloriosas" :lol:), não sei do que estão à espera.

 

Não foi de repente. Foi desde que espetaram aquele masterchef das barracas xD

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Mas isso ainda continua? :lol:

É que eu li uma notícia há duas semanas sobre como essa rubrica afectava negativamente as audiências do programa.

Pensei que houvesse uma alminha inteligente naquela estação de TV que tivesse ordenado o cancelamento da rubrica. Mas pelos vistos não.

Agora faz sentido.

Sem fortes conteúdos chamativos e bom alinhamento, nem o Goucha nem a Maria podem fazer milagres.

Sim, continua. Eu até gosto de ver, mas sem dúvida que fez descer a média do final do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Cable Guy disse:

Mas não foram coisas assim tão "polémicas".

Além disso, o programa estava a subir há umas semanas. Fez vários dias acima dos 20%.

Mas, de repente, em duas semanas, está em terceiro, atrás da "Praça" ? :lol:  Não dá para entender.

Eu acho é que a direcção de programas da TVI e quem gere os contéudos do VNTV não sabe utilizar a parceria Maria/Goucha da melhor forma.

Precisamos de mais momentos caricatos, como existiam com a Cristina e o Goucha, como a vaca a fazer xixi no estúdio, os apresentadores vestidos com fatos de banana, ou a Cristina de noivo e o Goucha de noiva. Momentos tipo esses, que surpreendam e divirtam o público e que mostrem a química e bom humor da Maria e o do Goucha.

Até têm um filme para os guiarem nisto ("Manhãs Gloriosas" :lol:), não sei do que estão à espera.

 

Longe de mim defender o Praça da Alegria, que aquilo é uma seca descomunal e nem sei porque é que as pessoas estão a aderir.

Mas não foi de repente. Foi algo que foi acontecendo de forma gradual. A nova fase do Praça da Alegria já não se portava tão mal como antes da renovação, e eles têm apostado em coisas brejeiras, tipo aquela cena dos desgarradas e assim (que eu nunca vi, mas pronto). O Você na TV foi sendo rejeitado, foi perdendo na primeira parte porque já começava com o pior lead-in dos três, e a coisa foi acontecendo. O Chef É Você foi a machadada final, claramente. E pronto, a pouco e pouco o programa vai ficando mais apagado e simplesmente as pessoas não se estão a interessar.

Se eu acho um absurdo a RTP1 ter tanto com aquela dupla horrorosa? Acho, mas analisando todo o panorama não podemos dizer que o Você na TV desceu de repente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...