Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Eu nem sei para que é que têm a Maria e os chefs no programa. O Goucha apresenta, comenta os pratos, faz tudo.

Hoje enquanto a Tia Cátia estava a comentar o prato ele estava a dar a opiniao dele por cima, ao mesmo tempo.

Nós criticamos mas o homem não vai para novo e se calhar já tem ali um pouquinho disso a pesar na cabeça e na postura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu nem sei para que é que têm a Maria e os chefs no programa. O Goucha apresenta, comenta os pratos, faz tudo.

Hoje enquanto a Tia Cátia estava a comentar o prato ele estava a dar a opiniao dele por cima, ao mesmo tempo.

É para vender mais aparelhos auditivos, se as pessoas não ouvirem o Goucha, pensam que estão surdas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maria_Leal<3 said:

Não me canso de ver vídeos deles dessa altura ??

De facto uma química irrepetível. Os dois estavam melhor nesta altura do que agora em separado. Um Goucha que está atualmente numa dupla desigual, em que se sobrepõe exageradamente à sua parceira, e uma Cristina que perdeu grande parte da sua espontaneidade, sendo sobretudo teatrinhos e muitas vezes mal conseguidos.

Editado por zent
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, zent disse:

De facto uma química irrepetível. Os dois estavam melhor nesta altura do que agora em separado. Um Goucha que está atualmente numa dupla desigual, em que se sobrepõe exageradamente à sua parceira, e uma Cristina que perdeu grande parte da sua espontaneidade, sendo sobretudo teatrinhos e muitas vezes mal conseguidos.

Concordo plenamente, a personalidade deles no ar ali era completamente diferente, então a Cristina a diferença é abismal, a espontaneidade dela simplesmente desapareceu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles, enquanto dupla, são algo absolutamente único, irrepetível e marcam em força a história da televisão portuguesa. Cresceram juntos e tornaram-se nas maiores estrelas da TV nacional, juntos. 

Perderam obviamente ambos. Quem vê a Cristina de agora, não vê essa Cristina genuinamente engraçada e que genuinamente estava em casa a fazer TV. E o Manel, perdeu acima de tudo, alguém que tinha voz (apesar de também ter demorado o seu tempo) para ocupar o seu espaço. 

Nunca haverá nada igual. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina é normal que já não faça tantas palhaçadas como fazia, porque ao longo do tempo foi conseguindo certas e determinadas coisas (revista, roupas, calçado, vernizes, livros...) e talvez tenha de ter uma personalidade mais contida. Mas a vida e mesmo assim... ficam os vídeos para recordar e relembrar ?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maria_Leal<3 disse:

A Cristina é normal que já não faça tantas palhaçadas como fazia, porque ao longo do tempo foi conseguindo certas e determinadas coisas (revista, roupas, calçado, vernizes, livros...) e talvez tenha de ter uma personalidade mais contida. Mas a vida e mesmo assim... ficam os vídeos para recordar e relembrar ?

Bastava ver que agora mais para o fim, já eram poucos os momentos como os do vídeo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro Casqueira Jr disse:

Bastava ver que agora mais para o fim, já eram poucos os momentos como os do vídeo 

Das raras vezes que via o programa, era quase sempre so um deles, porque ou era apanha se puderes, ou masterchef ou estavam de férias, acabavam por nao estar muito tempo os dois no programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segredo da Cristina, à nossa escala claro, é o mesmo do das celebridades que conseguem carreiras de décadas (as Madonnas e tal), que é estar sempre em evolução/mutação. Se ela tivesse continuado como no vídeo postado, há muito que tinha perdido o interesse.

(Em termos de imagem está um gazilião de vezes melhor agora.)

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Kandinsky disse:

O segredo da Cristina, à nossa escala claro, é o mesmo do das celebridades que conseguem carreiras de décadas (as Madonnas e tal), que é estar sempre em evolução/mutação. Se ela tivesse continuado como no vídeo postado, há muito que tinha perdido o interesse.

(Em termos de imagem está um gazilião de vezes melhor agora.)

Exactamente. Está um passo à frente sempre, mesmo que por vezes a copiar o que se faz lá fora, mas por norma é das primeiras, senão a primeira, a fazê-lo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Já deviam andar a sair diariamente, um por dia. 

Esta TVI é burra mesmo.

Acho que vai acontecer algo do género. Hoje ouvi qualquer coisa como a competição mudar e passar a ser cada um por si. Mas só ouvi de fundo. Não tenho a certeza de pormenores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a ver que este Chef é você não está a resultar e nunca mais acabam com isto. Façam uma prova ou alguma coisa que faça com que saiam vários concorrentes de uma só vez. 
Isso do chef é uma tremenda confusão só gente lá metida

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...