Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 horas, zent disse:

De acordo com a última adenda ao passatempo "Par Mágico", o Você na TV! não vai ter passatempo até 3 de setembro.

https://www.iol.pt/resolvedocs/5cf009520cf2bfa3e1979ff7.pdf

Até pensei que fosse quando terminasse o concurso de culinária, mas não, O Chef É Você deve acabar no início de agosto (a completar os 65 programas). Pode significar uma pausa do programa em agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Mas eu continuo sem ver perspetivas para um novo programa das manhãs. Vai fazer pior. 

É simples... acenar com 100 mil todos os meses à Tina, e um cargo de topo na direção, e as manhãs estão no papo a partir de Setembro. ‘A Mansão da Cristina’. :ph34r:

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se a TVI tirar o VTV os 10 de share vao ser reais. 

O programa está a passar por uma crise de identidade. 

Têm que mandar aquela rubrica do serginho aos porcos. Aquilo é TRASH TV e só dá mau aspeto. 

Tem que parar de andar atras de polémicas momentâneas.

O Masterchef das barracas tem que terminar o mais breve possível. 

O cenário também tem que mudar e adquirir uma identidade. Deixar de ser uma pseudo casa 

Apostar em bons conteúdos e o resto é trabalho da dupla. 

Por a Fátima nas manhãs é dar um tiro nos pés. Quanto muito a Maria sozinha nas manhãs, o Goucha nas tardes e a Fátima às 19h 

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento muito sinceramente também já estou a começar a duvidar que um programa novo venha a melhorar os resultados da TVI nas manhãs. Uma restruturação demasiado radical como esta corre sempre um risco muito grande de flopar.

O programa devia ter terminado no novembro passado antes da estreia do Monte do Manel, e voltavam em janeiro com um talk show feito á medida da dupla Goucha e Maria, mas a TVI como sempre encostou-se á sombra da bananeira e preferiu colocar a pobre da Cerqueira Gomes a apresentar os restos da Cristina... Agora é demasiado tarde.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Parece que houve alguma polémica na rubrica O Chef é Você. Alguns elementos da equipa verde não gostaram das pontuações do Olivier, por acharem que estava a beneficiar a equipa vermelha. Ele até chamou duas concorrentes para falarem com ele na despensa.

@Fabien S. houve barraco?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Voltou a ficar em 3°. Ontem fez 2,1%/14,5%. 

:ph34r:

O Praça da Alegria fez 2,1%/15,5% e a Cristina 4,0%/28,2%...

Acabem com a terceira parte de culinária o quanto antes...

A Cristina também já anda a começar com os valores sub-30% neste início de Verão.

Que flopada. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Não vejo onde está a graça. APDA é só péssimo. O pior programa de day time. Coisa cringe, desprovida de identidade. 

Tenho que concordar. Eu também não entendo esta vice-liderança do PDA. Eu às vezes vejo o VTV e continua a ser um dos melhores talk shows em Portugal. Eu próprio não consigo ver o Praça da Alegria acho uma seca tremenda.

Não entendo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Tenho que concordar. Eu também não entendo esta vice-liderança do PDA. Eu às vezes vejo o VTV e continua a ser um dos melhores talk shows em Portugal. Eu próprio não consigo ver o Praça da Alegria acho uma seca tremenda.

Não entendo.

O VTV está numa ótima fase. Das melhores fases ao nível de conteúdo. Está excelente. O cenário e ótimo e a dupla flui melhor a cada dia. O VTV não fica em nada atrás d'OPDC. São os dois melhores programas. Com identidades distintas. Mas os dois muito bons.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...