Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 horas, j.js disse:

Acho graça que falam do mérito do resultado da PdA como se o programa fosse melhor que o VnTV. Desculpem, mas noção precisa-se. A PdA é um programa fraco com uma dupla insosa, e é claramente o mais fraco dos 3 programas. Aliás, os resultados do VnTV têm sido super injustos, porque o programa não é mau, sofreu apenas da péssima gestão que teve nos primeiros meses e do esgotamento de imagem do Goucha e de alguns membros do programa. 

Eu não comento a qualidade da Praça, pelo simples facto que qualidade não se reflete em audiências.
Mas isto acontecer é como se as Manhãs da Comercial começassem a perder para as Manhas da Renascença! É um tombo daqueles!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo vossos comentários até parece que estão a perder há uma semana, foi só um dia e segunda fez quase 20% de share. E duvido muito que se continuassem com a rubrica criminal, a praça se aproximasse tanto. Quando é que a rubrica da cozinha acaba? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, tv123 disse:

Eu não sei como é que aquela equipa não desmotiva com estes valores. Eles estão a fazer um excelente programa de day-time. Em todos os sentidos e os resultados parecem uma montanha russa. Não dá para perceber tamanha oscilação.

Desde que começou a rubrica de culinária o programa caiu imenso! Acho que têm mesmo que passar para a faixa das 11H.

Ou então gravavam e emitiam na faixa das 18H. Também não era má opção. 

 

Acho o Pedro Lopes  uma óptima contratação! Vem Dr. Saúde 2.0

(não estou a gozar, acho mesmo & 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Desde que começou a rubrica de culinária o programa caiu imenso! Acho que têm mesmo que passar para a faixa das 11H.

Ou então gravavam e emitiam na faixa das 18H. Também não era má opção. 

 

Acho o Pedro Lopes  uma óptima contratação! Vem Dr. Saúde 2.0

(não estou a gozar, acho mesmo & 

Ou para o pós JDU. Também não era mal pensado. 

O Dr. Pedro é excelente mesmo. Possivelmente o melhor médico a comunicar em televisão. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, willy said:

Isto é ridículo.

E já se começavam a medir audiências como deve ser e não com uma amostra de meia dúzia.

Enquanto a TVI liderou nos mais variados horários ninguém colocou em causa os resultados :this:

E lá estou eu a dar importância a birras infantis de fanáticos :rolleyes:

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Pelo vossos comentários até parece que estão a perder há uma semana, foi só um dia e segunda fez quase 20% de share. E duvido muito que se continuassem com a rubrica criminal, a praça se aproximasse tanto. Quando é que a rubrica da cozinha acaba? 

Acho que estavam previstas 65 edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Eles ainda nao perceberam que o que tem destruído o VTV são essas polémicas?!

desculpem, mas nao sei como é que o Goucha se está a sujeitar a isto. É uma humilhação das grandes!

A Sic podia ser um flop, mas nunca recorreu a estas baixarias.

enfim, tenho pena que um canal que ja me entreteve tantas horas esteja completamente morto, sem identidade. É basicamente a TV das barracas

O programa com festas faz 15 de share. Indo com barracadas ou não, faz o mesmo. :haha:

ainda se fosse a Luísa Abreu VS Lucy aceitava :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...