Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 7 minutos, Rangel disse:

Acho que a TVI tem de perceber uma vez por todas que o programa tem de terminar. Teve o seu tempo, acabou, é a vida.

Mas o programa vai acabar para quê? Para vir o quê? Tudo o que vier nesta fase vai ser um flop tão grande ou maior. A Cristina é imbatível neste momento. Imbatível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem é de perceber de uma vez por todas que o VNTV é o programa do "Goucha e da Cristina", não do "Goucha e da Maria". `

O mesmo se aplica ao ATES, que é um ATDJ (muito mal) disfarçado de outra coisa qualquer.

Parem de uma vez por todas de insistir nos fantasmas da Cristina e da Júlia e criem dois programas novos á altura da dupla Goucha e Maria (manhãs) e da Fátima (tardes).

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixar o Programa em modo piloto até Setembro , e devem começar a partir de agora a pensar noutro formato , com novas caras.

 

O Goucha tem que sair Das Manhas e nao podem voltar a por o Goucha e a Maria juntos do day-time porque sao uma dupla que já esta marcado com rejeição.

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocês acham, sinceramente, que um programa, seja ele com quem for,  vai fazer melhor resultados porquê? Se a Cristina está do outro lado? A bombar que nem uma louca? 

Era mais dinheiro gasto à toa. A SIC sobreviveu durante anos com uma Júlia à deriva nas manhãs e não foi por isso que fechou. 

Resta aceitar, lidar. 

E não estar sempre a dizer o mesmo! 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Isaac Luv disse:

A TVI tem é de perceber de uma vez por todas que o VNTV é o programa do "Goucha e da Cristina", não do "Goucha e da Maria". 

lol É só um nome. Isso nem se põe em questão. Podia chamar-se "Tetas ao Léu" que os resultados eram os mesmos. A Cristina Ferreira chama audiência como ninguém. Esse é o problema da TVI. Só lhes resta continuar a fazer o melhor programa possível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, wargod said:

E vocês acham, sinceramente, que um programa, seja ele com quem for,  vai fazer melhor resultados porquê? Se a Cristina está do outro lado? A bombar que nem uma louca? 

Era mais dinheiro gasto à toa. A SIC sobreviveu durante anos com uma Júlia à deriva nas manhãs e não foi por isso que fechou. 

Resta aceitar, lidar. 

E não estar sempre a dizer o mesmo! 

Aliás com base no relatório de contas do primeiro trimestre, para já a TVI não tem numa situação financeira problemática. As receitas de publicidade mantiveram-se no mesmo valor, as únicas duas coisas negativas foram o decréscimo na receitas do 761 (o Você na TV esteve várias semanas sem concurso e aos domingos também não houve praticamente 760) e o crescimento dos custos.

É certo que o primeiro trimestre foi a altura da mudança do líder e as contas devem provavelmente piorar este trimestre, mas com base nos indicadores que existem neste momento a TVI ainda tem umas finanças saudáveis q.b.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, tv123 said:

lol É só um nome. Isso nem se põe em questão. Podia chamar-se "Tetas ao Léu" que os resultados eram os mesmos. A Cristina Ferreira chama audiência como ninguém. Esse é o problema da TVI. Só lhes resta continuar a fazer o melhor programa possível. 

Olha se é para perder ao menos que seja com um programa que o público consiga identificar como tendo a marca Maria Cerqueira Gomes. O VNTV da maneira que está e por muito bons conteúdos que tenha continua a respirar Cristina por todos os cantos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Isaac Luv disse:

A TVI tem é de perceber de uma vez por todas que o VNTV é o programa do "Goucha e da Cristina", não do "Goucha e da Maria". `

O mesmo se aplica ao ATES, que é um ATDJ (muito mal) disfarçado de outra coisa qualquer.

Parem de uma vez por todas de insistir nos fantasmas da Cristina e da Júlia e criem dois programas novos á altura da dupla Goucha e Maria (manhãs) e da Fátima (tardes).

Gente, eu não entendo xD. Eu quando vejo o VNTV, hoje em dia, nem me lembro da Xtina :rain: O programa está muito diferente do que era. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Gente, a música de genérico disto é a mesma música do genérico do Biggest Deal! 

https://tviplayer.iol.pt/programa/biggest-deal/59c91f990cf2c8a6efbe3f01/video/5a064e900cf2d0f9b7f52f18

 

Como não haveria isto de flopar?

Se calhar é música de banco sonoro, ainda no outro dia estava a ver um anúncio a uma colecção gastronómica do Expresso e não acreditem naquilo que ouvi!

Spoiler

Era o tema de abertura da Praça da Alegria! Até à configuração actual os temas todos eram próprios e já este é de banco sonoro! Com a Querida Júlia foi igual pois eu já ouvi o tema do genérico num anúncio da LetsBonus ou coisa parecida na rádio em 2011.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Andreia_S said:

Gente, eu não entendo xD. Eu quando vejo o VNTV, hoje em dia, nem me lembro da Xtina :rain: O programa está muito diferente do que era. 

Sim mas tu és tu, o restante público é o restante público. A marca VNTV está associada de raiz ao nome da Tina, não é por estar muito ou pouco diferente do que era que as pessoas vão deixar de o associar ao nome dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...