Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Querias um cenário novo? Quatro meses depois do novo ter estreado? Coragem para a falta de noção... 

O estúdio só foi adaptado para receber o concurso.

Nem mais. Ninguém disse que seria novo estúdio mas sim uma remodelação para receber o concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já, gosto da aposta arriscada. Nunca pensei que algum dia este programa iria deixar de ter a Crónica Criminal no final do programa.

Quanto ao formato em si, acho que tem potencial. No entanto, achei tudo muito confuso. Não sei se é o formato certo para um concurso de cozinha em direto. Ainda assim, como é o primeiro programa, temos de dar o benefício da dúvida.

Não fiquei fã dos jurados. Acho também que o programa tem muitos concorrentes, o que causou muito barulho de fundo. Para um direto, teria apostado em menos concorrentes. Talvez duelos, por exemplo. Depois, acho que só deviam cozinhar um prato por programa. Assim, com dois pratos, com o primeiro prato perdeu-se muito tempo na avaliação, que podia ter sido passado na cozinha para vermos a preparação dos pratos e conhecermos mais dos concorrentes. Veremos como corre o programa de amanhã, que pretendo acompanhar.

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Desde já, gosto da aposta arriscada. Nunca pensei que algum dia este programa iria deixar de ter a Crónica Criminal no final do programa.

Quanto ao formato em si, acho que tem potencial. No entanto, achei tudo muito confuso. Não sei se é o formato certo para um concurso de cozinha em direto. Ainda assim, como é o primeiro programa, logo temos de dar o benefício da dúvida.

Não fiquei fã dos jurados. Acho também que o programa tem muitos concorrentes, o que causou muito barulho de fundo. Para um direto, teria apostado em menos concorrentes. Talvez duelos, por exemplo. Depois, acho que só deviam cozinhar um prato por programa. Assim, com dois pratos, com o primeiro prato perdeu-se muito tempo na avaliação, que podia ter sido passado na cozinha para vermos a preparação dos pratos e conhecermos mais dos concorrentes. Veremos como corre o programa de amanhã, que pretendo acompanhar.

Com o passar do tempo, com menos concorrentes deve ficar menos confuso.

É certo que tem muito que melhorar, mas trouxe outra aragem ao programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...