Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, D007 disse:

Por acaso, onde é que eles vão arranjar espaço para meter 16 concorrentes? :ph34r:

Por isso é que disse que devem adicionar umas bancadas e assim no cenário... Isto se não criarem mesmo um cenário só para O Chef é Você, visto que é quase um programa independente do VTV, produzido por uma produtora externa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Sinceramente acho que ganhavam mais em ter o programa separado, para as audiências era melhor, mas pronto, parece que a estatégia da informação (ter programas dentro dos jornais) vai chegar ao entretenimento.

Inspiração no Sérgio Figueiredo que vai correr com o Bruno? :curtainpeek: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso da ideia. Eu acho que é melhor ser dentro do programa, porque o VTV entre as 10h e as 12h é mesmo para pedir 12% share diários e em férias nem quero imaginar. Isto poderá potenciar imenso o VTV mas claro mais uma vez: PROMOÇÃO. É preciso pôr as pessoas a falar disto. Continuo a achar que é muito pouco. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Gosto imenso da ideia. Eu acho que é melhor ser dentro do programa, porque o VTV entre as 10h e as 12h é mesmo para pedir 12% share diários e em férias nem quero imaginar. Isto poderá potenciar imenso o VTV mas claro mais uma vez: PROMOÇÃO. É preciso pôr as pessoas a falar disto. Continuo a achar que é muito pouco. 

Isto só teve a promoção às inscrições e mais nada :ph34r: 

Uma ou duas, ou vai crescer timidamente e dar um brilhozito ou não fazer mossa nenhuma à concorrência, que é o mais certo por este andar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Isto só teve a promoção às inscrições e mais nada :ph34r: 

Uma ou duas, ou vai crescer timidamente e dar um brilhozito ou não fazer mossa nenhuma à concorrência, que é o mais certo por este andar.

Pois claro, já se sabe o que vai acontecer. Para que é que eles investem em coisas novas, se não as promovem toda a força? Não entendo enfim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Isto não era só uma rubrica? Que confusão que o programa fica :ph34r:

Isto é um programa disfarçado de rubrica, é tipo um Receitas Lá de Casa dentro do VnTV 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:

Entretanto já há logótipo para a "rubrica" O Chef é Você, que curiosamente nada tem a ver com o logo do Você na TV!.

  Ocultar conteúdo

spacer.png

É igual ao logo do programa original argentino "El Gran Premio De La Cocina" (existem vários fundos diferentes no genérico)

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHM disse:

O Goucha hoje confirmou que vão alterar o cenário na parte da cozinha para receber o concurso. Hoje vão estar no JD8 e acredito que falem disso também.

Vão mexer na única parte do estúdio que está mais bonitinha? xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Vão mexer na única parte do estúdio que está mais bonitinha? xD

Realmente. Podiam ter escolhido um formato que possibilitasse a utilização da cozinha como está.

Ainda assim, estou curioso com o formato. Não sei se vai ter grande audiência, mas eu vou espreitar quando puder.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...