Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 41 minutos, msm0 disse:

Semana positiva da Maria Cerqueira Gomes. Como não acompanhei o trabalho dela no Porto Canal, tinha a ideia de que era uma mosca morta, a Sónia Araújo 2 pelo que demonstrou até aqui e surpreendeu-me. Espero que mantenha esta atitude com o Goucha ao lado. 

 

"20kg de chantilly"

SZVrA3d.gifkkkkk

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a entrevista tão cringe :haha: Por isso é que eu acho que faz falta um programa mais jovem e leve para levar lá pessoas como a Pabllo e outros artistas internacionais que possam vir a Portugal. Algo ao estilo da Ellen... a senhora também já não tem a nossa idade, mas tem um programa icónico que encaixa em qql faixa etária e que e adorado por todos. Em Portugal faz falta um programa do género. Mas não... as diferenças dos talk-shows das manhãs para as tardes são quase nulas e o público em estúdio é 98% idoso. O VTV e OPDC têm uma imagem mais leve e divertida, é certo... mas sei lá. Não acho que seja suficiente.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Eu achei a entrevista tão cringe :haha: Por isso é que eu acho que faz falta um programa mais jovem e leve para levar lá pessoas como a Pabllo e outros artistas internacionais que possam vir a Portugal. Algo ao estilo da Ellen... a senhora também já não tem a nossa idade, mas tem um programa icónico que encaixa em qql faixa etária e que e adorado por todos. Em Portugal faz falta um programa do género. Mas não... as diferenças dos talk-shows das manhãs para as tardes são quase nulas e o público em estúdio é 98% idoso. O VTV e OPDC têm uma imagem mais leve e divertida, é certo... mas sei lá. Não acho que seja suficiente.

Concordo zero com isto! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 48 minutos, Maciel disse:

Concordo zero com isto! 

Não tinha visto o negrito xD

Eu acho que está muito melhor hoje em dia, mas still, ainda há muitas semelhanças. Até a Cristina tem histórias deprimentes no programa dela. Há cozinha EM TODOS os talk-shows. Há ideias que se repetem e repetem. Acho que podia haver uma maior diferença ainda. 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Programa da Cristina foi visto, em média, por cerca de 474 mil espectadores  tendo fechado o dia com uma quota média de mercado de 34%. Já o matutino da TVI não passou dos 250 mil indivíduos tendo terminado com um share de 18,3% e, por isso, muito atrás da concorrência. "

ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MINHA Maria esteve irrepreensível, única, fantástica! <3 

Espero que o goucha tenha visto esta semana e que tenha caído em sí no que toca a dar espaço à maria para se pronunciar, dar a voz dela, berrar, brincar, vão conseguir! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, JoãoCruz disse:

Eu achei a entrevista tão cringe :haha: Por isso é que eu acho que faz falta um programa mais jovem e leve para levar lá pessoas como a Pabllo e outros artistas internacionais que possam vir a Portugal. Algo ao estilo da Ellen... a senhora também já não tem a nossa idade, mas tem um programa icónico que encaixa em qql faixa etária e que e adorado por todos. Em Portugal faz falta um programa do género. Mas não... as diferenças dos talk-shows das manhãs para as tardes são quase nulas e o público em estúdio é 98% idoso. O VTV e OPDC têm uma imagem mais leve e divertida, é certo... mas sei lá. Não acho que seja suficiente.

A Pablo não  foi ao 5, pois não? :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, skizzo disse:

Gostei mais de ver a Maria que o Goucha a solo.

Eu preferi ambos a solo que em dupla, sem dúvida. O Goucha a solo tambem é optimo e alias eu no último ano ja o preferia a ele a solo que à Cristina. Mas a Maria trouxe uma frescura às manhas e uma onda muito boa!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

Eu preferi ambos a solo que em dupla, sem dúvida. O Goucha a solo tambem é optimo e alias eu no último ano ja o preferia a ele a solo que à Cristina. Mas a Maria trouxe uma frescura às manhas e uma onda muito boa!

Eu continuo a preferir a Cristina ao Goucha embora a voz do Goucha seja muito mais agradável :lol:  

Não sei mas fartei-me um bocadinho dele sem me ter apercebido que me tinha fartado, se é que isso faz sentido :haha: 

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diga-se de passagem, isto também não é dos maiores problemas da TVI neste momento. Não há lead-in que valha com aquelas tardes bolorentas, com novelas sempre a saltitar de horário em horário e programas a entrar e sair da grelha. Felizmente agora parece estar mais estável, mas ainda assim.

Com um novo programa nas tardes, talvez as manhãs também dessem um pequeno "up". Tinha era de ser algo totalmente diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...