Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

O Você na TV! também espera novidades muito em breve, nomeadamente já a partir da próxima terça-feira, dia 14 de maio. O matutino apresentado pelo marido de Rui Oliveira e por Maria Cerqueira Gomes terá um novo cenário e os últimos 45 minutos do programa passam a ser reservados para um concurso de culinária em direto, durante algumas semanas.

O ex-colega da nova apresentadora da SIC confirmou que vai apresentar o MasterChef, como já era sabido, mas que desta vez não será jurado, tal como pode ler na nossa edição que está em banca. Será só apresentador. O programa vai para o ar no início da nova temporada em setembro.

TV7 Dias

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na segunda-feira, não há Você na TV por causa das comemorações do 13 de maio.

O Goucha também anunciou na promoção no ATES que vai haver mudanças na disposição do cenário, que tudo vai mudar, as palmistas todas eufóricas. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HHHugo disse:

Com a mudança do intervalo deve fazer menos porque deixa de ter aquele tempo em que aproveita o intervalo da SIC

Mas não apanha o arranque logo às 10:00 depois de um intervalo que competiu com entretenimento. Tal como o primeiro intervalo não dá caminho aberto à concorrência. Eu acho que é de todo a melhor hipótese. 

Desde as férias do Goucha a energia está completamente diferente. Aquela semana da Maria a solo fez maravilhas à dupla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ben C. disse:

Já mostraram os concorrentes! 

 Até gostei... há ali personalidades interessantes 

https://tvi.iol.pt/vocenatv/videos/conheca-os-concorrentes-de-o-chef-e-voce/5cd56e000cf20be17fdab644

Hoje estive a ver isto e nem sei como é que vão fazer na logística do cenário.

 

tem um rapaz cá do fórum acho.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ben C. disse:

Já mostraram os concorrentes! 

 Até gostei... há ali personalidades interessantes 

https://tvi.iol.pt/vocenatv/videos/conheca-os-concorrentes-de-o-chef-e-voce/5cd56e000cf20be17fdab644

Que apresentações tão cringe :rofl:

Eu só acho que isto pode ser um pouco anulado pelo Masterchef. Não faz muito sentido apostarem em programas do mesmo género na mesma altura, mas veremos como corre. Pelo menos mexeram-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 38 minutos, joanna disse:

tem um rapaz cá do fórum acho.

Sim, sou eu ?

há 19 minutos, Free Live disse:

@Fabien S. não nos deixes ficar mal. :cryhappy:

Não vou deixar! Fiquem descansados. Direi sempre bem de vós ;) 

Por isso, conto convosco para verem e apoiarem ao máximo! 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 7
  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manu Tenreiro disse:

Margarida Vila-Nova na TVI, Sofia Alves na SIC, Maria Botelho Moniz e Filomena Cautela juntas no mesmo programa, o regresso do A Tua Cara com a Maria da TVI e ainda  o "nosso" Fabien no Você na TV :O É muita "emossaum" numa semana só :shock: :yahoo: 

Boa sorte @Fabien S.   ;) 

Aww obrigado! ?

O meu foco vai ser a cozinha sem dúvida, mas essencialmente ser eu e animar-vos a manhã da melhor maneira possível! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...