Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

14 hours ago, JoãoCruz said:

A Maria está cada vez melhor. Que ícone. Melhor coisinha que apareceu nas generalistas nos últimos anos:giveheart:

Desculpe mas isso também já é um bocado exagero. Ela só está no VNTV há cinco meses!

Nos ultimos anos têm surgido apresentadores que são claramente superiores, como o Vasco Palmeirim e a Maria Botelho Moniz por exemplo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Isaac Luv disse:

Desculpe mas isso também já é um bocado exagero. Ela só está no VNTV há cinco meses!

Nos ultimos anos têm surgido apresentadores que são claramente superiores, como o Vasco Palmeirim e a Maria Botelho Moniz por exemplo.

A Maria Botelho Moniz não é em nada superior à Maria. O Palmeirim sim. Talentaço. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Isaac Luv disse:

Desculpe mas isso também já é um bocado exagero. Ela só está no VNTV há cinco meses!

Nos ultimos anos têm surgido apresentadores que são claramente superiores, como o Vasco Palmeirim e a Maria Botelho Moniz por exemplo.

E o que é que a Maria Botelho Moniz está a fazer de relevante nas generalistas? Exato, 0. Quando ela fizer algum programa decente, aí sim, falamos. 

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, tv123 said:

A Maria Botelho Moniz não é em nada superior à Maria. O Palmeirim sim. Talentaço. 

 

30 minutes ago, JoãoCruz said:

E o que é que a Maria Botelho Moniz está a fazer de relevante nas generalistas? Exato, 0. Quando ela fizer algum programa decente, aí sim, falamos. 

 

Ok calma não me batam!! :rofl: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maciel disse:

O jornal da uma fez 17 de share ontem e perdeu para a RTP! 

Essa coisa do chef tem que passar para a 2a faixa voltando a crónica criminal para a 3a.

Que fiasco! 

Ou então gravem o programa e emitam na faixa das 18h. Se calhar até fazia mais sentido! 

Ao passar para a segunda parte do programa, dificilmente recupera na terceira parte. Seria pior ainda... 

Eu vi ontem um bocado e sinceramente acho aquilo muito confuso. A ideia seria gira para um programa independente. Ou então com menos concorrentes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Maciel said:

O jornal da uma fez 17 de share ontem e perdeu para a RTP! 

Essa coisa do chef tem que passar para a 2a faixa voltando a crónica criminal para a 3a.

Que fiasco! 

Ou então gravem o programa e emitam na faixa das 18h. Se calhar até fazia mais sentido! 

É curioso que fique em terceiro na última parte quando a Praça não tem crime. Para perceber se o problema é a remoção da crónica criminal ou a rejeição do concurso de culinária era preciso perceber se os espetadores mudam para a RTP ou para SIC. Se a perda de espetadores for sobretudo para a RTP 1 é sinal que o problema está no Chef é Você! e não na ausência de crime.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, iBoy disse:

Eu punha um cagalhão para as pessoas comerem na terceira parte, porque merecem, quer dizer preferem ver o crime que é rubrica de quinta categoria, em vês de verem entertenimento, as pessoas têm a televisão que merecem às vezes.

 

há 10 minutos, zent disse:

É curioso que fique em terceiro na última parte quando a Praça não tem crime. Para perceber se o problema é a remoção da crónica criminal ou a rejeição do concurso de culinária era preciso perceber se os espetadores mudam para a RTP ou para SIC. Se a perda de espetadores for sobretudo para a RTP 1 é sinal que o problema está no Chef é Você! e não na ausência de crime.

Eu acho que neste caso é rejeição da rubrica mesmo!

Até porque o A Minha Mae Cozinha melhor que a tua fazia bons resultados na faixa das 12H.

o formato da TVI é muito trapalhada para ser em direto. Devia ser algo mais ao estilo do a tua mae

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, iBoy disse:

Eu punha um cagalhão para as pessoas comerem na terceira parte, porque merecem, quer dizer preferem ver o crime que é rubrica de quinta categoria, em vês de verem entertenimento, as pessoas têm a televisão que merecem às vezes.

Concordo. E era um bem grande.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Eu acho que neste caso é rejeição da rubrica mesmo!

Até porque o A Minha Mae Cozinha melhor que a tua fazia bons resultados na faixa das 12H.

o formato da TVI é muito trapalhada para ser em direto. Devia ser algo mais ao estilo do a tua mae

Mas o A Minha Mãe era uma alternativa à SIC e à TVI que tinham as duas crónica criminal, daí fazer resultados satisfatórios, se fosse agora, duvido que fizesse grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Mas o A Minha Mãe era uma alternativa à SIC e à TVI que tinham as duas crónica criminal, daí fazer resultados satisfatórios, se fosse agora, duvido que fizesse grande coisa.

E isto agora não é uma alternativa? A SIC tem crime a RTP nem sei o que tem. 

O formato nao resulta em direto. Fazia mais sentido uma coisa com 2 pares por programa. Assim é uma trapalhada. 

Durante muitos anos o Fátima tinha tertúlia cor de risa na 3a tarde e era líder. 

Não acho que seja só o crime que resulta naquela faixa, apesar do público adorar o crime -.-

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...