Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 8 minutos, Vieira disse:

Avizinham-se mudanças para o programa.

Goucha garante continuidade no ‘Você na TV’ e anuncia novidades para o programa

https://www.atelevisao.com/tvi/goucha-garante-continuidade-no-voce-na-tv-e-anuncia-novidades-para-o-programa/

Deve estar a referir-se àquele concurso de culinária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Avizinham-se mudanças para o programa.

Goucha garante continuidade no ‘Você na TV’ e anuncia novidades para o programa

https://www.atelevisao.com/tvi/goucha-garante-continuidade-no-voce-na-tv-e-anuncia-novidades-para-o-programa/

Que aproveitem para eliminar a rubrica do Serginho. Hoje espreitei... E o que é aquilo? De tudo, o que ainda acho mais ridículo é alimentar-se da exposição de algumas mensagens (ridículas, tacanhas, preconceituosas, é certo) de pessoas no Facebook. Expõe, em tom de gozo,  as fotos destas (ainda por cima mal censuradas), numa “plataforma” que não foi utilizada por elas... responder-lhes é uma coisa... Utilizar uma rubrica do programa para gozar com elas é só ridículo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, fab disse:

Que aproveitem para eliminar a rubrica do Serginho. Hoje espreitei... E o que é aquilo? De tudo, o que ainda acho mais ridículo é alimentar-se da exposição de algumas mensagens (ridículas, tacanhas, preconceituosas, é certo) de pessoas no Facebook. Expõe, em tom de gozo,  as fotos destas (ainda por cima mal censuradas), numa “plataforma” que não foi utilizada por elas... responder-lhes é uma coisa... Utilizar uma rubrica do programa para gozar com elas é só ridículo...

Duvido muito que eliminem a rubrica do Serginho. O público no geral deve gostar, caso contrário já tinham tirado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, fab disse:

Que aproveitem para eliminar a rubrica do Serginho. Hoje espreitei... E o que é aquilo? De tudo, o que ainda acho mais ridículo é alimentar-se da exposição de algumas mensagens (ridículas, tacanhas, preconceituosas, é certo) de pessoas no Facebook. Expõe, em tom de gozo,  as fotos destas (ainda por cima mal censuradas), numa “plataforma” que não foi utilizada por elas... responder-lhes é uma coisa... Utilizar uma rubrica do programa para gozar com elas é só ridículo...

Por muito que eu não gosto do Serginho, tenho de reconhecer que o público em geral gosta daquilo. Eu defendia uma eliminação caso ele passa-se a ter um programa próprio, como na altura do SS, acho que aí até faria mais sentido ele ter um programa com uma tertúlia do que ter um programa dentro do VnTV e assim deixa a Crónica Social para outras caras. E nem deveria correr assim tão mal no horário das 00h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

O “Você na TV!” parece estar cada vez mais frágil na conquista pelo segundo lugar entre os programas da manhã.

Nesta terça-feira, 30 de abril, a “Praça da Alegria” voltou a pressionar Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes na luta pelas audiências.

Ainda assim, o “Você na TV!” voltou ao segundo lugar no horário com 195 mil telespectadores, o que corresponde a 2 pontos de rating e 16.4% de share.

Já a “Praça da Alegria” marcou 1.8 de audiência média (176 700 telespectadores) e um share de 15.1%.

Na SIC, “O Programa da Cristina” continua sem concorrência à altura. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conquistaram 361 500 telespectadores, com 3.7 de audiência média e 30.4% de share.

Z

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria mais umas semaninhas sozinha e conseguia chegar aos 20/21/22  de certeza.  Só comentários e feedback positivo à semana dela sozinha! 

O público rejeita o goucha. Está mais que visto.

Editado por Dan S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o problema seja o Goucha mas pronto. A Maria sozinha esta semana faria os mesmos resultados penso eu. Aliás nota-se que o VTV enfraqueceu na sua generalidade. Agora nem os 18/19 os vê. Consegue estar mais fraco que o Queridas Manhãs. Na minha opinião é dar um final ao formato e apostar na Fátima de manhã com novo programa desenhado à maneira dela. Ela é a melhor hipótese, não a Maria. A Maria pode ir para as tardes com o Goucha com um novo formato, desenhado ao estilo deles, não com o VTV.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha feliz com prestação a solo de Maria: “Foi bom para ela desemburrar”

Goucha foi de férias uma semana, depois da Páscoa, e deixou Maria Cerqueira Gomes sozinha em cinco manhãs. Foi o primeiro teste de fogo da portuense no seu novo canal, mas nada que a tivesse afetado. Foi muito elogiada e mostrou-se muito à vontade em todas as ocasiões. O apresentador também gostou e dirigiu-lhe uma palavra amiga.

“Esteve muito bem. Por alguma razão, eu disse que a queria. Até acho que foi bom para ela desemburrar”, afirmou o profissional do canal de Queluz de Baixo numa entrevista recente que concedeu à revista TV Mais. Manuel Luís Goucha explicou ainda como é que foram preparados os programas do ‘Você na TV’, da TVI, conduzidos a solo por Maria Cerqueira Gomes.

“Esteve com temas pensados mais para ela, que ela própria trouxe consigo, se bem que temos uma equipa que define o alinhamento. Houve ali coisas para dar conforto à Maria e ela foi feliz a fazer o programa”, avançou ainda o marido de Rui Oliveira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, JJS disse:

Novo mínimo de share - 2,6%/11,9% contra 5,5%/25,2% da Cristina e 2,2%/10,4% da Praça da Alegria, em dia de feriado.

O "Queridas Manhãs", com 12,6% no ano passado, ri muito.

Nem nos seus wildest dreams, a Júlia pensou viver para um dia ver o VTV a fazer menos que o QM.

 O seu espírito encontrou paz finalmente. :cryhappy:

Editado por vvvalente
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...