Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 horas, Rafael A. disse:

Mas a verdade é que ela também se deve retrair. Eu acho que sim, ele """ocupa muito espaço""". Mas ela também podia "lutar" pelo espaço dela. 
É que parece uma pessoa 100% diferente. Não tem nada a ver. Em dois dias ela mostrou-se não só com capacidade para comandar o programa, como para o moldar à sua personalidade e conquistar as pessoas. 
Ela ontem disse qualquer coisa do género: Eu sei que não ganho esta corrida, mas dou o meu melhor. 
E é mesmo isso. You go Mary. 

Tenho exatamente a mesma opinião! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje vi o programa quase todo, o que não é muito comum e a gestão de intervalos e de alinhamento disto é um quanto danosa.
Os últimos quase 10 minutos do programa, são dedicados ao Calcitrin ou wtv, a um intervalo e ao passatempo. Isto enquanto a Cristina está plena com os crimes. 
Que gestão danosa é esta? Pobre JdU que deve receber uma miséria de lead in. Para não bater na mesma tecla da gestão da primeira hora do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso os convidados desta semana estão muito bons!

Não vi a Maria, mas fico feliz que esteja a fazer "bons" resultados. Parece-me ser uma apresentadora competente e deve ser muito difícil gerir a vida pessoal (com a família no Porto) e a profissional (onde começou com imensa pressão em cima dos ombros).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Fernandovisão disse:

Vi alguns comentários dos brasileiros que assistiram à passagem da Pablo Vittar pelo programa e fizeram vários elogios à Maria. Disseram que a acharam fofa e muito competente :haha:

Eu vi a entrevista e achei foi a Pabllo muito "presa", não sei, dava respostas muito básicas, não gostei muito de a ouvir falar, a Maria lá tentava....

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu vi a entrevista e achei foi a Pabllo muito "presa", não sei, dava respostas muito básicas, não gostei muito de a ouvir falar, a Maria lá tentava....

Eu vi só uns minutos, os iniciais praticamente , mas achei o mesmo. Também deve ser o cansaço porque a Pabllo anda com um carrada de shows, mas podia ter sido mais fluido no discurso. Estava um pouco seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler os comentários das ultimas páginas e acho que estão a ser um bocado injustos com o Goucha.

A Maria de facto esteve muito bem e é por ela que tem de passar o futuro da TVI, mas o Goucha continua a ser um "monstro" da televisão, o melhor apresentador do país. Pode atualmente transmitir uma imagem mais cansada e gasta, em constaste à frescura que a Maria transmite, mas temos que ter em conta que ele no ultimo ano quase não teve férias. E a pressão e todas as notícias negativas sobre ele têm desgastado muito a sua imagem (a Maria também tem sofrido, mas não é comparável ao massacre que estão a fazer ao Goucha).

O Goucha será sempre parte da solução e nunca do problema. Umas férias mais prolongadas e uns tempos longe da ribalta só lhe vão fazer bem. Espero que no Verão tenha direito a essas férias.

Quanto ao futuro do programa, a meu ver a TVI tem duas opções. Ou encerra este ciclo  e mete nas manhãs uma apresentadora com o peso e o historial da Fátima Lopes. Ou então, continua com o programa e com a dupla na tentativa de o melhorar e conquistar publico. Afastar apenas um dos membros da dupla, acho que não ia ser muito bem visto pelo publico, seria como culpar e fazer de "bode expiatório" a pessoa que fosse afastada pelo fracasso do programa.

Eu já defendi meter a Fátima nas manhãs. Mas se a opção for continuar com o Você na TV com os atuais apresentadores, deviam aproveitar os 15 anos em Setembro, para fazer um relançamento do programa, com uma grande campanha de promoção. É também importante mudar o cenário, mais colorido, com mais publico, até mesmo mais pequeno para transmitir ao espetador uma maior sensação de proximidade. O atual é grandioso, mas parece que está tudo demasiado afastado. A cor branca também não ajuda, gozam com a Cinha, mas ela tem razão. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria sozinha nem parece a mesma do Porto Canal. Das poucas vezes que a vi, ela parecia estar meio perdida no Olá Maria!, com piadas sem nexo, aqui está com uma confiança, à vontade, naturalidade e personalidade incríveis.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Figo disse:

Estive a ler os comentários das ultimas páginas e acho que estão a ser um bocado injustos com o Goucha.

A Maria de facto esteve muito bem e é por ela que tem de passar o futuro da TVI, mas o Goucha continua a ser um "monstro" da televisão, o melhor apresentador do país. Pode atualmente transmitir uma imagem mais cansada e gasta, em constaste à frescura que a Maria transmite, mas temos que ter em conta que ele no ultimo ano quase não teve férias. E a pressão e todas as notícias negativas sobre ele têm desgastado muito a sua imagem (a Maria também tem sofrido, mas não é comparável ao massacre que estão a fazer ao Goucha).

O Goucha será sempre parte da solução e nunca do problema. Umas férias mais prolongadas e uns tempos longe da ribalta só lhe vão fazer bem. Espero que no Verão tenha direito a essas férias.

Quanto ao futuro do programa, a meu ver a TVI tem duas opções. Ou encerra este ciclo  e mete nas manhãs uma apresentadora com o peso e o historial da Fátima Lopes. Ou então, continua com o programa e com a dupla na tentativa de o melhorar e conquistar publico. Afastar apenas um dos membros da dupla, acho que não ia ser muito bem visto pelo publico, seria como culpar e fazer de "bode expiatório" a pessoa que fosse afastada pelo fracasso do programa.

Eu já defendi meter a Fátima nas manhãs. Mas se a opção for continuar com o Você na TV com os atuais apresentadores, deviam aproveitar os 15 anos em Setembro, para fazer um relançamento do programa, com uma grande campanha de promoção. É também importante mudar o cenário, mais colorido, com mais publico, até mesmo mais pequeno para transmitir ao espetador uma maior sensação de proximidade. O atual é grandioso, mas parece que está tudo demasiado afastado. A cor branca também não ajuda, gozam com a Cinha, mas ela tem razão. :haha:

Ok, percebo a tua ideia...

Mas quer dizer, pelo teu pensamento o Goucha não pode sair das manhãs?! Tem que ficar a fazer o programa da manhã até terminar a carreira?!

Porque ele não pode sair... e ser solução para outros horários?! Tipo... 19h... domingo à noite... sábado de manhã ou tarde?!

Então a Júlia por ser a Júlia Pinheiro também ninguém a podia tirar das manhãs da SIC... 

As coisas não podem funcionar assim... ou não deveriam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que fosse gostar tanto do programa com a Maria. Não sei se é ela que tem as ideias e organiza os conteúdos, mas se o programa até estava bom, acho que só com ela ainda tem conteúdos mais dinâmicos. Adorei ver esta parte da cozinha com o chef Hernâni e com a amiga da Maria, muito bom. :yes:

Prova mais que superada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, Rafael A. said:

Eu hoje vi o programa quase todo, o que não é muito comum e a gestão de intervalos e de alinhamento disto é um quanto danosa.
Os últimos quase 10 minutos do programa, são dedicados ao Calcitrin ou wtv, a um intervalo e ao passatempo. Isto enquanto a Cristina está plena com os crimes. 
Que gestão danosa é esta? Pobre JdU que deve receber uma miséria de lead in. Para não bater na mesma tecla da gestão da primeira hora do programa. 

Pelo menos há já um ano que é assim e não dá para entender, mas nessa altura a concorrência era quase inexistente - e ao que parece o segmento do Hernâni já liderava largo mesmo nessa época. O problema para o QM eram as primeiras partes que estavam no lodo.

A publicidade deve pagar muito bem, mas ainda assim não se justifica.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...