Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A Maria esteve brilhante, irrepreensível, adorei a emissão. Vi as 3 horas que foram inesquecíveis, muito divertidas e enérgicas. Muitos parabéns, Maria, estiveste absolutamente brilhante!

Nem quero pensar como será amanhã com o "seu" Herman, que estará no programa.

Espero que os resultados audiométricos sejam bastante positivos, a Maria merece!

Depois desta semana, pode ser que a dupla se torne ainda mais animada, e que o tempo de antena de cada um seja igualado... Porém, eu entendo que o Manuel Luís tinha de suportar os primeiros meses, mas agora acho que já pode deixar a Maria à vontade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 15 minutos, Rafael A. disse:
Foi um dos melhores programas, de longe. 
A Maria foi absolutamente surpreendente. Eu pensava que ela ia apagar-se. Gaguejar toda. E não. 
Excelente. Que leveza e juventude que o programa ganhou. Até parece mais colorido. 
Acho que podemos ser ambiciosos e esperar uns 16 de share. :smoke: :cryhappy: 

Tu até podes ter gostado mas isso não quer dizer que vai ter boas audiências, que não vai. A conclusão que tiro hoje é que a dupla não resulta, ponto.

Então eu dizer que vai ter 16 de share é dizer que vai ter boas audiências? Eu vivo numa realidade paralela. Então o programa, pré férias anda nos 18-20. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este programa foi montado pela Maria, vi um pouco e fiquei surpreendido com a segurança dela e com a maneira como ela envolve os convidados no programa, parece uma Cristina ou um Goucha.

É pena o Goucha não lhe dar o espaço que precisa, ela a solo seria um luxo bem aproveitado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Acho que este programa foi montado pela Maria, vi um pouco e fiquei surpreendido com a segurança dela e com a maneira como ela envolve os convidados no programa, parece uma Cristina ou um Goucha.

É pena o Goucha não lhe dar o espaço que precisa, ela a solo seria um luxo bem aproveitado. 

Verdade. Às vezes a Maria faz me lembrar a Cristina  não sei porquê, é só a mim!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 minutos, Bloody disse:

Venha o "Bom Dia, Maria!" (só porque "Olá Maria" deve ser plágio) segunda a quarta, e "O Cabaret do Goucha" quinta a sábado. :mosking: 

nn39BQi.gif

Ideia puramente cómica e que não deve ser levada a sério.

Mas olha que um Programa de manhã só com a Maria, e um nas tardes renovado com a Fátima Lopes e o Goucha era capaz de ser uma boa solução. Ao menos paravam as comparações entre goucha e cristina, e a Maria era capaz de chamar outros públicos. Descer mais ainda, não acredito. Para além que dava o refresh necessário nas tardes e provavelmente liderava contra a Júlia. 

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eventualmente a Maria fizer mais que o Goucha (agora ou mais para a frente), torna-se claro onde está a fonte de saturação das manhãs...

Pelo menos em termos qualitativos, e a avaliar pela amostra deste fórum, parece-me que a prestação a solo supera a da dupla.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Kandinsky disse:

Se eventualmente a Maria fizer mais que o Goucha (agora ou mais para a frente), torna-se claro onde está a fonte de saturação das manhãs...

Pelo menos em termos qualitativos, e a avaliar pela amostra deste fórum, parece-me que a prestação a solo supera a da dupla.

Esta semana a Maria poderá fazer mais que o Goucha, mas também não é equiparável à semana passada porque já estamos em período de aulas e é normal ela fazer mais que ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...