Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Esta semana a Maria poderá fazer mais que o Goucha, mas também não é equiparável à semana passada porque já estamos em período de aulas e é normal ela fazer mais que ele.

Mas é equiparável aos números deles em dupla. 
Mas eu também não acho que os números vão alterar. 
Mais depressa a correção do primeiro intervalo e da hora de início surtiam efeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas é equiparável aos números deles em dupla. 
Mas eu também não acho que os números vão alterar. 
Mais depressa a correção do primeiro intervalo e da hora de início surtiam efeito.

Ah, sim, os números da dupla são completamente equiparáveis porque estão em condições parecias à dela, mas as do Goucha a solo não são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo entender como, por aqui, penso que a maioria gostou muito de ver a Maria, da prestação dela a solo e do modo do programa de hoje...

E depois sugerem a saída da Maria das manhãs?! 

Ter um programa ao fim de semana?!

Ela é o futuro... é a novidade... tem a juventude necessária e a maturidade precisa para um programa deste tipo!!

E talento acima de tudo!!!

Se alguém tiver que sair é o Goucha... que na realidade é a imagem da saturação... e ainda condiciona a Maria. 

Além das polêmicas que o marido causa!

Eu acho que esta dupla não funciona. E separados, penso que o programa com a Maria pode ter mais futuro...

O Goucha ficaria com o horário das 19h, concurso ou reality. Programas de domingos à noite. E ainda poderia ter um programa ao sábado do estilo do "Monte do Manel".

 

  • Gosto 9
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho q c o goucha ela não tem a liberdade que devia, ou que não a deixam ter. Desde ontem que anda a receber amigas do norte e nota se logo uma grande diferença. Ela está tão à vontade. Perfeição. Gosto.  Maria merece tudo, merece o mundo ❤️❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha só fica nas manhãs no máximo mais quatro anos, por isso é preciso preparar o futuro e a Maria pode muito bem fazer parte dele. Um programa para ela feito à sua medida, como têm sido estes 2 dias seria ótimo.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Vieira disse:

O Goucha só fica nas manhãs no máximo mais quatro anos, por isso é preciso preparar o futuro e a Maria pode muito bem fazer parte dele. Um programa para ela feito à sua medida, como têm sido estes 2 dias seria ótimo.

Este tipo de pensamento deixa-me com mixed feelings. Percebo que tenham ido buscar a Maria para fazer dupla com o Goucha, não só pela frescura e novidade que lhe estão inerentes, mas principalmente para reinventar o conceito de dupla no VnT e de alguma forma manter presente o fantasma da Cristina (ainda que isso, obviamente, não seja assumido).

Agora, daqui a x tempo dar-lhe um programa à sua medida (luxo que só é dado aos gigantes: Cristinas, Gouchas, Hermans e tal) é que me deixa sem saber o que pensar. Ela pode até merecê-lo, mas é assim um fenómeno tão assombroso que mereça passar à frente de outras caras que estão há anos no canal?

(Não tenho mesmo opinião formada. É deixar o tempo rolar e ver como ela se safa... )

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Kandinsky disse:

Este tipo de pensamento deixa-me com mixed feelings. Percebo que tenham ido buscar a Maria para fazer dupla com o Goucha, não só pela frescura e novidade que lhe estão inerentes, mas principalmente para reinventar o conceito de dupla no VnT e de alguma forma manter presente o fantasma da Cristina (ainda que isso, obviamente, não seja assumido).

Agora, daqui a x tempo dar-lhe um programa à sua medida (luxo que só é dado aos gigantes: Cristinas, Gouchas, Hermans e tal) é que me deixa sem saber o que pensar. Ela pode até merecê-lo, mas é assim um fenómeno tão assombroso que mereça passar à frente de outras caras que estão há anos no canal?

(Não tenho mesmo opinião formada. É deixar o tempo rolar e ver como ela se safa... )

Eu percebo-te. Há uma Fátima, por exemplo, que até é bem melhor nas manhãs do que nas tardes. Mas talvez não seja mau pensado, sangue fresco nas manhãs. Não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/20/2019 at 10:41 PM, João Fernandes said:

Afinal o concurso de culinária vai mesmo fazer parte do programa, segundo a TV7 Dias querem apostar numa espécie de programas dentro do programa, como se faz noutros países.

E como a RTP às vezes faz  à tarde com os concursos de Fado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

O Goucha trata-a como se fosse novata, que ela não é. Acho que os cépticos ficam esta semana com as dúvidas esclarecidas sobre a capacidade dela comandar um talk show

Mas a verdade é que ela também se deve retrair. Eu acho que sim, ele """ocupa muito espaço""". Mas ela também podia "lutar" pelo espaço dela. 
É que parece uma pessoa 100% diferente. Não tem nada a ver. Em dois dias ela mostrou-se não só com capacidade para comandar o programa, como para o moldar à sua personalidade e conquistar as pessoas. 
Ela ontem disse qualquer coisa do género: Eu sei que não ganho esta corrida, mas dou o meu melhor. 
E é mesmo isso. You go Mary. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Mas a verdade é que ela também se deve retrair. Eu acho que sim, ele """ocupa muito espaço""". Mas ela também podia "lutar" pelo espaço dela. 
É que parece uma pessoa 100% diferente. Não tem nada a ver. Em dois dias ela mostrou-se não só com capacidade para comandar o programa, como para o moldar à sua personalidade e conquistar as pessoas. 
Ela ontem disse qualquer coisa do género: Eu sei que não ganho esta corrida, mas dou o meu melhor. 
E é mesmo isso. You go Mary. 

É natural que ela não se imponha, o VNTV não deixa de ser o programa do Goucha. E ele também não lhe deve dar a confiança, o à vontade, para lhe dar a abertura necessária para ela interagir mais com a conduta do programa. Eu acho que tem de partir do Goucha, mostrar que ele confia nas capacidades dela para ser realmente um duo equilibrado. Neste momento nota-se o desequilibrio o que é mau para o programa. Acho que até o Claudio tem mais destaque como assistente da Tina sinceramente, o que é triste porque ela é muito melhor que ele.

Acho que se ela tivesse a solo a semana passada contra o Cláudio, poderia ter se safado melhor que esta semana.

Editado por skizzo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que está na moda entrevistar jogadores de futebol, a Maria podia tentar a sorte com os seus contactos no Porto Canal, para assegurar uma entrevista com o Iker Casillas e a Sara Carbonero.

Temos duas "vedetas internacionais" no nosso país e acho que ainda ninguém conseguiu uma grande entrevista deles os dois... Era de aproveitar!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...