Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 16 minutos, HHHugo disse:

Ler os comentários desta semana leva-me uns anos atrás onde o tema de conversa era que o programa era mais dinâmico com a Cristina a solo do que com o Goucha a solo

Mas isso era diferente. Era porque havia uma época em que ele sozinho levava o programa para um lado mais cultural. Não é que não tivesse qualidade, mas neste horário não há assim grande paciência para isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Dan S. disse:

não merece, A NOSSA MARIA não merece! triste.

Não me leves a mal, mas não achas que exageras com esse tipo de comentários? Já andas com isso do "nossa Maria" (e o mesmo em relação a outros apresentadores/atores) há meses, quase todos os dias, a dizer a mesma coisa, e que em nada acrescenta ao fórum. Tens todo o direito em gostar da Maria (eu próprio também gosto), mas não é preciso andar sempre a dizê-lo, nós entendemos à primeira. ;)

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ambrósio disse:

Não me leves a mal, mas não achas que exageras com esse tipo de comentários? Já andas com isso do "nossa Maria" (e o mesmo em relação a outros apresentadores/atores) há meses, quase todos os dias, a dizer a mesma coisa, e que em nada acrescenta ao fórum. Tens todo o direito em gostar da Maria (eu próprio também gosto), mas não é preciso andar sempre a dizê-lo, nós entendemos à primeira. ;)

Sinceramente até acho piada :p Ele não ofende ninguém, por isso não vejo mal.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

Sinceramente até acho piada :p Ele não ofende ninguém, por isso não vejo mal.

Confesso que ao início também achava, mas ele escreve isso quase diariamente, acaba por cansar um bocado. E também não acho que ofenda, mas spam não implica ofensas a alguém. :mosking: 

Editado por Ambrósio
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, willy disse:

Já começa é a azedar esses números.

Pode perder, mas isso também é demais.

Até parece que isto é alguma bosta.

Não interessa ela pode perder mas ao menos é reconhecida no Brasil ao contrário da Tina que chega a Badajoz e já ninguém a conhece. :girl_brunette:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, iBoy disse:

Não interessa ela pode perder mas ao menos é reconhecida no Brasil ao contrário da Tina que chega a Badajoz e já ninguém a conhece. :girl_brunette:

Coitada, já não pode ir ao Rio de Janeiro que mal chegue ao aeroporto brasileiro e já tem uma enchente de fãs à sua espera. 

TristeCB.png

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, iBoy disse:

Não interessa ela pode perder mas ao menos é reconhecida no Brasil ao contrário da Tina que chega a Badajoz e já ninguém a conhece. :girl_brunette:

A Maria e a Luciana Abreu, com tanta fama e sucesso em terras tupiniquins, deveriam ir para o Brasil tentar a sua sorte. A Globo deve ter lá algum programa em horário nobre para as duas. Os tempos de audiências baixas acabarão com este par de êxito.

 Offtopics e afins [II] - Página 12 YuRZlrR q

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Não me leves a mal, mas não achas que exageras com esse tipo de comentários? Já andas com isso do "nossa Maria" (e o mesmo em relação a outros apresentadores/atores) há meses, quase todos os dias, a dizer a mesma coisa, e que em nada acrescenta ao fórum. Tens todo o direito em gostar da Maria (eu próprio também gosto), mas não é preciso andar sempre a dizê-lo, nós entendemos à primeira. ;)

Caro Ambrósio, são opiniões e eu respeito. Vou tentar me conter mais quando falo da minha Maria. Vai passar a ser só minha. Não vossa. Depois não se queixem :dance:

há 2 horas, Vieira disse:

Sinceramente até acho piada :p Ele não ofende ninguém, por isso não vejo mal.

Obrigado ?

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dan S. disse:

Caro Ambrósio, são opiniões e eu respeito. Vou tentar me conter mais quando falo da minha Maria. Vai passar a ser só minha. Não vossa. Depois não se queixem :dance:

Obrigado ?

Como eu disse, não me referia só ao que dizes em relação à Maria. :haha: 

Mas desde já agradeço-te por teres respeitado a minha opinião. :p Fossem outros (não me refiro a ninguém em específico xD) e ignoravam ou ainda respondiam mal.

Voltando ao tópico... ontem espreitei o programa e de facto a Maria está muito bem a solo, vi a entrevista ao Herman José e gostei muito, e notou-se que ela estava a adorar entrevistá-lo, por ser fã dele. :mosking: Foi agradável de se ver! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ambrósio disse:

Como eu disse, não me referia só ao que dizes em relação à Maria. :haha: 

Mas desde já agradeço-te por teres respeitado a minha opinião. :p Fossem outros (não me refiro a ninguém em específico xD) e ignoravam ou ainda respondiam mal.

Voltando ao tópico... ontem espreitei o programa e de facto a Maria está muito bem a solo, vi a entrevista ao Herman José e gostei muito, e notou-se que ela estava a adorar entrevistá-lo, por ser fã dele. :mosking: Foi agradável de se ver! 

Eu não curto da maria só de agora por se ter mudado para a tvi. costumava acompanhar o porto canal , não regular e via de vez em quando o Olá Maria! Ficava sempre agradado! É uma cena que não sei explicar! Gosto da maneira de ser dela! <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...