Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, DOCA disse:

O que a TVI pode fazer? xD 

Apostar num formato às 9h que concorra com o Alô Portugal e que possa alavancar o VNTV. Pararem de mexer nas tardes. Quanto mais mexem, pior fazem. Voltarem às 3 produções inéditas em HN. Ao Sábado, se não investem no cinema, desistir e apostar em grandes séries de sucesso.

Embrulhar isto tudo numa campanha impactante, de reposicionamento junto do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rvben disse:

Apostar num formato às 9h que concorra com o Alô Portugal e que possa alavancar o VNTV. Pararem de mexer nas tardes. Quanto mais mexem, pior fazem. Voltarem às 3 produções inéditas em HN. Ao Sábado, se não investem no cinema, desistir e apostar em grandes séries de sucesso.

Embrulhar isto tudo numa campanha impactante, de reposicionamento junto do público.

Mas e o que fazer para vencer o Cláudio? xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

O programa hoje foi bom.

Sinceramente o programa continua muito bom mesmo. 
OPDC começou muito forte mesmo e nos últimos tempos tem vindo a normalizar, o que é 100% natural. 
Eu não vejo uma diferença abismal entre ambos os programas no que toca à qualidade. O da Cristina tem um pacote estético mais atrativo, mais cuidado (apesar que no VTV têm-se notado pequenas evoluções, até nas redes sociais, estão com fotografias bem melhores). Mas de resto, acho que, sendo formatos diferentes, estão perfeitamente equiparados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Sinceramente o programa continua muito bom mesmo. 
OPDC começou muito forte mesmo e nos últimos tempos tem vindo a normalizar, o que é 100% natural. 
Eu não vejo uma diferença abismal entre ambos os programas no que toca à qualidade. O da Cristina tem um pacote estético mais atrativo, mais cuidado (apesar que no VTV têm-se notado pequenas evoluções, até nas redes sociais, estão com fotografias bem melhores). Mas de resto, acho que, sendo formatos diferentes, estão perfeitamente equiparados.

Sim, é verdade. É por isso que eu sou contra terminarem com o programa, eles nao perdem por falta de qualidade. Dificilmente alguém iria fazer melhor que o Goucha. O caminho a fazer é mesmo ir fazendo ajustes e avaliar a permanência ou não da Maria no programa.

há 14 minutos, D007 disse:

A que estava em direto de Castelo de Vide? Não é nova, já lá anda há vários anos xD

Sim, essa. Nunca a tinha visto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que ontem apesar do bom resultado entre as 11h e as 12h, afundou na ultima parte e fez metade do Hernâni na Crónica Criminal.

Aliás, vendo os resultados habituais do Primeiro Jornal e do Jornal da Uma, dá para perceber que a ultima parte tem sido provavelmente o maior problema para o programa.

Já era altura de apostar em outro tipo de conteúdos, quem quer ver os crimes claramente prefere o Hernâni. Espero que o tal concurso de culinária seja para a ultima parte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Figo disse:

Parece que ontem apesar do bom resultado entre as 11h e as 12h, afundou na ultima parte e fez metade do Hernâni na Crónica Criminal.

Aliás, vendo os resultados habituais do Primeiro Jornal e do Jornal da Uma, dá para perceber que a ultima parte tem sido provavelmente o maior problema para o programa.

Já era altura de apostar em outro tipo de conteúdos, quem quer ver os crimes claramente prefere o Hernâni. Espero que o tal concurso de culinária seja para a ultima parte.

A 1a parte também tem sido péssima para o programa. Já perdeu alguns dias para a RTP inclusive. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Fernandovisão disse:
Eu acho que a Maria vai manter os resultados. O problema não está no Goucha, nem na Maria. Está na concorrência que é mais forte e tem um embrulho melhor.

Mas o Goucha não tem mais força que a Maria? O normal seria baixar os resultados.

Mas não acho que ela vai envergonhar os resultados nem nada, quanto muito vai manter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Fernandovisão disse:
Mas não acho que ela vai envergonhar os resultados nem nada, quanto muito vai manter.

Mas os resultados já são uma vergonha.

Dependendo da perspectiva, tendo em conta o que é a concorrência e como é gerido o programa em termos de intervalo, podia ser bem pior. A SIC antes da Cristina raramente chegava aos 19% e o VnTV há dias que consegue fazer isso. 

O VnTV é como dizem não é um mau programa, tem uma concorrência diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Joana Maria disse:

Isto se a Maria, coitada, conseguir manter os 15 do goucha...

Isso é mentira, o Goucha esta semana fez sempre mais de 15%. No entanto, acredito que o programa possa fazer esse resultado esta semana com a Maria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...