Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Muitos de vós pensam mesmo que o Cláudio vai liderar por muito? O Goucha não fará muito mas pelo menos 19/20% fará e o Cláudio vai descer o programa aos 22/23%. Acho que será algo assim, e no final da semana quem sabe o Você na TV! não terá a sua primeira vitória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Muitos de vós pensam mesmo que o Cláudio vai liderar por muito? O Goucha não fará muito mas pelo menos 19/20% fará e o Cláudio vai descer o programa aos 22/23%. Acho que será algo assim, e no final da semana quem sabe o Você na TV! não terá a sua primeira vitória.

Duvido que a Cristina já cá não esteja se o Programa começar a penar dessa forma. É mulher para 6a feira já estar em directo nessa situação.

Mais, a Cristina já deve ter escrito como seria o programa caso fosse necessário um regresso de emergência!

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Muitos de vós pensam mesmo que o Cláudio vai liderar por muito? O Goucha não fará muito mas pelo menos 19/20% fará e o Cláudio vai descer o programa aos 22/23%. Acho que será algo assim, e no final da semana quem sabe o Você na TV! não terá a sua primeira vitória.

Também diziam que a Cristina ia andar nos 22% e o Goucha nos 27% antes do programa estrear. Awwww velhos tempos :cryhappy:

Editado por Andreia_S
  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Duvido que a Cristina já cá não esteja se o Programa começar a penar dessa forma. É mulher para 6a feira já estar em directo nessa situação.

Ela está a 24 horas de avião de Portugal, duvido muito que isso aconteça. Mas claro mesmo que o Cláudio leve o programa aos 22/23% ou inferior, na outra semana a Cristina levanta os valores facilmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Muitos de vós pensam mesmo que o Cláudio vai liderar por muito? O Goucha não fará muito mas pelo menos 19/20% fará e o Cláudio vai descer o programa aos 22/23%. Acho que será algo assim, e no final da semana quem sabe o Você na TV! não terá a sua primeira vitória.

Da forma como isto anda, já nem digo nada. Ás tantas o Cláudio Ramos ainda sobe os resultados da Cristina. :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Da forma como isto anda, já nem digo nada. Ás tantas o Cláudio Ramos ainda sobe os resultados da Cristina. :ph34r:

Espero mesmo que o Você na TV! respire esta semana. Se isso não acontecer, está mesmo na hora de apostar noutra coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JJS disse:

Ela está a 24 horas de avião de Portugal, duvido muito que isso aconteça. Mas claro mesmo que o Cláudio leve o programa aos 22/23% ou inferior, na outra semana a Cristina levanta os valores facilmente.

Se flopar, eles que metam uns flashbacks da tininha e o povão papa logo.

spacer.png

Editado por Andreia_S
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernandovisão disse:

Agora fazem a síntese antes do jornal com as principais noticias, como faziam há uns anos

Btw, vi agora o final do programa e isto correu melhor do que com a Maria :cryhappy: Gosto muito dela, mas com o Goucha a solo parece mais o antigo VnTV

Também não sabia. A ver se um dia destes esta Ana se vira para ele como a outra Ana. :curtainpeek:

Dos momentos mais íconicos do programa.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os walking dead da fan base da TVI podem me apedrejar mas a Maria até agora ainda não mostrou garra suficiente para um programa destes.

Muito apagada, pouco interventiva. Fica sempre como uma co-apresentadora. Aliás até o Cláudio Ramos é mais interventivo nas partes que está com a Cristina. 

Ela é gira, simpática, empatica e boa onda mas não chega! 

Tem mesmo que se tornar mais ativa! Talvez a semana que o Goucha vai de férias lhe faça bem para aprender a ganhar espaço. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Os walking dead da fan base da TVI podem me apedrejar mas a Maria até agora ainda não mostrou garra suficiente para um programa destes.

Muito apagada, pouco interventiva. Fica sempre como uma co-apresentadora. Aliás até o Cláudio Ramos é mais interventivo nas partes que está com a Cristina. 

Ela é gira, simpática, empatica e boa onda mas não chega! 

Tem mesmo que se tornar mais ativa! Talvez a semana que o Goucha vai de férias lhe faça bem para aprender a ganhar espaço. 

Eu vejo o programa com frequência e vejo uma Maria cada vez mais interventiva :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Temos opiniões diferentes...

Mas vês o programa mais do que 5 ou 10 minutos? Lembro-me que da última vez que tivemos esta conversa era isso que vias, mais ou menos. Em alguns temas ela até fala mais do que o Goucha, por isso não concordo nada contigo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Mas vês o programa mais do que 5 ou 10 minutos? Lembro-me que da última vez que tivemos esta conversa era isso que vias, mais ou menos. Em alguns temas ela até fala mais do que o Goucha, por isso não concordo nada contigo.

Sim, ainda a semana passada estive uma manha inteira com a TV ligada na TVI. Acompanhei um programa inteiro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Sim, ainda a semana passada estive uma manha inteira com a TV ligada na TVI. Acompanhei um programa inteiro...

Se calhar vejo outro programa :rolleyes:. Vais ter de levar com ela, quer gostes ou não.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Se calhar vejo outro programa :rolleyes:. Vais ter de levar com ela, quem gostes ou não.

Posso ter e dar a minha opiniao? 

Deixas e consegues respeitar ou é assim tão dificil?

até parece que estou a dizer uma absurdo. Tanta gente aqui que tem a mesma opiniao...

Editado por Maciel
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Maciel disse:

Os walking dead da fan base da TVI podem me apedrejar mas a Maria até agora ainda não mostrou garra suficiente para um programa destes.

Muito apagada, pouco interventiva. Fica sempre como uma co-apresentadora. Aliás até o Cláudio Ramos é mais interventivo nas partes que está com a Cristina. 

Ela é gira, simpática, empatica e boa onda mas não chega! 

Tem mesmo que se tornar mais ativa! Talvez a semana que o Goucha vai de férias lhe faça bem para aprender a ganhar espaço. 

Eu não concordo contigo Maciel. A Cristina quando entrou também estava um pouco desfocada. Foi se mostrando pouco a pouco. Parecendo que não, mas o primeiro programa de Domingo à noite que ela apresentou foi 7 anos depois de ela se ter estreado no voce na tv, e ainda por cima foi como substituta da Júlia Pinheiro porque ela tinha ido para a SIC (Uma canção para ti).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...