Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

 

E eu disse que era bem fundamentada?! Disse aquilo com base no que vi e ressalvei que a minha opinião podia não ser a mais correta por isso mesmo!

Que chatos!

Não precisas de ficar aborrecido. Como sabes, estás num fórum e temos todos ideias diferentes. Compreendo perfeitamente que queiras defender a tua. Mas devias também saber ouvir (neste caso ler) os outros, em vez de cagar nas opiniões dos outros :haha:

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Não precisas de ficar aborrecido. Como sabes, estás num fórum e temos todos ideias diferentes. Compreendo perfeitamente que queiras defender a tua. Mas devias também saber ouvir (neste caso ler) os outros, em vez de cagar nas opiniões dos outros :haha:

Porra, tu batendo na mesma tecla! Eu não "caguei" para vossas opiniões, inclusive respondi ao @Vieira de que provavelmente ele teria razão. Qual é o teu stress? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Porra, tu batendo na mesma tecla! Eu não "caguei" para vossas opiniões, inclusive respondi ao @Vieira de que provavelmente ele teria razão. Qual é o teu stress? 

Nenhum, só achei esses teus últimos comentários injustos, e dei a minha opinião (que é diferente da tua). Pronto, já percebi que levas-te a peito, desculpa-me, por favor. 

Ps: Continuas a ser o meu forista favorito :D

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Nenhum, só achei esses teus últimos comentários injustos, e dei a minha opinião (que é diferente da tua). Pronto, já percebi que levas-te a peito, desculpa-me, por favor. 

Ps: Continuas a ser o meu forista favorito :D

Não levei a peito, só achei que estavam a ser chatos! 
Next, vamos seguir com o tópico!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu gostava que se tivesse mantido do anterior Você na TV era os melhores momentos da dupla que mostravam no início de cada mês. Parecendo que não, esses pequenos best ofs transmitiam ao espectador uma união forte entre os apresentadores como dupla e era sempre bom ver os momentos mais caricatos vividos entre eles.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DavidMSaraiva disse:

Uma coisa que eu gostava que se tivesse mantido do anterior Você na TV era os melhores momentos da dupla que mostravam no início de cada mês. Parecendo que não, esses pequenos best ofs transmitiam ao espectador uma união forte entre os apresentadores como dupla e era sempre bom ver os momentos mais caricatos vividos entre eles.

Mas quais? O Goucha a debitar e ela lá no canto?

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...