Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Esse gajo já mostrou à muito que tem um enorme défice de atenção, mas acima de tudo ele nunca iria fazer declarações com essa agressividade para a TVI, sendo ele casado com quem é, se as coisas estivessem realmente de bem dentro da estação. Deve estar tudo um caos geral lá dentro e até mesmo para o próprio Goucha não deve estar a ser fácil, por mais que ele precise mostrar o contrário.  

Portanto não me espanta que já seja difícil tentarem disfarçar ao máximo isso e à pequena oportunidade digam o que pensam sem se aperceberem que talvez tenham falado demais. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Gente de onde saiu este Pokémon? :O

Como é que o Goucha não põe travão nele? 

 

 

Bem, vou lembrar uma frase que alguém, que na era na altura a Maria Madalena para o fórum, disse: "um dia a verdade sabe-se" 

Editado por Maciel
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Isto vai acabar em divórcio pelo andar da carruagem. Muita vergonha alheia.

Não tinha nada que dizer aquilo.

Não sei se acaba em divorcio, acho que o Goucha deve conhecer o feitio do marido, não?  Se está com ele é porque gosta dele assim, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Colorida disse:

Mas não foi. Eles só se casaram no verão passado. Não que isso interesse.

Deixem de falar do que não sabem e fazer teorias como se fossem verdades absolutas. Não se sabe nem nunca se saberá se a casa foi comprada pelos 2, por 1, pela mãe, irmão, ou quem quer que seja. E também não interessa pra nada mesmo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mfss disse:

O programa começa colado ao Diário da manhã que faz resultados muito baixos como é que querem que lidere depois os intervalos são colocados quando a Cristina está em alta. Milagres não existem.

O programa devia de começar às 10h10 como o da Cristina e tentar acertar nos intervalos dela, assim podem conseguir mais espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

10:00 é muito cedo para começar o programa e o lead in é o mais fraco dos três canais. De longe. Logo, não há milagres. 

Ainda muito faz a TVI de média diária com os resultados das manhãs e do prime Access. 

Devido ao HN, o que pode acabar quando a Daniel mexer no HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...