Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eu estou completamente no chão :lol: 

Xanão: "Lembro-me das sensações e da voz do meu hipnotizador preferido."

Goucha: "Já o conhecias?"

Xanão: "Não."

Morri. Esta mulher e ícone demais :lol:

e ela a sugerir os filmes Matrix :lol: com aquela música do além por trás :haha:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

O programa hoje está a ser bom, pena os intervalos mal colocados. Agora vem Júlio Isidro e depois a Caixa e talvez a Crónica Criminal. 

Por acaso liguei a TV há pouco e sintonizei no VTV. Agora mudei para a SIC porque o VTV foi para intervalo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Rita Pereira faz 37 anos. Rodapé do VTV a dizer que faz 36.

eu sei que são pormenores, mas é uma falta de brio em tudo neste canal impressionante.

btw foi engraçado terem ido filmar a surpresa

Porque é que a imagem estava toda enfumarada no início?

Isso do erro na idade Maciel, acontece. Erros de rodapé acontecem em todo o lado. Ainda somos todos humanos. 

Quanto ao fumo, foi da rubrica da Xanão :lol: Estiveram a criar um ambiente de hipnose :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, nao disse o contrario,

mas se por um lado o Goucha tem que lhe dar mais espaço, por outro ela tem que se tornar mais ativa no programa.

E ela tem-no feito. Mas imagina tu vires do Porto Canal, e de um momento para o outro estás na TVI, a suceder a Cristina Ferreira, ao lado do Manuel Luís Goucha, que é o nome que é, que não te dá espaço. É muito complicado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

A caixa é basicamente uma TV em que o Goucha mete lá a cabeça com um convidado (neste caso o Júlio Isidro) e ficam frente a frente, quase colados. O Goucha faz perguntas rápidas e o convidado responde.

A ideia é gira até.

A ideia é girissima. Mas as perguntas deviam ser tipo Alta Pressão do 5PMN. Mais rápidas e acutilantes.

Mas gostei. Agora é desenvolver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A ideia é girissima. Mas as perguntas deviam ser tipo Alta Pressão do 5PMN. Mais rápidas e acutilantes.

Mas gostei. Agora é desenvolver. 

Eu pensei no mesmo! Só me lembrei do 5PMN, acho que podiam apostar nisto com força. Convidados tipo Sílvia Rizzo, Alexandra Lencastre e afins seria só icónico xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...