Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, Magazine disse:

Gente, quem tiver Vodafone, confirme aí se no Top 100 dos mais populares também aparece o Você na TV em #2, bem acima do programa da Cristina :haha::haha:

morto, será verdade? kkkkkkkkkk

já podem pôr o asterisco que é líder na vodafone :haha:

Confirmo! :rofl:

 

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, msm0 disse:

A Leonor a fazer mais que os próprios apresentadores, a apelar ao VOSDAL do programa. 

 

Ela fica tão bem na TV :angel:

Assim na loucura até gostava que a TVI apostasse na Fátima nas manhãs e na Leonor nas tardes! (náo me batam!)

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Ela fica tão bem na TV :angel:

Assim na loucura até gostava que a TVI apostasse na Fátima nas manhãs e na Leonor nas tardes! (náo me batam!)

Estás a brincar, mas eu adorava. A Leonor é aquilo que a TV precisa. É das pessoas mais jovens que a nossa TV tem e que consegue chegar a vários públicos. 

Acho que em setembro, apostava nela. Podem entrar os 40% de share nas tardes :girldance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Ela fica tão bem na TV :angel:

Assim na loucura até gostava que a TVI apostasse na Fátima nas manhãs e na Leonor nas tardes! (náo me batam!)

Não acho que seja assim uma enorme loucura. A Leonor não baixa os resultados da Fátima, por vezes até sobe. E de manhã, o Goucha e a Fátima formariam uma dupla interessante. E para ficar perfeito, arranjavam um programa para as 9 da manhã com a Isabel Silva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Não acho que seja assim uma enorme loucura. A Leonor não baixa os resultados da Fátima, por vezes até sobe. E de manhã, o Goucha e a Fátima formariam uma dupla interessante. E para ficar perfeito, arranjavam um programa para as 9 da manhã com a Isabel Silva. 

Eu acho que deviam apostar num programa de lifestyle com a Isabel às 9H sim. Podiam chamar "Hora do Bem" .

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que deviam apostar num programa de lifestyle com a Isabel às 9H sim. Podiam chamar "Hora do Bem" .

Parece um nome de um  programa da Igreja :cryhappy:

Para de agoirar, a TVI ainda é vendida à IURD e levamos com missa todo o dia :ph34r:

Editado por EFernando
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu acho que deviam apostar num programa de lifestyle com a Isabel às 9H sim. Podiam chamar "Hora do Bem" .

Eu já tinha sugerido um programa de lifestyle com a Isabel para as 9h - com rubricas sobre alimentação, desporto, viagens e património - chamado "A Vida é Bela" (um trocadilho com o 'Belinha') :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

Bella Ciao

Não há Bela sem João (fazia parelha com o Montez)

Bela Acesa (Confessionário para concorrentes do LOT)

Bela por nós (programa religioso para quando a TVI for comprada pela IURD)

Barco à Bela (cê quer @Cristina? Se tu tens uma casa eu tenho um barco!)

Vem fazer de Bela (adaptação do First Dates com a Bela)

 

Fala com a Bela (inspirado no Fala que Eu te Escuto) da Record

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...