Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Fernandovisão disse:
Eu não sei, mas o programa vai ter que sair da grelha em setembro. A TVI vai ter que inovar aquela faixa.

Se continuar assim, em setembro passam a Maria e o Goucha para a tarde com um programa novo. De manhã eu apostava num programa tipo Passadeira Vermelha das 10h às 12h e das 12h às 13h um formato de culinária.

A dupla na tarde deve conseguir impor-se mais, mas tinha de ser num programa com outro nome e ser a diferença perante a Júlia.

Para as manhãs concordo contigo.

 

há 1 minuto, msm0 disse:

O problema é que vai ser difícil fazer um programa ainda mais inovador que o da Cristina. 

Acho que tem de ser uma coisa bem diferente do que o talk-show. Nem que seja só para andar ali nos 18/19. Algo para se aproximar já que liderar é difícil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parem que meter o Goucha em Day-time.

O Goucha disse que se quer reformar no fim do contrato , por isso nao vale a pena por o Goucha novamente no Day-time em relaçao se quiserem fazer novo Programa , apesar de também achar e agora e uma opiniao pessoal a Era do Goucha já acabou , ele já se aprecebeu , apesar de achar que deviam continuar apresentar programas esporádico até ao fim do contrato.


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

A dupla na tarde deve conseguir impor-se mais, mas tinha de ser num programa com outro nome e ser a diferença perante a Júlia.

Para as manhãs concordo contigo.

 

Acho que tem de ser uma coisa bem diferente do que o talk-show. Nem que seja só para andar ali nos 18/19. Algo para se aproximar já que liderar é difícil. 

Não concordo com a parte do Goucha sair das manhãs, ele tem de ficar naquele horário com a Fátima ou com a Isabel Silva. A Maria também não pode ficar com as tardes, aquele horário pede uma apresentadora com mais carisma, alguém que puxe para ligar a televisão. Sinceramente, acho que no final do contrato ela devia voltar para o Porto Canal, de onde não devia ter saído pois só ficou "queimada". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Não concordo com a parte do Goucha sair das manhãs, ele tem de ficar naquele horário com a Fátima ou com a Isabel Silva. A Maria também não pode ficar com as tardes, aquele horário pede uma apresentadora com mais carisma, alguém que puxe para ligar a televisão. Sinceramente, acho que no final do contrato ela devia voltar para o Porto Canal, de onde não devia ter saído pois só ficou "queimada". 

Não me parece que um talo-show normal como é o VnTV com a Fátima ou a Isabel os resultados fossem melhores. A dupla até foi bem recebida, mas o programa não funciona porque é apenas um talk-show banal, ao contrário da Cristina. A TVI precisa de reformar um pouco aquelas manhãs e tentar ser a alternativa porque se não vai penar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim pode vir o regresso da Fátima às manhãs, como já sugeriram. A campanha que seria com a diva de volta ao horário da manhã.

há 2 minutos, msm0 disse:

Não concordo com a parte do Goucha sair das manhãs, ele tem de ficar naquele horário com a Fátima ou com a Isabel Silva. A Maria também não pode ficar com as tardes, aquele horário pede uma apresentadora com mais carisma, alguém que puxe para ligar a televisão. Sinceramente, acho que no final do contrato ela devia voltar para o Porto Canal, de onde não devia ter saído pois só ficou "queimada". 

Ela passou de desconhecida a alguém com alguma influência sobre as redes. A Mónica Jardim está há anos como apresentadora e tem menos 10 mil seguidores. A Maria precisa é de ser moldada, até porque a TVI no ano passado perdeu duas apresentadoras e não é a Gutierrez que vai fazer programas de horário nobre, com certeza.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Por mim pode vir o regresso da Fátima às manhãs, como já sugeriram. A campanha que seria com a diva de volta ao horário da manhã.

 

Eu gostava de um regresso da Fátima, mas tinha de vir algo em grande e super bem pensado. 

Acho que ela conseguia fazer frente à Cristina e roubar uma pequena fatia.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês acham mesmo que a Fátima Lopes consegue fazer frente à Cristina. :rolleyes: O daytime está uma mísera porque a TVI ficou à sombra da bananeira estes anos todos que liderou agora é correr atrás do prejuízo. Deixem a dupla da manhã ganhar confiança. Mexam é nas tardes que o programa da Fátima Lopes é uma seca.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a vossa insistência com acabar com o programa. É preciso dar tempo ao tempo. O VTV demorou uns 4 anos para ganhar a liderança. Felizmente a TVI na altura não decidiu estar sempre a tentar um novo programa por uns meses como fez a SIC nos últimos anos. Neste momento, o VTV tem pelo menos uma grande parte dos espectadores que se mantiverem fieis ao Goucha. Se o Goucha sair das manhãs, o mais provável é essas pessoas (eu inclusivé) migrarem para a Cristina do que para quem quer que vá substituir o Goucha.

 

 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

Não percebo a vossa insistência com acabar com o programa. É preciso dar tempo ao tempo. O VTV demorou uns 4 anos para ganhar a liderança. Felizmente a TVI na altura não decidiu estar sempre a tentar um novo programa por uns meses como fez a SIC nos últimos anos. Neste momento, o VTV tem pelo menos uma grande parte dos espectadores que se mantiverem fieis ao Goucha. Se o Goucha sair das manhãs, o mais provável é essas pessoas (eu inclusivé) migrarem para a Cristina do que para quem quer que vá substituir o Goucha.

  

  

 

O Goucha disse que ia dar o Bazo em 2022   altura em que se vai Reformar  , será que vale a pena continuar com o Programa com o Goucha .

Será que nao e preferível começar abrir caminho para Outros , só estao adiar o inevitável , depois em 2022 ainda vai ser pior ,ficam sem nenhum apresentador masculino .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

O Goucha disse que ia dar o Bazo em 2022   altura em que se vai Reformar  , será que vale a pena continuar com o Programa com o Goucha .

Será que nao e preferível começar abrir caminho para Outros , só estao adiar o inevitável , depois em 2022 ainda vai ser pior ,ficam sem nenhum apresentador masculino .

O Goucha falou das manhãs apenas, depois desses 4 anos continua certamente a ter programas de HN. Não se vai reformar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

O Goucha disse que ia dar o Bazo em 2022   altura em que se vai Reformar  , será que vale a pena continuar com o Programa com o Goucha .

Será que nao e preferível começar abrir caminho para Outros , só estao adiar o inevitável , depois em 2022 ainda vai ser pior ,ficam sem nenhum apresentador masculino .

E quem disse que as manhãs tem de ter homens? 

E sinceramente em 4 anos pode aparecer um novo apresentador homem, nem é por aí. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, msm0 disse:

Não concordo com a parte do Goucha sair das manhãs, ele tem de ficar naquele horário com a Fátima ou com a Isabel Silva. A Maria também não pode ficar com as tardes, aquele horário pede uma apresentadora com mais carisma, alguém que puxe para ligar a televisão. Sinceramente, acho que no final do contrato ela devia voltar para o Porto Canal, de onde não devia ter saído pois só ficou "queimada". 

Mas ficou queimada porquê? Juro que não entendo, queimados ficam os meus fusíveis quando leio estes comentários :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

Mas ficou queimada porquê? Juro que não entendo, queimados ficam os meus fusíveis quando leio estes comentários :haha:

Eu também não entendo onde é que a Maria ficou queimada. Aliás, ela tem evoluído muito e acredito que estamos a ver o nascimento de uma estrela.

O problema, como já disse, está no programa em si que é super banal comparado com a Cristina. Precisa de haver ali uma evolução ou dentro do programa ou mesmo num novo formato porque se no verão fizer 13% é grave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Eu também não entendo onde é que a Maria ficou queimada. Aliás, ela tem evoluído muito e acredito que estamos a ver o nascimento de uma estrela.

E nem se mete em polémicas, está sempre metida "no seu canto" a fazer o trabalho dela. Queimada porquê? Não percebo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor seria sim passar o VNTV para as tardes onde conseguiriam liderar com facilidade (em princípio) e a Fátima nas manhãs sozinha ou até em dupla, não conseguiria vencer a Cristina mas devia manter os números atuais do VNTV e assim as tardes já subiam. 

Já disse isto e repito, um dos maiores erros da SIC foi ter insistido tanto na Júlia nas manhãs durante anos a fio quando ela nas tardes ppdia subir os resultados e foi o que aconteceu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, HugoMiguel disse:

Já disse isto e repito, um dos maiores erros da SIC foi ter insistido tanto na Júlia nas manhãs durante anos a fio quando ela nas tardes ppdia subir os resultados e foi o que aconteceu. 

Eu acho que um dos maiores erros da SIC foi em 2009 ter tirado a Fátima das manhãs assim que começou a perder. Só deu espaço para que o VTV do Goucha e Cristina crescesse nos anos seguintes sem concorrência de peso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...