Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Muito mau o que fizeram com o Bruno Caetano, acabei de ler na TV7 Dias, basicamente proibiram-no de entrar nas instalações da TVI, foi despedido à força, no final de fevereiro.

Será que isso é verdade ou aconteceu mesmo assim??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que isso é verdade ou aconteceu mesmo assim??
Eu acho que sim, são declarações de fontes ligadas à equipa, dizem que ficaram todos em choque e há mais pessoal a ser afastado. Também dizem que a relação da Maria com a equipa não é muito boa, que está sempre com cara de poucos amigos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Vieira disse:
Será que isso é verdade ou aconteceu mesmo assim??

Eu acho que sim, são declarações de fontes ligadas à equipa, dizem que ficaram todos em choque e há mais pessoal a ser afastado. Também dizem que a relação da Maria com a equipa não é muito boa, que está sempre com cara de poucos amigos.

E tu acreditas nessas "fontes"? Muitas vezes inventadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Vieira disse:
E tu acreditas nessas "fontes"? Muitas vezes inventadas...

Eu acredito que deve estar uma confusão enorme na TVI por isso não me admira que seja verdade.

A mesma revista que põe na capa algo sensacionalista "Goucha anuncia saída" e afinal é só daqui a 4 anos.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Muito mau o que fizeram com o Bruno Caetano, acabei de ler na TV7 Dias, basicamente proibiram-no de entrar nas instalações da TVI, foi despedido à força, no final de fevereiro.

Realidade: a senhora da limpeza não deve ter deixado que ele passasse pela porta da TVI quando ela tinha acabado de lavar o chão, para não patinhar. :cool: q

Editado por D007
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Pior nem é ele, é mais o marido dele que não sabe fechar a boca. Há que engolir muitos sapos neste meio.

O marido dele devia remeter-se ao anonimato de onde nunca devia ter saído. Até pareceu que ia dar um ar de sua graça no início, mas revelou-se um attention whore. 

 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Este intervalo praticamente logo no arranque :haha:

É que é uma coisa... Tão inexplicável. Não há explicação possível. Começar o programa às 10:00, fazer intervalo às 10:19, quando a Tina começa o programa dela às 10:10. É tão estúpido. Tão sem justificação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

É que é uma coisa... Tão inexplicável. Não há explicação possível. Começar o programa às 10:00, fazer intervalo às 10:19, quando a Tina começa o programa dela às 10:10. É tão estúpido. Tão sem justificação. 

Não admira a outra fazer picos de 40 e tal...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

É que é uma coisa... Tão inexplicável. Não há explicação possível. Começar o programa às 10:00, fazer intervalo às 10:19, quando a Tina começa o programa dela às 10:10. É tão estúpido. Tão sem justificação. 

Se calhar o programa só respira mesmo quando dá contra o intervalo da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...