Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Isto é claramente mentira, a Maria não parece nada ser do género que cria mau estar nas equipas. A sorte é que ela não liga a esse tipo de coisas. 

Deve ser muito difícil para ela ter que ler este tipo de coisas. Faz bem em não responder, mas deve ser difícil aguentar-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Isto é claramente mentira, a Maria não parece nada ser do género que cria mau estar nas equipas. A sorte é que ela não liga a esse tipo de coisas. 

Eu também acho que ela não seja a pessoa que a imprensa a quer pintar, acho-a super boa onda.

Mas às vezes as aparências enganam. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mfss disse:

O programa não está a passar por uma boa fase e as revistas estão aproveitar e bem para fazer especulações.

Até consigo compreender que as revistas precisam de inventar dramas para vender, agora dizer que estiveram bem?  Desde quando deitar pessoas abaixo é aceitável? 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

Mas perde para a Tina e as revistas aproveitam-se disso para lançar veneno e bater em "mortos"

As revistas são assim, se fosse com a Cristina a perder seria a mesma história. As revistas não sabem o que contar e decidem inventar.

É triste ver isto. É que tanto a Cristina como o Goucha/Maria  ou a Sónia/ Jorge  tentam fazer o melhor trabalho possível, mas sempre que há algo em que as revistas podem pegar, é por aí que vão. É nojento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, msm0 disse:

Até consigo compreender que as revistas precisam de inventar dramas para vender, agora dizer que estiveram bem?  Desde quando deitar pessoas abaixo é aceitável? 

Eu escrevi que se estão aproveitar e bem da situação não que estão a fazer o certo.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema destes artigos é que representam os visados unidimensionalmente. A Maria até pode ter tido episódios de discórdia com os colegas (quem nunca) mas isso seguramente não a representa na totalidade. Mas lá está, com este tipo de press nojenta (se continuar) não há-de faltar muito para ser a lady hitler cá do pedaço.

Dito isto,  adoraria que a nossa televisão tivesse uma verdadeira cabra (Wendy Williams style) em antena! Provavelmente o público não ia gostar, mas sempre era uma variação aos 300 clones que enchem os nossos ecrãs.

Editado por Kandinsky
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Kandinsky disse:

O problema destes artigos é que representam os visados unidimensionalmente. A Maria até pode ter tido episódios de discórdia com os colegas (quem nunca) mas isso seguramente não a representa na totalidade. Mas lá está, com este tipo de press nojenta (se continuar) não há-de faltar muito para ser a lady hitler cá do pedaço.

Dito isto,  adoraria que a nossa televisão tivesse uma verdadeira cabra (Wendy Williams style) em antena! Provavelmente o público não ia gostar, mas sempre era uma variação aos 300 clones que enchem os nossos ecrãs.

Supostamente temos uma na ficção, mas não conheço ninguém do público que não goste dela. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto drama e afinal ele vai deixar as manhãs, mas só daqui a 4 anos :rolleyes:

Surpresa! Manuel Luís Goucha revela que vai deixar as manhãs

Depois de anos na liderança das manhãs em Portugal, Manuel Luís Goucha não conhece o sabor da vitória há dois meses consecutivos. Desde que a sua ex-companheira televisiva se estreou na SIC, que a estrela de Queluz de Baixo não consegue bons resultados para o Você na TV.

Se nos corredores da TVI o ambiente já teve melhores dias e o futuro continua incerto, para Goucha já há algumas certezas, pelo menos relativamente aos próximos anos. Recentemente, à conversa com Luís Borges, o companheiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes revelou que o seu caminho nas manhãs tem os dias contados: “Eu também me vou retirar daqui a quatro anos, são os meus últimos quatro anos, são, são”, disse, em direto. De seguida o apresentador ainda recuou garantindo que deixará as manhãs mas passará para as noites em vez de acumular horários como até agora. No entanto não terminou a conversa sem reforçar, de novo, a sua posição: “mais quatro anos e já é muito”, disse.

Certo é que Manuel Luís Goucha nunca escondeu que detestava perder e sem conseguir encontrar o rumo nas manhãs da TVI é cada vez mais provável que a previsão do apresentador se acabe por concretizar.

 

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O contrato do Goucha de 4 anos obriga-o a estar nas manhãs? Eu pensava que simplesmente o obrigava a fazer programas para o canal independentemente do horário.

O que ele disse é que no final dos 4 anos deixa as manhãs, mas até lá pode fazer programas noutros horários, então não fez o SS recentemente?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...