Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Para mim a pior "personagem" que lá está é uma que se intitula de "Serginho". Deve ser das piores pessoas na atualidade a pedir atenção, por mais comentários sem noção que faça. Consegue ser ainda pior que o Cláudio Ramos. E os comentários que fez hoje (e antes) ao Conan só demonstram isso. Não dá mesmo para o tirar?

É que foi por isto, e pelas outras rubricas desinteressantes e a química forçada, que deixei por completo ver o VnTV. Por vezes até ligo na 4, mas mudo logo. Não me prende mesmo.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Oh pah este programa começa a nao ter defesa. Hoje ligo a TV às 11H e na sic esta a dar um entrevista à Marisa Liz, seguida de uma atuação dela ao vivo com o marido. Na TVI, está o serginho e companhia a destilar veneno. Alias sempre que mudo pro VTV agora parece que ele está lá sempre.

Aconteceu-me o mesmo. Este programa precisa de ter uma equipa nova nos conteúdos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Façam como eu, nem liguem a TV de manhã. Vejam séries que é melhor :angel:

Ontem, por acaso, liguei de manhã a TV e até vi um pouco da Cristina e estava quase a adormecer. Mudei para o Goucha quase adormeci. Não nasci para ver TV de manhã KKKKKKKKK

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Aconteceu-me o mesmo. Este programa precisa de ter uma equipa nova nos conteúdos.

É assim, a Cristina nem tem dado hipótese disto respirar, mas eles também não estão a dar o melhor. Basicamente tentam captar audiencia com uma ou outra entrevista polémica, mas ainda nao perceberam que isso nunca servirá para fidelizar o público.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre fui defensor do programa mas tenho de concordar, parece estar cada vez pior... Agora raramente vejo, não gosto de praticamente nada. A única coisa que ainda vou gostando é da frescura da Maria, mas também o Goucha praticamente não a deixa falar por isso é raro ela conseguir brilhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu sempre fui defensor do programa mas tenho de concordar, parece estar cada vez pior... Agora raramente vejo, não gosto de praticamente nada. A única coisa que ainda vou gostando é da frescura da Maria, mas também o Goucha praticamente não a deixa falar por isso é raro ela conseguir brilhar.

Ela ainda brilha algumas vezes, quando goza com a Maria Madalena é demais kkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Façam como eu, nem liguem a TV de manhã. Vejam séries que é melhor :angel:
Ontem, por acaso, liguei de manhã a TV e até vi um pouco da Cristina e estava quase a adormecer. Mudei para o Goucha quase adormeci. Não nasci para ver TV de manhã KKKKKKKKK
Tu falas como se as manhãs estivessem péssimas, não estão, na SIC tens só o melhor programa dos últimos tempos, este programa sim morreu completamente.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 14 minutos, Fernandovisão disse:
Façam como eu, nem liguem a TV de manhã. Vejam séries que é melhor :angel:
Ontem, por acaso, liguei de manhã a TV e até vi um pouco da Cristina e estava quase a adormecer. Mudei para o Goucha quase adormeci. Não nasci para ver TV de manhã KKKKKKKKK

Tu falas como se as manhãs estivessem péssimas, não estão, na SIC tens só o melhor programa dos últimos tempos, este programa sim morreu completamente.

Não digo que sejam péssimas, simplesmente, como eu disse, não nasci para ver este tipo de programas. É completamente diferente, não distorças aquilo que eu disse. Eu até brinquei com o assunto :mosking:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

É raro :crying: E às vezes parece estar mesmo desconfortável. Espero que se consiga impor ainda mais. A Cristina conseguiu por isso ela também vai conseguir.

Acredito que ela ainda vai ficar muitos anos no canal e ter outros programas no futuro. Tem tudo para crescer. É sempre difícil mudar de vida como ela mudou, até de cidade mudou. No inicio é mais difícil, mas com o tempo vai conquistar o seu espaço no canal.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Sempre exagerados. :haha:

Acho o programa igual ao de sempre.  Não vi nada de hoje, mas o de ontem o bocado que vi foi agradável até.  Até mesmo o bocado do Serginho com a D. Piedade.  

Também acho que vai para aqui muito exagero. Não gosto muito do Serginho, nem de Marinhos e Pintos, Quintinos e Susanas, mas tirando isso e pouco mais o programa não é mau.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto exagero que para aqui vai.

O programa continua a ter bons conteúdos e diversificados. Ainda hoje houve a entrevista com o Herman.

Existe um exagero com o Serginho, mas na Cristina está lá sempre o Cláudio Ramo e ninguém se queixa.

Mas enfim, há gente que se deixa influenciar demasiado pelas audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Tanto exagero que para aqui vai.

O programa continua a ter bons conteúdos e diversificados. Ainda hoje houve a entrevista com o Herman.

Existe um exagero com o Serginho, mas na Cristina está lá sempre o Cláudio Ramo e ninguém se queixa.

Mas enfim, há gente que se deixa influenciar demasiado pelas audiências.

queres mesmo comparar o Cláudio Ramos com esse Serginho? é que o Cláudio ainda consegue dizer alguma coisa de jeito (pouco), mas consegue, já o outro não tem ponta por onde se pegue! 

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

Sempre exagerados. :haha:

Acho o programa igual ao de sempre.  Não vi nada de hoje, mas o de ontem o bocado que vi foi agradável até.  Até mesmo o bocado do Serginho com a D. Piedade.  

Para ti também está sempre tudo bem xD

Acho que a Maria tem que ter uma presença mais ativa. Até a própria colocação de voz. Tem que mostrar que está presente. Mas isso, também é uma coisa que ela vai adquirir com o tempo. O Goucha tem é que dar espaço para ela crescer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Tanto exagero que para aqui vai.

O programa continua a ter bons conteúdos e diversificados. Ainda hoje houve a entrevista com o Herman.

Existe um exagero com o Serginho, mas na Cristina está lá sempre o Cláudio Ramo e ninguém se queixa.

Mas enfim, há gente que se deixa influenciar demasiado pelas audiências.

Porque a postura de um e do outro tem tudo a ver.
Por favor,....  

  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Para ti também está sempre tudo bem xD

Acho que a Maria tem que ter uma presença mais ativa. Até a própria colocação de voz. Tem que mostrar que está presente. Mas isso, também é uma coisa que ela vai adquirir com o tempo. O Goucha tem é que dar espaço para ela crescer.

Não sou o único a dizer o mesmo. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu não vejo o programa, mas daquilo que conheço do Serginho ele é uma cobra venenosa. O Cláudio ao lado dele é um menino :ph34r:

Eu nem sei porque é que os estão a comparar. Que ridiculo... 
 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Porque a postura de um e do outro tem tudo a ver.
Por favor,....  

Sim, não é muito comparavel, dado que os papéis do Serginho e do Cláudio nos respetivos programas são diferentes.

O papel do Serginho é tipo o do Cláudio na Passadeira Vermelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...