Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Posted (edited)
há 23 minutos, JMSS disse:

Já ele anda a ler os vossos comentários aqui no fórum. A ver em quem vai alfinetar amanhã 😂

É impressão minha ou ele tem uma foto da Cristina com o ex-companheiro na estante? :ph34r:

Spoiler

Ou será a Princesa Diana?

Edited by frankoak

há 3 minutos, frankoak disse:

É impressão minha ou ele tem uma foto da Cristina com o ex-companheiro na estante? :ph34r:

Ocultar conteúdo

Não é Cristina, acho eu. Embora pareça, acho que é o Goucha com alguém. Parece uma foto do Goucha no tempo em que tinha bigode

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Não é Cristina, acho eu. Embora pareça, acho que é o Goucha com alguém. Parece uma foto do Goucha no tempo em que tinha bigode

E mesmo que seja não vejo o mal em ser ela.

• Thanks 1

há 3 minutos, Andreia_S disse:

E mesmo que seja não vejo o mal em ser ela.

Não há mal nenhum, acho que bocas à parte que o Goucha manda, que eu acredito que não seja com intenção de magoar ou ofender, acho que eles continuam a ser amigos. Pelo menos eu tenho essa ideia, agora se isso corresponde à realidade ou não, são eles que sabem :haha:

Vi há pouco a entrevista com a Laura Galvão e foi brutal. Ela parece ser uma ótima pessoa :giveheart: E emocionei-me com a sua história de vida.

É uma boa atriz, podia entrar numa das próximas novelas (de preferência a do Vilhena, que é a que me interessa).

Posted (edited)
há 37 minutos, frankoak disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É a Isabel Angelino. Edit: mentira. Deve ser a Alexandra lencastre quando apresentaram o FC 

Edited by JMSS

Uma who dessas :smoke:

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Uma who dessas :smoke:

Só a foto com ela tem mais gostos do que a maioria que o Goucha publica :ph34r:

• LOL 1

Ontem, fez 14,7%. Esta semana tem sido uma tragédia. 

Do que tenho espreitado deste programa... Acho que esta dupla não vai funcionar a longo prazo.

Não comparando as pessoas, mas comparando a dupla, eles fazem-me lembrar a dupla Rita Ferro Rodrigues (no lugar do Goucha) e Francisco Menezes (no lugar da Maria), onde era constrangedor a Rita não deixar falar o Francisco e também o estar sempre a corrigir em direto!

Aqui é o Goucha que "acha que pode e sabe tudo" contra a pobre da Maria que é engolida por ele por ser a "novata e por vir dum canal do subúrbio". 

Nota-se que ela não foi uma escolha dele... mas que teve de aceitar... e pensou... "eu aceito mas isto não vai ser uma dupla. Eu vou mandar em tudo e ela vai observando para aprender... Com a minha idade, a minha experiencia e o meu poder... Ela nem se vai atrever a dar palpites".

A ajudar a isto, as fracas audiências... Tem o prazo de validade em contagem decrescente!

Continuo a dizer, se era para manter o "Você na TV", que ficasse o Goucha sozinho. Mas o melhor teria sido terminar um ciclo, e começar de novo!

(Arrisco-me a ser eu a vitima dele amanhã :ph34r:)

• Sad 1

há 57 minutos, frankoak disse:

Ocultar conteúdo

Parece-me o Goucha com a Alexandra Lencastre.

há 42 minutos, Fernandovisão disse:

Não há mal nenhum, acho que bocas à parte que o Goucha manda, que eu acredito que não seja com intenção de magoar ou ofender, acho que eles continuam a ser amigos. Pelo menos eu tenho essa ideia, agora se isso corresponde à realidade ou não, são eles que sabem :haha:

Ainda no outro dia a Cristina no programa dela, já não me lembro a propósito de quê, referiu "o meu Goucha". :p

• Like 1

há 10 minutos, Maciel disse:

Vivia. Ele estava com o ego no top nos últimos meses do ano. Acho que lhe vai fazer bem perder. 

Eu gosto dele e acho-o um excelente comunicador /entreteiner, mas já não me estava a agradar a postura dele. E não o critico por ele agora estar na mó de baixo. Desde que ele assumiu aquela postura gozadora frente à Teresa e na reta final à Cristina, que comecei a achar que ele estava com o ego muito alto. 

Eu já antes disso. Depois com a saída da Tina fiquei "solidário" :lol: e agora já não consigo ouvir o homem outra vez. 

• LOL 1

No meio disto tudo apenas tenho pena da Maria.

O Goucha desse o primeiro programa esta a desprezar a Maria , no primeiro mes ainda nao se notava , mas agora a insuportável, a Maria quer falar e ele nao deixa !

O Goucha fez a mesma coisa a Sonia , a Cristina , ambas as duas passaram por isso e conseguiram o seu espaço , por isso acredito que a Maria vai passar por esta fase mais complicada , só nao fez tanto a Cristina porque naquela altura estava em Baixa.

Esta situaçao só esta afastar as pessoas do programa.

há 13 minutos, Dafiel disse:

No meio disto tudo apenas tenho pena da Maria.

O Goucha desse o primeiro programa esta a desprezar a Maria , no primeiro mes ainda nao se notava , mas agora a insuportável, a Maria quer falar e ele nao deixa !

O Goucha fez a mesma coisa a Sonia , a Cristina , ambas as duas passaram por isso e conseguiram o seu espaço , por isso acredito que a Maria vai passar por esta fase mais complicada , só nao fez tanto a Cristina porque naquela altura estava em Baixa.

Esta situaçao só esta afastar as pessoas do programa.

A Sónia manteve-se na mó de baixo até o Goucha sair, só a Cristina conseguiu. Mas a Sónia estava apenas como assistente e não como apresentadora.

Também acho o Goucha péssimo, e concordo com tudo o que foi aqui dito. 

Ele não dá espaço à Maria, não a deixa falar, e irrita com essa mania da superioridade. Ele que acorde... não é lider, que pare de se comportar como se fosse a última bolacha do pacote... 

Posted (edited)
há 6 horas, Rafael A. disse:

Números em média desde que a Tina estreou: 

OPDC - 492,5 mil espectadores e 32,7 de share. 

VTV - 283 mil espectadores e 20,1 de share. 

Ali no limiar dos 20 mesmo... 

Na verdade:

5,0 | 33,2 OPDC
2,8 | 19,2 VNTV

Edited by HHHugo

há 2 minutos, HHHugo disse:

Na verdade:

5,0 | 33,2 OPDC
2,8 | 19,2 VNTV

Ora, vamos a números. De acordo com os dados da GfK, a entidade responsável pela audimetria televisiva em Portugal, os 44 programas de Cristina Ferreira emitidos nestes dois meses registaram uma média de 492,5 mil espectadores, que representam 32,7% de quota de mercado.

No mesmo período, o seu concorrente direto, o “Você na TV”, apresentado por Manuel Luís Gomes e Maria Cerqueira Gomes, obteve 283 mil espectadores e 20,1% de share.

https://www.n-tv.pt/acontece/cristina-ferreira-dois-meses-sempre-a-liderar-e-que-mudaram-a-televisao-analise/?fbclid=IwAR249NzAEJADDQDYAt0TabZIFKlHziGOrsP1koVQucGr-tb7tlZDcvgCrqs

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não sei, mas tenho-me guiado pelos valores do Z

Agora mesmo, HHHugo disse:

Eu acho que eles têm acesso direto aos dados da CAEM. E as médias são dinâmicas. Há dias que valem mais que outros. Dependendo do consumo. Ou seja, pelos valores médios, que são revelados diariamente, não consegues fazer a média. 

• Like 1

Posted (edited)
há 1 minuto, HHHugo disse:

Tu provavelmente fizeste a média aritmética.

Eles fizeram a média ponderada com base no rating, ou seja, dias com mais peso (exemplo carnaval), contam mais

Edited by Maciel
  • Like 2

há 1 minuto, HHHugo disse:

Deves estar a contar as 3 emissões do VTV antes da estreia de OPDC, não?

Posted (edited)

Fui ver agora o tal momento do Goucha.

Foram breves segundos, mas o desprezo com que ele falou de quem o comenta foi muito mau.

É que mesmo quem o critica está sempre em elogios à maior parte das coisas. Quando elogiam a dupla, elogiam-no também incluído, acho eu. Mas isso já não lhe dá gozo ler se calhar porque não legitima tanto a sua azia actual.

Bela forma de tratar o público extra-velhas. É por isso que a outra chega a outros públicos e ele não. Enfim. Não gostei mesmo e não me visava a mim.

Edited by Luíza Albuquerque