Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Faded disse:

queres mesmo comparar o Cláudio Ramos com esse Serginho? é que o Cláudio ainda consegue dizer alguma coisa de jeito (pouco), mas consegue, já o outro não tem ponta por onde se pegue! 

Têm estilos diferentes, o Serginho tem um estilo mais "agressivo", mas são os dois irritantes. É a minha opinião.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu nem sei porque é que os estão a comparar. Que ridiculo... 
 

Eu entendo, não concordo com a comparação, mas entendo a comparação. Ambos são conhecido pelas fofocas, é normal que haja comparação. Agora, um é mais moderado e mais suportável do que o outro 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Sim, não é muito comparavel, dado que os papéis do Serginho e do Cláudio nos respetivos programas são diferentes.

O papel do Serginho é tipo o do Cláudio na Passadeira Vermelha.

Independentemente do papel , tens a postura de ambos. Não tem nada a ver.
Aliás até dentro deste programa podes comparar a postura dele com a o Flávio, que também não tem nada a ver.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpem mas o momento da crónica social é péssimo. quando a Cinha disse que o Conan era um homem horroroso, a Maria Cerqueira Gomes ficou completamente embaraçada. é simplesmente cringe, vê-la ali no meio, completamente perdida. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Têm estilos diferentes, o Serginho tem um estilo mais "agressivo", mas são os dois irritantes. É a minha opinião.

Concordo. São estilos diferentes e o Serginho é mais irritante, mas o Cláudio também é uma praga, há anos que está na TV, com destaque e ainda nem percebi porquê. No programa da Cristina é quase co apresentador. A voz dele é tão irritante...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Independentemente do papel , tens a postura de ambos. Não tem nada a ver.
Aliás até dentro deste programa podes comparar a postura dele com a o Flávio, que também não tem nada a ver.

 

Eu acho os 3 horríveis.

A crónica social deveria ser só com as meninas, bem mais leve. Ou com o Pedro que foi namorado do Cláudio. :haha: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Serginho é daquelas pessoas que dá vontade logo de mudar de canal, ainda não percebi como é que ele se mantém no programa. Há pessoas que são polémicas e que têm a sua graça, este nem uma nem outra. E a Maria parece-me muito neutra nas conversas, do pedacinho que espreitei da Crónica Social acho que nem a ouvi falar, ia fazendo umas caras engraçadas, mas até se nota algum constrangimento ali no meio daquela crónica. Acho que ela só se solta mais quando estão apenas ela e o Manel.

Mas enfim, esta Crónica Social nada tem a ver com a antiga nem com o próprio ADN do programa, o VTV nunca foi um programa de humor forçado como aquele que o Serginho tem.

  • Gosto 9
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Goucha também está numa fase em que está chato. Hoje espreitei e dava por mim a querer que a Maria falasse e ele se calasse um bocadinho.

Eleprecisa de férias. Estas derrotas não lhe estão a fazer bem. No ano passado, com o Secret Story, estava muito melhor.

há 49 minutos, Figo disse:

Tanto exagero que para aqui vai.

O programa continua a ter bons conteúdos e diversificados. Ainda hoje houve a entrevista com o Herman.

Existe um exagero com o Serginho, mas na Cristina está lá sempre o Cláudio Ramo e ninguém se queixa.

Mas enfim, há gente que se deixa influenciar demasiado pelas audiências.

Se fores ler o tópico do programa às vezes há páginas só a criticar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que o Cláudio Ramos é um "apresentador" que não é nada de especial e irritante, mas vai fazendo intervenções por vezes engraçadas e lida bem melhor com os momentos humorísticos. Ainda há pouco tempo tiveram o momento de falar várias línguas e apareceu lá a Joana Amaral Dias e ele seguiu com os momentos muito bem. O Serginho só está lá para falar e falar, não diz nada de jeito. O Flávio Furtado é outro que já foi bem melhor. Enfim. :no: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...