Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 44 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Fui ver agora o tal momento do Goucha.

Foram breves segundos, mas o desprezo com que ele falou de quem o comenta foi muito mau.

É que mesmo quem o critica está sempre em elogios à maior parte das coisas. Quando elogiam a dupla, elogiam-no também incluído, acho eu. Mas isso já não lhe dá gozo ler se calhar porque não legitima tanto a sua azia actual.

Bela forma de tratar o público extra-velhas. É por isso que a outra chega a outros públicos e ele não. Enfim. Não gostei mesmo e não me visava a mim.

A que horas foi isso? Quero ler. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À vossa conta fui dar VOSDAL a este flop.

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Mas afinal aconteceu o quê? Ainda não entendi :haha:

Ele só disse que aqui neste site, com ar de desprezo, criticavamos o facto de ele “defender tanto a lingua portuguesa”. “ao meninos do site a televisão”.

credo, como é que alguém na posição dele dá importância ao que nos dizemos, ao ponto de ficar todo aziado.

Foi por volta das 11H/11h10

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, não lhe ficou nada bem dizer isso. Mas, pronto, é a opinião dele. Acho que cabe a nós tentarmos mudar a opinião dele e ele tentar compreender o nosso lado. 

O Goucha tem mesmo de ir de férias, não sei até que ponto isto não é mesmo saturação. Ele já não vai de férias há uns bons 6 meses. Devia ir um mês e repensar em tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Mudar o quê? Nao me lembro de aqui ninguém lhe ter faltado ao respeito. Alias, ele sempre foi muito mais elogiado aqui so que criticado.

Ele é que não sabe lidar com as críticas. Nem a Cristina que é a verdadeira estrela da TV neste momento tem um ego tão grande como ele. 

Acho que não é andarmos aqui a mandar boquinhas de lado a lado que as coisas se resolvem. Acho que nós devemos tentar mudar a opinião dele face aquilo que pensamos e ele tentar ser mente aberta ao ponto de nos compreender. Acho que é assim que funciona a democracia. Ele não esteve bem, eu sou o primeiro a dizer. Mas acho que nós aqui deste lado também não estamos sempre bem, às vezes também dizemos coisas desnecessárias, a meu ver.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além do Programa da Cristina estar numa outra liga em termos de qualidade e conteúdos, parece-me que o Você na TV está com uma gestão de intervalos péssima. Por várias vezes, quando OPDC está em momentos menos interessantes ou vai para intervalo, vou tentar dar uma olhadela no VTV e este está quase sempre em intervalo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu também dei VOSDAL para ver, não encontrei vídeo. Foi quando estavam a promover o Master.

E, senhor Goucha, para a próxima diga os nossos nomes. Aqui ninguém tem medo! Venha lá com as críticas! :stick:

Claro que aqui ninguém têm medo... Falar por trás de um computador todos fazem néé 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PT 04 disse:

É uma nova rubrica ou apenas convidada?

Como a iara Rodrigues foi para a SIC presumo que passe a ser convidada

há 7 minutos, PT 04 disse:

 

A Maria adora a crónica social ?

Ainda não a ouvi a comentar nada, só a virar a cara para o lado em modo vergonha. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa "notícia" só me faz ocorrer o seguinte cenário:

Spoiler

O Goucha substituía o Cláudio Ramos e fazia ele de vizinho da Cristina. :dog:

Que horror. Isso era o cúmulo da humilhação. Não desejo esse final de carreira ao senhor.

Não me batam mas O Programa da Cristina não pode ter um segundo apresentador, só vizinhos :cryhappy:

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Essa "notícia" só me faz ocorrer o seguinte cenário:

  Ocultar conteúdo

O Goucha substituía o Cláudio Ramos e fazia ele de vizinho da Cristina. :dog:

Que horror. Isso era o cúmulo da humilhação. Não desejo esse final de carreira ao senhor.

Não me batam mas O Programa da Cristina não pode ter um segundo apresentador, só vizinhos :cryhappy:

Provavelmente o vizinho será o substituto da Cristina quando ela estiver de férias. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Franciscojrb disse:

Provavelmente o vizinho será o substituto da Cristina quando ela estiver de férias. 

A Cristina vai gravar os programas na certa. Ela não é burra até esse momento para dar espaço à concorrência.

Além disso o papel do Cláudio é de vizinho, não de dono da casa e andar lá a receber as pessoas. Ela sabe que poderia lhe sair furado, apesar de gostar do Cláudio no programa.

há 52 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Essa "notícia" só me faz ocorrer o seguinte cenário:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Goucha substituía o Cláudio Ramos e fazia ele de vizinho da Cristina. :dog:

Que horror. Isso era o cúmulo da humilhação. Não desejo esse final de carreira ao senhor.

Não me batam mas O Programa da Cristina não pode ter um segundo apresentador, só vizinhos :cryhappy:

Se o Goucha, num cenário hipotético, viesse para a SIC pela mão da Cristina  não era de vizinho dela, credo. De certeza que a SIC lhe daria um espaço de conversas como ele tanto gostava, e algum programa no horário nobre. 

Mas ele sai das manhãs da TVI em 2022 e mantém-se depois no HN e por lá fica.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...