Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Não fosse o investimento num cenário novo, acho que já tinham cancelado isto. É pena, porque a Maria revelou-se uma boa apresentadora e o Manuel continua o mesmo competente e carismático apresentador. Aliás, tenho em crer que o Manuel já acusa algum cansaço da idade que já tem. Para além de que o programa continua muito bom, a diferença é que a concorrência é melhor, mais fresca e tem como cara principal, um autêntico monstro da televisão. 

Editado por suus
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, msm0 disse:

@PedroTexas Eu não estou a dizer para a mandarem embora :haha: Apenas acho que para já não têm química e que isso pode ser uma das razões para o afastamento do público. No meu comentário não viste nenhuma sugestão para substituírem a Maria. 

A Maria e o Goucha são muito divertidos juntos. Não sei de onde vem essa sensação de eles não terem química. Talvez do facto do programa perder, mas está errado.

Editado por Vieira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC quando começou a perder o day-time, começou com constantes alterações nos programas, nos apresentadores, etc... Resultado, afundou ainda mais e ficou uma década a penar no day-time, até recuperar agora com a chegada a Cristina.

A TVI se cometer o mesmo erro de começar a cancelar programas, de mudar os apresentadores, vai ser igual. Vai afundar ainda mais. É preciso dar tempo ao programa e à dupla. E daqui a uns meses, meter a dupla num grande programa de Domingo à noite, para os aproximar mais do publico.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente também passava o VTV para as tardes. Já pensei várias vezes nisso.

De manhã, a liderança não está, sequer a médio prazo, ao alcance da TVI. O VTV por sua vez tinha tudo para dominar as tardes em pouquíssimo todo. Um formato novo para a Fátima, levesinho e alegre, de manhã, pior que o VTV faz agora, não fazia.  

Pelo menos era um período que se recuperava. Não tenho dúvidas que o VTV à tarde era menino para ir aos 25 estáveis em pouco tempo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu sinceramente também passava o VTV para as tardes. Já pensei várias vezes nisso.

De manhã, a liderança não está, sequer a médio prazo, ao alcance da TVI. O VTV por sua vez tinha tudo para dominar as tardes em pouquíssimo todo. Um formato novo para a Fátima, levesinho e alegre, de manhã, pior que o VTV faz agora, não fazia.  

Pelo menos era um período que se recuperava. Não tenho dúvidas que o VTV à tarde era menino para ir aos 25 estáveis em pouco tempo. 

Eu também partilho da mesma opinião. Sei que é uma opção arriscada, mas compensaria. Pelo menos a TVI conseguiria resgatar o período da tarde do esgoto em que está e podia rapidamente alavancar as audiências de toda a tarde. 

Para a manhãs punha a Fátima com o Palmeirim. Pior que o VnTV não faria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Figo disse:

A SIC quando começou a perder o day-time, começou com constantes alterações nos programas, nos apresentadores, etc... Resultado, afundou ainda mais e ficou uma década a penar no day-time, até recuperar agora com a chegada a Cristina.

A TVI se cometer o mesmo erro de começar a cancelar programas, de mudar os apresentadores, vai ser igual. Vai afundar ainda mais. É preciso dar tempo ao programa e à dupla. E daqui a uns meses, meter a dupla num grande programa de Domingo à noite, para os aproximar mais do publico.

A SIC não ficou com os mesmos monos no daytime durante imensos anos?? Não me lembro nada de alterações constantes :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

Eu também partilho da mesma opinião. Sei que é uma opção arriscada, mas compensaria. Pelo menos a TVI conseguiria resgatar o período da tarde do esgoto em que está e podia rapidamente alavancar as audiências de toda a tarde. 

Para a manhãs punha a Fátima com o Palmeirim. Pior que o VnTV não faria. 

O Palmeirim vem já para a TVI. Até deixa a Comercial num instante. :ph34r:

 Eu sou apologista de nas tardes ela ter uma dupla. Mais especificamente, o João Paulo Sousa. Nas manhãs não via essa necessidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

O Palmeirim vem já para a TVI. Até deixa a Comercial num instante. :ph34r:

 Eu sou apologista de nas tardes ela ter uma dupla. Mais especificamente, o João Paulo Sousa. Nas manhãs não via essa necessidade. 

Só se a TVI quisesse ser diferentona e ao por o VNTV as tardes, dividia a manhã em 3 formatos distintos:

Das 9h30 as 10h30 um formato com a Isabel de desporto e alimentação saudavel + reportagens de turismo e restauração; outro formato tipo The View/Cronica Social das 10h30 as 12h com a Leonor Poeiras a moderar e outro das 12h15 as 13h00 de entrevistas com a Fátima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Não sei se resultaria, o Goucha está muito ligado às manhãs. Ainda acontecia como à Júlia, que nunca conseguiu ganhar num horário que não era o "seu". 

Obviamente que não faria isto do dia para a noite (né Burro Santos)... iam testando com especiais "Você na TV" durante o dia todo, e iam vendo como se portava nas tardes. idk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o programa se safava melhor nas tardes. De manhã vai ser complicado vencer a Cristina, portanto podiam conseguir ter algumas alegrias na tarde. Mas, essa a mudança a acontecer, teria que ser muito bem pensada. Planeada ao pormenor e a longo prazo, com atenção a todos os detalhes e fazer uma transição para as tardes de forma suave, misturada com o interesse e novidade de um novo programa nas manhãs. A Fátima sempre foi muito melhor nas manhãs do que nas tardes, na minha opinião. Já na altura achei um erro a SIC meter a Fátima nas tardes, apesar das derrotas nas manhãs. Podiam ir testando para ver como corre. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Eu também acho que o programa se safava melhor nas tardes. De manhã vai ser complicado vencer a Cristina, portanto podiam conseguir ter algumas alegrias na tarde. Mas, essa a mudança a acontecer, teria que ser muito bem pensada. Planeada ao pormenor e a longo prazo, com atenção a todos os detalhes e fazer uma transição para as tardes de forma suave, misturada com o interesse e novidade de um novo programa nas manhãs. A Fátima sempre foi muito melhor nas manhãs do que nas tardes, na minha opinião. Já na altura achei um erro a SIC meter a Fátima nas tardes, apesar das derrotas nas manhãs. Podiam ir testando para ver como corre. 

Fatima nas manhãs da TVI? Que pisão que ela ia dar à SIC nas manhãs com um programa ao estilo dela :wub:

7XhTfzv.gif

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Miguel S. disse:

Eu também acho que o programa se safava melhor nas tardes. De manhã vai ser complicado vencer a Cristina, portanto podiam conseguir ter algumas alegrias na tarde. Mas, essa a mudança a acontecer, teria que ser muito bem pensada. Planeada ao pormenor e a longo prazo, com atenção a todos os detalhes e fazer uma transição para as tardes de forma suave, misturada com o interesse e novidade de um novo programa nas manhãs. A Fátima sempre foi muito melhor nas manhãs do que nas tardes, na minha opinião. Já na altura achei um erro a SIC meter a Fátima nas tardes, apesar das derrotas nas manhãs. Podiam ir testando para ver como corre. 

Eu também gostava de ver a Fátima nas manhãs, já que ela é excelente aí. Mas o Você na TV tem de acabar, não faz muito sentido o Goucha passar para as tardes em final de carreira. Sou a favor do fim do programa, mas só daqui a um ano e meio, dois anos, no máximo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...