Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Enquanto o fenómeno Cristina continuar podem pôr o Papa apresentar o programa que perde na mesma. A mulher tem uma popularidade que mais ninguém tem neste momento na tv. Para não falar que sabe muito bem o que está a fazer, a mulher não brinca em serviço.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria não tem culpa nenhuma.... mas sinceramente, eu acho que ela precisa de um formato desenhado para ela. A química entre ela e o Goucha, apesar de sólida, ainda vai demorar muito a fazer click, e acho que ela só conseguirá popularidade por si própria com um bom formato apresentado por ela sozinha.

E mesmo que eventualmente ela seja bem mais popular do que é agora, Tina é Tina e duvido que OPdC alguma vez desmonte da liderança. O VnTV é o novo Querida Júlia/Queridas Manhãs.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

A Maria não tem culpa nenhuma.... mas sinceramente, eu acho que ela precisa de um formato desenhado para ela. A química entre ela e o Goucha, apesar de sólida, ainda vai demorar muito a fazer click, e acho que ela só conseguirá popularidade por si própria com um bom formato apresentado por ela sozinha.

E mesmo que eventualmente ela seja bem mais popular do que é agora, Tina é Tina e duvido que OPdC alguma vez desmonte da liderança. O VnTV é o novo Querida Júlia/Queridas Manhãs.

Isso é natural, para ela começar a ter renome para além de ser a companheira do Goucha precisa de se afirmar a solo, como foi com a Cristina, que teve o boom após o Dança com as Estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

O programa tem períodos atrás da RTP e ainda me dizem que não é preciso mudar a dupla? 

O programa começou há pouco mais de 1 mês. Não tem sentido nenhum mudar a dupla tão cedo. O contrato da Maria é de 1 ano, penso eu. Depois disso logo se vê. O problema nem é da dupla.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto agora é assim. Com a Maria Madalena foi a mesma coisa.  Quando fez 13% tinha que sair e agora que faz mais é um sucesso e foi uma aposta inteligente.. :erm:

A dupla resulta, os conteúdos é que não. A forma como as coisas são apresentadas parecem ser old-school se compararmos com o que a Cristina faz. Agora é repensar na forma como apresentar os temas e tentar ter exclusivos que prendam as pessoas. A dupla é o ponto mais forte do programa por isso querer separá-la não faz sentido nenhum. 

Agora mesmo, msm0 disse:

O problema é da dupla, sim. Os dois são fantásticos, mas juntos não resulta. Não há química. 

E o que te garante que o Goucha tem química com a Leonor? Isso é algo que se constrói, não cai do céu. Não esquecer que quando o VTV começou, a Cristina tratava o Goucha por você. 

Credo, a Maria mal começou e já querem que vá recambiada para outro horário, parecem mesmo ideias do Bruno Santos, sempre a querer mudar tudo.

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Isto é incrível, tanto criticam o Bruno Santos, mas alguns foristas têm ideias iguais ou piores do que ele.

Realmente, o programa precisa de ter o seu tempo naquele horário. Eu defendo o término do programa daqui a 1 ano ou 1 ano e meio. Mas tinha de terminar e não ir para a tarde, os programas ao trocarem de horários nunca correm bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Realmente, o programa precisa de ter o seu tempo naquele horário. Eu defendo o término do programa daqui a 1 ano ou 1 ano e meio. Mas tinha de terminar e não ir para a tarde, os programas ao trocarem de horários nunca correm bem. 

Para mim isso de ir para a tarde é das maiores tolices que já li por aqui :rofl: porra, nem o Bruno Santos se lembrava de uma coisa dessas. Acho que o programa devia durar uns 2 anos e depois começava uma nova era. O Goucha ia para HN até terminar carreira e a Maria também ficava com outros programas a solo. Para as manhãs não sei, talvez o regresso da Fátima, mas só daqui a uns 2 anos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

@PedroTexas Eu não estou a dizer para a mandarem embora :haha: Apenas acho que para já não têm química e que isso pode ser uma das razões para o afastamento do público. No meu comentário não viste nenhuma sugestão para substituírem a Maria. 

Sim, eu estava a falar de forma geral, apenas aproveitei o teu post para passar a minha ideia :cryhappy: Sorry.

Mas pronto não concordo, eles são super divertidos juntos. Quem não percebe nada de televisão e não vê dirá  que eles estão juntos há anos. Se o Goucha deixar a Maria falar em vez de estar sempre a impor-se até poderia correr ainda melhor... É impressão minha ou ele não fazia isso com a Cristina? :erm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla não tem de acabar, o programa não tem de acabar. A concorrência é que é muito forte, e a promoção ao programa e à dupla é muito fraca. Simplesmente têm de arranjar novas maneira de abordar os temas, novas dinâmicas, e sobretudo temas mais fortes. Hoje por exemplo enquanto a Cristina tinha A Rita Ferro com o marido estavam do outro lado a jogar à verdade e consequência... A dupla por si já vai funcionando bem, o Goucha é que tem de deixar falar mais a Maria(como tantas vezes já aqui foi referido). Eu percebo que ele queira ampará-la e ensiná-la a ser melhor mas isso não tem que passar por "atropelamentos" As coisas têm de ter o seu tempo, é certo. Deixem ver como correm as coisas, depois logo se vê... E disto tenho a certeza... A força da Cristina não dura para sempre.

Editado por JMSS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Para mim isso de ir para a tarde é das maiores tolices que já li por aqui :rofl: porra, nem o Bruno Santos se lembrava de uma coisa dessas. Acho que o programa devia durar uns 2 anos e depois começava uma nova era. O Goucha ia para HN até terminar carreira e a Maria também ficava com outros programas a solo. Para as manhãs não sei, talvez o regresso da Fátima, mas só daqui a uns 2 anos.

Eu defendo medidas a curto prazo porque a TVI é um canal comercial e que precisa de audiencias e o término do programa, caso não dê frutos, tem de ser bastante rápido. 1 ano-1 ano e meio  parece-me bem caso não corra bem. A dupla até pode continuar, mas num formato desenhado pelos dois e não num formato que foi desenhado por outras pessoas, não sei se me faço entender.

O mesmo digo para a Fátima que precisa de um programa renovado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...