Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Apesar de ser um resultado triste, acho que é um bom sinal que precisam de rolar cabeças na direção da TVI e trazer sangue novo. 

As manhãs podem estar perdidas, apesar de eu achar que ainda há muito para melhorar e podem reconquistar um certo público, mas as tardes podem mudar e é onde tem mais possibilidade de vencer com um formato grandioso e bem produzido. 

Claro que precisam, o canal deixou de liderar, em 2 meses, quase 24h por dia para passar a liderar 3 ou 4h...

Nem sei como não saltaram já uns quantos da direcção, o Vntv perder é uma coisa agora a SIC andar nos 34%  e a TVI nos 18,19% nas manhãs e às vezes nos 13% nas tardes é impensável para a estação que liderou até Janeiro 150 meses seguidos, mas eles parecem pouco preocupados com isso. 

Acho que o desinvestimento na TVI é tanto que até na direcção querem perder a ver se de cima vêm algum investimento no canal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

E a Praça da Alegria chegou a estar à frente, novamente.

Bem isto por vezes isto está mesmo mau, em termos de audiências , mas continuo a preferir ver o você na TV do que o da Cristina, o da Cristina por vezes é uma seca, este tem sempre a alegria de sempre do você na TV antigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Figo disse:

Infelizmente começo a dar razão a quem sugere meter a Fátima nas manhãs e o Goucha nas tardes...

Eu era um dos que criticava ferozmente essa sugestão, mas hoje acho que era capaz de ser mesmo o melhor. A Fátima nas manhãs não faria pior que o VNTV certamente e pelo menos com o VNTV à tarde, era capaz de liderar facilmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Gente, a Fátima nas manhãs não ia fazer melhor que o Goucha e o Goucha não se vai estrear agora num novo horário para estar lá 3 anos. 

Sinceramente as manhãs estão perdidas. Não vão lá com ninguém. Têm que fazer ajustes no programa e lutar para que ele se aguente nos 20%. Dar uns retoques no cenário acabando com aquele formato de pseudo casa, apostar em cores mais quentes. Arranjar algo forte para a última parte e ajustar os intervalos. 

À tarde é possivel liderarem. Têm é que vir com algo diferente e que se destaque. 

Eu também era contra mudanças, mas o tempo vai passando e o programa continua sem reagir, já para não falar das tardes que estão péssimas. A TVI não pode continuar com estes resultados eternamente à espera que os programas comecem a subir.

Eu acho que o Goucha sozinho, num formato do género do Você na TV antigo (mas com outro nome, é preferível cortar com a marca), podia perfeitamente reinar nas tardes. O publico não deixou de gostar dele assim de repente, simplesmente prefere a Cristina. Se o Goucha estiver num horário sem a Cristina na concorrência, pode recuperar o seu publico. Até porque grande parte do publico que vê as manhãs, também vê as tardes. Sobre os 3 anos, depois logo se vê. O Goucha adora a televisão, se estiver a fazer sucesso, acredito que aceite continuar mais uns tempos.

As manhãs claramente são mais difíceis. Mas a Fátima esteve muitos anos nas manhãs, acredito que exista publico com saudades de a ver nas manhãs. Com um bom talk-show, pode ir reconquistando as manhãs, mesmo sendo óbvio que nos próximos anos ninguém fará frente à Cristina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que não há muito a fazer no VNTV, deviam era vir com um formato às 9h para entregar um melhor lead in ao programa. E reformular as tardes, é relativamente mais fácil ganhar à Júlia do que agora à Cristina. E o Goucha devia assumir também o horário das 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Não tenho planos nenhuns [na TVI] porque eu não volto à TVI enquanto a TVI não tiver uma estrutura como deve ser. Eu afastei-me, a TVI não me afastou. Eu, pura e simplesmente, afastei-me da televisão, da TVI precisamente, porque não concordo com a formula que tem de estrutura. Eu não posso ser um bombeiro que vai apagar fogo."

Gente. Noção onde andas? :O

agora mesmo, O Informador disse:

Vocês a acreditarem em tudo o que sai na imprensa.

??? Mas iam inventar declarações? lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Eu começo a achar que ele inventou a história da Cristina o querer contratar. Na altura condenamos todos a Cristina, e ela apenas disse que a verdade um dia se sabe ... e parece-me que esse dia está a chegar. 

O Rui é mesmo muito barraqueiro. Pode ser uma excelente pessoa mas está sempre a criar conflitos e polémicas desnecessárias. Não serve para figura pública e estava melhor no anonimato.

Ele é tão attencion whore e quer ter fama às custas de tudo, acho isso tão mau.

Coitado é do Goucha que tem isto em casa :ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...