Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 horas, Magazine disse:

Pelo menos podiam já pôr a Maria a fazer o Selfie (renovado, desta vez, bem feito), sei lá. Uma coisa só dela das 12h15 às 13:00 nos Domingos (a Missa que vá para um sítio que eu cá sei). Pelo menos aquela aberração a esbracejar o teleponto saía dali.

Metam-na a mexer-se. A mulher está a fazer 18% share e tem tratamento de rainha, olha que eu hein.

Outro que também quer ir pedir ao padre para encortar missa para caber na grelha kkkkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você na TV! de hoje tornou para mim claro que a Maria e o Manuel nunca chegarão sequer perto da cumplicidade da dupla Manuel e Cristina, ficarão ao nível das duplas das manhãs ou tardes da SIC pré-Júlia.

Eu gosto da Maria, já gostava dela no Porto Canal e fui dos que acreditou que era uma boa opção, possivelmente a melhor para o Você na TV!. No entanto, o papel da Maria nas manhãs da TVI é claramente mais apagado, por vezes até quase inexistente, do que eu esperaria e os momentos de brincadeira/improviso/humor desta manhã mostraram que o Manuel e a Maria nunca estarão na mesma página a esse nível.

Se com a dupla Manuel/Cristina a descontração era a imagem de marca e se um dizia mata o outro dizia esfola, aqui um diz mata e o outro diz pára. E não acho que possa ser por não ter confiança ou não estar à vontade mas sim ter uma postura diferente, muito menos espalhafatosa e também muito menos brejeira. 

Editado por zent
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você na TV! de hoje tornou para mim claro que a Maria e o Manuel nunca chegarão sequer perto da cumplicidade da dupla Manuel e Cristina, ficarão ao nível das duplas das manhãs ou tardes da SIC pré-Júlia.
Eu gosto da Maria, já gostava dela no Porto Canal e fui dos que acreditou que era uma boa opção, possivelmente a melhor para o Você na TV!. No entanto, o papel da Maria nas manhãs da TVI é claramente mais apagado, por vezes até quase inexistente, do que eu esperaria e os momentos de brincadeira/improviso/humor desta manhã mostraram que o Manuel e a Maria nunca estarão na mesma página a esse nível.
Se com a dupla Manuel/Cristina a descontração era a imagem de marca e se um dizia mata o outro dizia esfola, aqui um diz mata e o outro diz pára. E não acho que possa ser por não ter confiança ou não estar à vontade mas sim ter uma postura diferente, muito menos espalhafatosa e também muito menos brejeira. 
Mas o que aconteceu hoje?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, zent disse:

O Você na TV! de hoje tornou para mim claro que a Maria e o Manuel nunca chegarão sequer perto da cumplicidade da dupla Manuel e Cristina, ficarão ao nível das duplas das manhãs ou tardes da SIC pré-Júlia.

Eu gosto da Maria, já gostava dela no Porto Canal e fui dos que acreditou que era uma boa opção, possivelmente a melhor para o Você na TV!. No entanto, o papel da Maria nas manhãs da TVI é claramente mais apagado, por vezes até quase inexistente, do que eu esperaria e os momentos de brincadeira/improviso/humor desta manhã mostraram que o Manuel e a Maria nunca estarão na mesma página a esse nível.

Se com a dupla Manuel/Cristina a descontração era a imagem de marca e se um dizia mata o outro dizia esfola, aqui um diz mata e o outro diz pára. E não acho que possa ser por não ter confiança ou não estar à vontade mas sim ter uma postura diferente, muito menos espalhafatosa e também muito menos brejeira. 

Vai ver vídeos dos primeiros dois/dois anos e meio do VTV e depois falamos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, zent disse:

O Você na TV! de hoje tornou para mim claro que a Maria e o Manuel nunca chegarão sequer perto da cumplicidade da dupla Manuel e Cristina, ficarão ao nível das duplas das manhãs ou tardes da SIC pré-Júlia.

Eu gosto da Maria, já gostava dela no Porto Canal e fui dos que acreditou que era uma boa opção, possivelmente a melhor para o Você na TV!. No entanto, o papel da Maria nas manhãs da TVI é claramente mais apagado, por vezes até quase inexistente, do que eu esperaria e os momentos de brincadeira/improviso/humor desta manhã mostraram que o Manuel e a Maria nunca estarão na mesma página a esse nível.

Se com a dupla Manuel/Cristina a descontração era a imagem de marca e se um dizia mata o outro dizia esfola, aqui um diz mata e o outro diz pára. E não acho que possa ser por não ter confiança ou não estar à vontade mas sim ter uma postura diferente, muito menos espalhafatosa e também muito menos brejeira. 

Sim, vai ser muito difícil haver outra dupla Goucha/Cristina.

Mas também te vou dizer uma coisa, no início, a Cristina era exatamente igual, uma sonsinha a apresentar. A dupla era banal, e só passado alguns anos é que se começaram a revelar o que se tornaram. Aqui vai fazer 3 meses que o Goucha e a Maria estão juntos, não podemos pedir uma cumplicidade brutal já... é muitooo cedo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, zent disse:

O Você na TV! de hoje tornou para mim claro que a Maria e o Manuel nunca chegarão sequer perto da cumplicidade da dupla Manuel e Cristina, ficarão ao nível das duplas das manhãs ou tardes da SIC pré-Júlia.

Eu gosto da Maria, já gostava dela no Porto Canal e fui dos que acreditou que era uma boa opção, possivelmente a melhor para o Você na TV!. No entanto, o papel da Maria nas manhãs da TVI é claramente mais apagado, por vezes até quase inexistente, do que eu esperaria e os momentos de brincadeira/improviso/humor desta manhã mostraram que o Manuel e a Maria nunca estarão na mesma página a esse nível.

Se com a dupla Manuel/Cristina a descontração era a imagem de marca e se um dizia mata o outro dizia esfola, aqui um diz mata e o outro diz pára. E não acho que possa ser por não ter confiança ou não estar à vontade mas sim ter uma postura diferente, muito menos espalhafatosa e também muito menos brejeira. 

A dupla do Goucha com a Cristina é uma dupla imcomparável à da Maria e a do Goucha. São estilos completamente diferentes e isso não quer dizer que uma seja melhor ou pior. É diferente, apenas.

Acho que tu e muitos, colocam demasiada pressão para forçar uma cumplicidade. Acho que é preferível que ela vá ganhando terreno aos pouco, conquistando público invés de se tornar brejeira e uma pessoa completamente diferente só para reinventar a mítica dupla das manhãs. 

Muita água há-de correr no ribeiro e não se pode pedir que em 2/3 meses eles já tenham uma cumplicidade como o Goucha tinha com a Cristina. 

Eu próprio acho que já houve uma clara evolução de parte a parte(do pouco que vou vendo em vídeos soltos) , a Maria já se impõe mais, há mais brincadeiras. Mas eles não devem adotar um postura igual à que havia antigamente porque há uma pessoa diferente e fazer um cópia da dupla anterior só correr mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu sempre que vejo um vídeo deste programa a Maria parece que está lá a assistir ao programa e a mandar uns bitaites. Tem uma presença muito apagada. Nem acho que a culpa dela falar pouco seja do Goucha. 

Já vamos com 3 meses de programa. Esperava ver alguma evolução 

Isso não é verdade. A Maria está muito mais ativa e teve uma grande evolução. A dupla está mais solta, brincam mais, a Maria também participa mais. Eu vejo o programa assiduamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Isso não é verdade. A Maria está muito mais ativa e teve uma grande evolução. A dupla está mais solta, brincam mais, a Maria também participa mais. Eu vejo o programa assiduamente.

Pronto, a tua opinião certamente é mais fundamentada que a minha, em que me baseio em pequenos excertos. Mas do que vi foi a sensação que fiquei... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, João Fernandes said:
3 hours ago, zent said:
O Você na TV! de hoje tornou para mim claro que a Maria e o Manuel nunca chegarão sequer perto da cumplicidade da dupla Manuel e Cristina, ficarão ao nível das duplas das manhãs ou tardes da SIC pré-Júlia.
Eu gosto da Maria, já gostava dela no Porto Canal e fui dos que acreditou que era uma boa opção, possivelmente a melhor para o Você na TV!. No entanto, o papel da Maria nas manhãs da TVI é claramente mais apagado, por vezes até quase inexistente, do que eu esperaria e os momentos de brincadeira/improviso/humor desta manhã mostraram que o Manuel e a Maria nunca estarão na mesma página a esse nível.
Se com a dupla Manuel/Cristina a descontração era a imagem de marca e se um dizia mata o outro dizia esfola, aqui um diz mata e o outro diz pára. E não acho que possa ser por não ter confiança ou não estar à vontade mas sim ter uma postura diferente, muito menos espalhafatosa e também muito menos brejeira. 

Read more  

Mas o que aconteceu hoje?

Não aconteceu nada de muito diferente que já não tenha acontecido antes,  mas tornou claro para mim que a Maria não entra tão facilmente nas brincadeiras, mais depressa as pára do que as continua....

2 hours ago, Rafael A. said:

Vai ver vídeos dos primeiros dois/dois anos e meio do VTV e depois falamos. 

Não preciso de ir ver os primeiros anos do Você na TV! porque acompanhei desde o início, aliás acompanho as manhãs da TVI desde as Chiquititas brasileiras... Uma grande diferença é que a Cristina estava no início da sua carreira enquanto a Maria não. Uma coisa é ainda não ter experiência e outra é ter uma personalidade/atitude diferente.

1 hour ago, Fernandovisão said:

A dupla do Goucha com a Cristina é uma dupla imcomparável à da Maria e a do Goucha. São estilos completamente diferentes e isso não quer dizer que uma seja melhor ou pior. É diferente, apenas.

Acho que tu e muitos, colocam demasiada pressão para forçar uma cumplicidade. Acho que é preferível que ela vá ganhando terreno aos pouco, conquistando público invés de se tornar brejeira e uma pessoa completamente diferente só para reinventar a mítica dupla das manhãs. 

Muita água há-de correr no ribeiro e não se pode pedir que em 2/3 meses eles já tenham uma cumplicidade como o Goucha tinha com a Cristina. 

Eu próprio acho que já houve uma clara evolução de parte a parte(do pouco que vou vendo em vídeos soltos) , a Maria já se impõe mais, há mais brincadeiras. Mas eles não devem adotar um postura igual à que havia antigamente porque há uma pessoa diferente e fazer um cópia da dupla anterior só correr mal. 

A questão é mesmo essa são diferentes, não necessariamente maus mas eu tinha maiores expectativas e hoje foi o momento em que percebi que nunca vai chegar onde eu pensei. A Maria tem uma postura diferente e por consequência o que traz ao programa é diferente. Eu pessoalmente prefiro mais o estilo anterior, mais parvoeirado, muitas vezes quase descontrolado (no bom sentido) do que o atual em que muitas vezes acabam as coisas mal está a "sair da casca".

Editado por zent
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HyperionBrook disse:

Por falar nisso, já andei a procurar pelo youtube todo e não encontrei vídeos do voce na tv antigo.

( a nao ser aqueles de especial aniversário). Alguém sabe onde encontrá-los?

 

Obrigado!

Não há muitos, mas encontrei este de 2007:

Apesar de não ser o furacão que é hoje, a Cristina já nesta altura conseguia criar empatia com as pessoas. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, zent disse:

O Você na TV! de hoje tornou para mim claro que a Maria e o Manuel nunca chegarão sequer perto da cumplicidade da dupla Manuel e Cristina, ficarão ao nível das duplas das manhãs ou tardes da SIC pré-Júlia.

Eu gosto da Maria, já gostava dela no Porto Canal e fui dos que acreditou que era uma boa opção, possivelmente a melhor para o Você na TV!. No entanto, o papel da Maria nas manhãs da TVI é claramente mais apagado, por vezes até quase inexistente, do que eu esperaria e os momentos de brincadeira/improviso/humor desta manhã mostraram que o Manuel e a Maria nunca estarão na mesma página a esse nível.

Se com a dupla Manuel/Cristina a descontração era a imagem de marca e se um dizia mata o outro dizia esfola, aqui um diz mata e o outro diz pára. E não acho que possa ser por não ter confiança ou não estar à vontade mas sim ter uma postura diferente, muito menos espalhafatosa e também muito menos brejeira. 

A Maria e a Cristina são pessoas muito diferentes e não podes pedir que ela seja igual à Cristina. Acho injustas estas comparações. Cada uma é boa à sua maneira.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, msm0 disse:

Não há muitos, mas encontrei este de 2007:

Apesar de não ser o furacão que é hoje, a Cristina já nesta altura conseguia criar empatia com as pessoas. 

 

Já se vê ali um vislumbre da Cristina dos dias de hoje, principalmente na risada.

Mas aqui, tanto a Cristina como a dupla estavam a anos-luz daquilo em que se transformaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, wargod disse:

 

Já se vê ali um vislumbre da Cristina dos dias de hoje, principalmente na risada.

Mas aqui, tanto a Cristina como a dupla estavam a anos-luz daquilo em que se transformaram.

Sim, mesmo! E, mais, esse vídeo é de 2007, ou seja, três anos depois da criação do programa.  E mesmo assim não estavam no ponto.

O que conta aqui é que não podemos forçar as coisas, nem 3 meses passaram, o Goucha e a Maria estão a cimentar a relação, mas mais do que isso o Goucha está apostado em, nestes últimos 4 anos de contrato, formar e aperfeiçoar a Maria ao estilo TVI, é o que me parece. Apesar de a Maria já ter 12 anos de experiência, nota-se que lhe falta uma formação mais fugaz.

E outra coisa, Cristina e Maria têm estilos totalmente diferentes. As comparações entre ambas são desnecessárias, mas já se sabia que isto ia acontecer, é inevitável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Andreia_S disse:

Gente, também não deviam tirar essas conclusões (precipitadas) se só vêem um video de três minutos, num programa que dura + ou - 2h

Eu nao tirei conclusoes precipitadas. Eu baseei a minha opinião nos vídeos que tenho visto (alguns de 10-15min) e fiz a ressalva do mesmo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Eu nao tirei conclusoes precipitadas. Eu baseei a minha opinião nos vídeos que tenho visto (alguns de 10-15min) e fiz a ressalva do mesmo! 

Eu também posso ir ver vídeos do A Tarde é Sua de 10-15 minutos, por exemplo: da rubrica do Marco que é alegre, mas o programa não deixa de ser uma choradeira... Para além dos pequenos excertos, há uma estrutura, outros acontecimentos, e são esses acontecimentos todos que definem um programa!

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vieira disse:

Mas isso não é o suficiente para teres uma opinião bem fundamentada.

 

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Eu também posso ir ver vídeos do A Tarde é Sua de 10-15 minutos por exemplo, da rubrica do Marco que é alegre, mas o programa não deixa de ser uma choradeira... Para além dos pequenos excertos, há uma estrutura, outros acontecimentos, e são esses acontecimentos todos que definem um programa!

E eu disse que era bem fundamentada?! Disse aquilo com base no que vi e ressalvei que a minha opinião podia não ser a mais correta por isso mesmo!

Que chatos!

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

 

E eu disse que era bem fundamentada?! Disse aquilo com base no que vi e ressalvei que a minha opinião podia não ser a mais correta por isso mesmo!

Que chatos!

Não precisas de ser tão agressivo, não há necessidade nenhuma disso.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...