Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

É como eu digo, é um pouco triste ver o programa a fazer estes tipo de resultados quando tem melhorado o conteúdo. Mas a culpa é também de como está gerido.

É como eu digo, neste momento nada consegue vencer a Cristina nas manhãs. Podem sempre pensar na opção de comprar a Liga NOS e transmiti-la às 10h da manhã.

há 1 minuto, Figo disse:

Também a TVI pode subir no HN com a nova novela da Mira.

Pois pode, o que eu quis dizer é que com as novas apostas da SIC, o único horário onde a TVI está com bons valores pode deixar de o ser.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jão disse:

Todos os dias desculpas novas, mas aqui o problema é só um: há uma avassaladora preferência pela concorrência. Até à primeira semana de janeiro nunca precisou de lead-in's, nem eram os 10 minutos iniciais a mais ou intervalos "mal colocados" que faziam a diferença para os bons resultados do programa. Se nem nos intervalos a SIC perde, é porque o público já nem quer espreitar o que a concorrência está a oferecer, portanto está mais que visto que nada disso fará grande diferença. 

O 'crescimento' do Alô Portugal, eu presumo que aquilo deve ser mais efeito espera pela Cristina do que propriamente mérito próprio, portanto não é por aí que uma aposta às 09h vá fazer a diferença.

 

 

 

Lá está, acho que nem um formato que combinasse o Goucha, a Fátima, a Leonor e a Isabel Silva juntos ia vencer a Tina. Ela engoliu a audiência do horário por ser ela, não por ter um formato melhor, discutível ou não. A Cristina move multidões e é normal ter os resultados que tem. Para além de carismática e popular, ela é uma marketeer de redes sociais única. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, não é a questão de ser desculpa ou não. 

É praticamente impossível liderar,mas há coisas a fazer para estarem mais descansados com a concorrência. As coisas estão super diferentes e sim o programa precisa de uma gestão melhor para aproveitar algum público disperso principalmente na questão dos intervalos, precisa de começar a uma hora mais tardia e não colado a um formato que não tem boa audiência e depois precisa de ter mais promoção.

É difícil liderar? É. Mas se o dano puder ser menor para a TVI, é preferível isso. Há muito para fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Ontem:

Em termos médios o matutino da TVI fechou com 2.1 de rating, 16.4% de quota média de mercado e 203.300 espectadores fidelizados.

Fonte: Z

E esteve a perde a primeira parte toda para a RTP. A coisa está a ficar grave...

Parece que também perdeu para a RTP 1 no final da emissão.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Jão disse:

Todos os dias desculpas novas, mas aqui o problema é só um: há uma avassaladora preferência pela concorrência. Até à primeira semana de janeiro nunca precisou de lead-in's, nem eram os 10 minutos iniciais a mais ou intervalos "mal colocados" que faziam a diferença para os bons resultados do programa. Se nem nos intervalos a SIC perde, é porque o público já nem quer espreitar o que a concorrência está a oferecer, portanto está mais que visto que nada disso fará grande diferença. 

O 'crescimento' do Alô Portugal, eu presumo que aquilo deve ser mais efeito espera pela Cristina do que propriamente mérito próprio, portanto não é por aí que uma aposta às 09h vá fazer a diferença.

Mas é que já ninguém pede o ajuste de intervalos e de arranque para o VTV liderar. lol Nós dizemos isso para o programa fazer resultados minimamente aceitáveis. Claro que OPDC é imbatível neste momento. Claro que os valores são avassaladoramente superiores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Brainwashed disse:

Perder para a Praça. Ao que chegámos...

Errado! Perder para um especial feito na Austrália que a RTP tem os moneys para levar o Malato, a Camacho e a Sónia down under!

E sério que o Alô tem 1h de duração, faz a média que faz e é tudo por espera da Cristina? Porra, as pessoas cada vez mais ficam aborrecidas com pouca coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas é que já ninguém pede o ajuste de intervalos e de arranque para o VTV liderar. lol Nós dizemos isso para o programa fazer resultados minimamente aceitáveis. Claro que OPDC é imbatível neste momento. Claro que os valores são avassaladoramente superiores. 

Isto no verão vai penar muito, não adianta nada ajustar não sei o quê, vai andar nos 15 de share ou menos todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Rafael A. disse:

Mas é que já ninguém pede o ajuste de intervalos e de arranque para o VTV liderar. lol Nós dizemos isso para o programa fazer resultados minimamente aceitáveis. Claro que OPDC é imbatível neste momento. Claro que os valores são avassaladoramente superiores. 

Em momento algum salientei que a defesa dessas alterações, por parte de quem as defende, eram para atingir a liderança.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já deviam estar a preparar um programa de lifestyle com a Belinha às 9h para ontem! 

 

Basicamente o VTV sofre dos mesmos problemas do QM. Já não basta ser perdedor por "culpa própria" como ainda é prejudicado pelo lead in. Já o QM chegou a perder para A RTP várias vezes na 1a parte 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...